Somos Frutos de uma Geracao

Cerca de 358596 frases e pensamentos: Somos Frutos de uma Geracao

Em um pseudepígrafo cristã
Foram 33 homens e 23 mulheres
Frutos do pecado da maçã

Num conflito de geração
Filhos e filhas deram continuidade
A família de Adão

Dez homens ficaram na contra mão
Esperando mais cem anos
Pela próxima geração

Seth e Azura iniciaram a confusão
Foi quando Adão de pai
Passou a ser o primeiro avô da criação

De geração em geração
O primogênito perdeu a ponta do cordão
Noé foi o último dos cristãos

Causando a maior confusão
Casam-se homens com homens
Definhando de uma vez a linhagem de Adão

Inserida por Negreiros

A dificuldade e adversidade moldam nosso caráter, veja por exemplo antes da árvore florar frutos viçosos, deve passar por geadas, chuvas, e até mesmo a queda de suas folhas, depois que tudo está caído, todas as suas folhas, nascem novas, mais belas, e com as eras, nascem frutos.

Inserida por IsmaelLimapensador

A palavra mal dita é como erva daninha, como árvore seca que produz frutos amargos, espalhando dissabores, tristeza, desarmonia. Prefiro ser árvore frondosa, dar abrigo a quem precisa de afago no coração, dizer palavras benditas que possam saciar a fome de amor e a sede de infinito. Prefiro gerar flores e ofertá-las, exalando beleza e perfume pelo mundo.

Inserida por EneidaCristinna

Aquele que semeia a PAZ colherá bons frutos . O que semeia a guerra será eternamente escravo da infelicidade. Estamos nesse mundo para promovermos o bem. Felicidade e Paz caminham juntas à Consciência Tranquila.

Inserida por vaniasaraiva

Talvez os frutos dos quais tanto buscamos saborear dependa acima de tudo da nossa capacidade de discernir a vida e a ousadia de tomar decisões saudáveis.

Talvez nem sempre acertaremos mas ao menos é possível perceber o quanto é válido lutar por nós mesmos.

Talvez, enredados por expectativas vãs, tenhamos esquecido que somos um num só e portanto ninguém mais fará tanto por nós quanto nós mesmos.

Talvez não fomos ensinados a enxergar o mundo como de fato ele é.

Que na verdade o "mundo" somos nós como indivíduo único encerrado dentro de um espaço onde estamos a sós... na nossa mente.

Portanto o que há fora é apenas o reflexo do que se passa dentro, dentro de cada um de nós!

Inserida por PontoDeEquilibrio

''faça sua vida feliz colhendo os frutos das sementes que deus lhe deu''

Inserida por weslley9isaac9dxd

"Que os bons ventos levem até você os frutos do que você plantou... Se foi amor, não tem com o que se preocupar!"

Inserida por Taniasol

Quais seria os frutos do Espírito de Deus amostra em nós? Não seria a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o nosso domínio próprio. E me alegro porque sei que contra essas coisas não existe lei. Seja discreto e sem escândalos, não a uma pessoa si quer cheia do Espírito de Deus que não ame, que não tenha um coração cheio de compaixão, que não aborreça as trevas, mais se manifesta na luz, para que suas obras sejam vistas, não para se glória mas para testificar que você é o que você é porque você ama!

Inserida por FranciscoWallas

Que Deus nos ajude a semear bons frutos para um futuro melhor.

Inserida por RobertaFreitasOliver

Eu vivo o hoje.
O passado é museu,
e o futuro,
eu planto sementes boas para colher frutos bons amanhã.

Inserida por PabloHenriqueSal

Se só me preocupo em colher os belos frutos que a árvore da vida me da diariamente e esqueço-me de cuidar de sua raiz chegará a hora que não terei mais o que colher.

Inserida por Alevillela

A chuva acabou, o sol aumentou ; isso tudo são os frutos do homem, que faz , por falta de Amor. "Prefeito Rico"

Inserida por PrefeitoRico

Se eu nasci semente,
cresci e dei frutos.
Viver agora é lucro.

Inserida por mariopires

Na árvore da vida plantei meus sonhos, finquei raízes e colhi a doce e amarga realidade, frutos do viver...

Inserida por SergioBarros

Os seus frutos correspondem à sua natureza intrínseca.

Inserida por DesnudosNaLuz

Para colher bons frutos é preciso adubar a terra

Inserida por PaulaAdrieleSilva

Para colher bons frutos, é preciso regar-se de motivação e adubar-se de conhecimento

Inserida por PaulaAdrieleSilva

Os sentimentos são sementes que caem no solo do pensamento que germinam os frutos de suas ações.

Inserida por celiofaria

Se cada árvore produz segundo sua espécie, o que esperar dos frutos do Amor, senão que durem para sempre.

Inserida por bjardim

"Sou brasileiro, sou um broto deste chão, irei regar-me para gerar bons frutos nesta terra fértil."

Inserida por LUCASMACEEDOO