Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O que importa é o que fizemos, fazemos ou faremos daquilo que fizerem de nós. Mas o que é verdadeiramente essencial e vital é o que deixamos ou deixaremos que façam daquilo que nós fizemos do que fizeram de nós...´´
São as escolhas que fazemos ao longo da vida que determinam a formação da nossa personalidade e do nosso caráter.
Não é tanto o que fazemos, mas o motivo pelo qual fazemos que determinam a bondade ou a maldade; a gratidão ou a ingratidão; a inocência ou a malícia; a sabedoria ou a estupidez; o orgulho ou a humildade.
As escolhas que fazemos ao longo da nossa vida é que vão moldando nossas atitudes, portanto, é imprescindível que seja alvo de toda nossa atenção e interação se quisermos ter uma vida harmoniosa.
É que estou passando por tantas privações. Tem momentos que não fazemos nada de que gostamos. Me sinto parada na esquina; sem saber se entro a direita ou esquerda, sendo que se eu voltar pelo caminho que cheguei até aqui: "Entro na contra mão..."
Renata Carneiro
Cada vez que nos afligimos, nos desesperamos DIANTE DAS ADVERSIDADES só fazemos FORTALECÊ-LAS, necessário MANTER A CALMA e analisar a situação da forma mais imparcial e serena possível, a SERENIDADE dilata a percepção do momento, nos dá o tempo necessário para REFLETIRMOS sobre o problema e traçarmos metas para resolvê-lo ou absorvê-lo!
Portanto, aquela pessoa que te pede “CALMA” no calor dos acontecimentos está CERTÍSSIMA, pense bem antes de desejar EXTINGUI-LA DA FACE DA TERRA!
Tô tentando!
Simples assim
A felicidade está nas coisas que fazemos, nas pessoas que nos rodeiam, nos momentos mais simples das nossas vidas.
Fazemos escolhas erradas a todo tempo. Mas a pior escolha que podemos fazer é não acreditar nas nossas escolhas.
Seria maravilhoso se todos compreendessem o Silêncio que as vezes fazemos, mas muitos preferem escolher o orgulho, nos ofendem sem ao menos pensar o que está se passando em nossas vidas, respeito e compreensão foi dada a todos, mas nem todos praticam essas duas palavras, mas o mundo ensina várias coisas, e as melhores coisas da vida Sempre vem de Deus!
O que faz agente mudar de ideia tão rápido?
Será essa tal de geração Y que fazemos parte? Ou essa ânsia por mudança que eu e você temos?
Tenho medo que isso um dia nos prejudique, que alguns vejam com maus olhos, que acham que somos imprevisíveis e bipolares.
Como explicar essa busca constante por realização, essa trocas de ideias tão rápidas, o que normalmente deveria demorar 5 anos, acaba em 5 meses.
Temos pressa em ver as coisas acontecerem. E isso significa pra ontem!
O que fazemos nem sempre será lembrado.
Mas o que deixamos de realizar faz toda a diferença.
Porque sempre seremos cobrados por isso.
