Somos Frutos de uma Geracao

Cerca de 356188 frases e pensamentos: Somos Frutos de uma Geracao

⁠Não há salvadores!
Somos todos construtores e destruidores do TODO.
Deus não interfere, mas deus executa.

Inserida por dalainilton

⁠A partir de agora, somos companheiros de equipe! Estou contando com você!
(Azemichi Souma)

Inserida por pensador

⁠"A roda gira e a solidão não pretende sair de moda. Somos todos alvos em potencial"

Inserida por IrleiWiesel

⁠Somos todos iguais diante de um Deus que nos criou para sermos iguais a Ele.

Inserida por bima7oficial

⁠A Grande Interrogação?

Nesta vida somos apenas passageiros,
estamos de passagem.
Só nos resta saber para onde estaremos indo...
Responda à si mesmo; você sabe?

⁠Nós somos os únicos operaDORES
de nossa vida…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠As folhas secam no outono e o vento as levam pra qualquer lugar, assim somos nós quando estamos vazios, tristes e feridos. Levados a esmo na estrada da vida.

Inserida por evandro_zan

⁠Sabe porque não sabemos quem somos? Porque não aceitamos o perceptível.
Somos um grupo deversificado de bactérias em formato bípede tentando evoluir.

Inserida por dalainilton

"Todos os dias acrescentamos um novo capítulo a nossa autobiografia, e se somos os autores então podemos determinar um final feliz para nossa história"

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Não podemos criar impedimentos e barreiras entre nós. Todos nós somos seres humanos.

Inserida por lostaviol

⁠Não adianta correr de quem somos! No final, perceberemos que a solução para grande parte das dores e dilemas que vivemos estará ligada à tola tentativa de fugir de nossa própria essência.

Inserida por felipe_alonso_1

"⁠Somos todos viajantes. Prender alguém atrapalha o fluxo individual da vida plena"

Inserida por IrleiWiesel

Deus é a razão de sermos oque somos, e sem ele nada seríamos.
De criatura nos tornamos filhos dele.
Não somos perfeitos, mas nos aperfeiçoamos nele.
Não somos capacitados, mas nos capacitamos nele.
Não temos conhecimento, mas encontramos sabedoria nele.
Somos fracos, mas nos fortalecemos nele
Estavamos desprotegidos, encontramos refúgio nele, sempre foi e sempre será nele e por ele! Francilene Oliveira

Inserida por francileneoliveira

Enganados crescemos, mas sem esquecer quem somos de verdade.

Inserida por blmttfc

⁠No fundo somos todos solidão que se funde com apego a fé, pois acreditar é o que nos motiva, alimenta e finda.

Inserida por Katila

⁠Somos tão apegados a detalhes e pouco influenciados pelos momentos nos quais a vida se baseia contudo é melhor viver do que apenas existir elevando-se dia após dia em um mundo atormentado de dúvidas onde a lógica e a razão se conflitam se continuarmos a plasmar alheios seremos condenados a obstruir vossa inconsistente essência, com todas ambiguidades e poucas atitudes somos condenados ao nada... Até o dia que nós dermos conta que o "nada" simplesmente foi tudo

Inserida por Ucky

⁠Somos arrogantes ao extremo, quando somos ninguém, quando somos como um cão vira-lata que avança contra os outros por medo, quando somos mendigos da nossa alma. Quando novo, eu era crítico, fundamentalista, detentor de verdades subjetivas que universalizavam em meu discurso hipócrita contra os contrários. Eu não os conhecia, mas os criticava, talvez por culpa da carga religiosa que me impedia de pensar e que me fazia rejeitar em meu ser tudo o que era contrário ao que eu tinha como certo. E assim é você! E assim somos iguais: Ateus, Agnósticos, Católicos, Protestantes, Evangélicos, Budistas, Judeus, Muçulmanos, Espíritas, Umbandistas. Somos todos iguais, idólatras, criadores de falsas religiões, de falsas doutrinas, de falsas ideologias, de falsos deuses, de falsas falsidades, e inimigos da verdade do respeito ao próximo.

Inserida por mirandagomes

⁠Na infância somos moldados...
Na adolescência e juventude pesquisamos
Para tentarmos descobrir...
Como sermos felizes na vida adulta.
A maioria das nossas pesquisas...
Não dão em nada:
Algumas interrompem precocemente a vida;
Outras, as mais cautelosas e idealistas,
Tornam-nos chatos e desesperançosos...

Inserida por Atsoceditions

⁠Sábio o Sabiá

Afinal de contas nós somos um animal, aliás, o único que é capaz de decidir ,escolher e julgar por si mesmo, isto é, nós somos portadores de liberdade e há pessoas que dizem que querem ser pássaro, devido a isso, precisam tomar cuidado!
Pássaro não são livres, pássaros não podem não voar e pássaros não escolhem o que fazer, não adianta em uma bela tarde como hoje, às 17h, um sabiá caminhando e de repente ele olha e diz: nossa, acho que vou à pé para o ninho.
Não é ele quem decide, a decisão sobre a conduta do mesmo não depende do próprio,liberdade nem sempre é ter asas, asas te afastam do chão e é onde você vive a própria realidade.

Inserida por samuelfortes

⁠A vontade de querer ser perfeito faz com que sejamos mais imperfeitos do que já somos. É necessário a busca pelo equilíbrio, pois somente assim você terá a visão do que é certo e do que é errado.

Inserida por walisson