Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 230262 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

A pior das fantasias é aquela que se veste por dentro, aquela que ninguém vê, só você. Aquela fantasia de que as coisas estão como deveriam estar, ou, pior, estão melhor do que poderiam estar, enquanto na vida real, aquela que assombra antes de dormir, tudo é um caos: vai mal nos estudos, vai mal na família, vai mal na carreira, vai mal a Marte, vai mal, vai mal, vai mal (dá até uma "mau" marchinha).

Não é a toa que a grande sacada do Carnaval seja a fantasia

Inserida por Hugopires

Eu vejo o que ninguém vê... e guardo como segredos num livro que ninguém vai ler.

Inserida por Gabimlisboa

O homem egoísta não dar nada a ninguém, porém pela força do dinheiro, se vê convencido a doar-se, mesmo que ele pense que tá vendendo!

Inserida por EliasAlves

"Meu mundo que ninguém vê"

Com meus dedos busco transmitir o que minha garganta não consegue dizer. Pois existe um mundo dentro de mim que não se pode ver com os olhos de carne. Apenas posso revelar uma pálida imagem do que nele existe.
Muitas vezes uma angústia toma conta de mim quando tento falar desse mundo que inunda meu ser e que faz de mim uma luz imensa e infinita.
Quando mergulho nesse mundo me sinto forte e capaz de amar a todos e a tudo. É um mundo lindo onde não existe fronteiras e nem preconceitos. Um mundo que é feito de puro amor.
A forma deixa de ter tanta importância e os problemas ficam tão pequenos que até a felicidade fica mais palpável.
Sinto uma forte vontade de gritar, correr sem direção e abraçar a todas as pessoas. As flores ganham mais perfume e o céu fica mais azul. Todos os sonhos parecem se tornar real e todo amor, por mais estranho que pareça, é possível e permitido.
Quando me sinto assim, me pergunto quem sou eu: este ser sem forma e sem nome por onde uma torrente de sentimentos transborda ininterruptamente ou este personagem preso as obrigações da vida comum. No fundo, sei que sou tudo isso e até mesmo por isso posso dizer sem medo que eu amo a vida em todos os sentidos.
No fundo sei que sou puro amor a se manifestar nessa pessoa linda e maravilhosa que caminha nesse mundo em busca de si mesmo.
Diante de tudo isso só me resta dizer: eu me amo!

Inserida por CarlinhosdeAruanda

Você tem que tentar ficar bem... porque a vida não alivia ninguém.
Você precisa superá as dores, vencer os tramas e confrontar os monstros da sua alma, ir além das perdas e fracassos, das decepções e incertezas do amanhã.
Você tem que acreditar, ter fé e esperança e jamais desistir de si mesmo.
Você tem que lutar pelos seus sonhos e objetivos. Precisa sempre reagir as lamurias da trajetória, ter força e se manter motivado, convicto de que até aqui o amanhã nunca deixou de existir, por mais incerto e auspicioso que seja.
E, a vida, continua. E, o tempo não pára.

Inserida por luizsouzatnt

Bem Me Que/Mau Me Quer

Ninguém entende. Ninguém vê.
Sou uma planta. Diria que um Girassol.
Girassol de grandes discos florais amarelos.

Bem Me Quer/Mau Me Quer

Cada discos florais seria uma parte de mim.
Se esses discos caíssem.

Ninguém iria vê-los ou mesmo tocá-los.
Se eu pudesse fazer esses discos pararem de cair, talvez o Universo não fosse depressivo.

Espero que alguém me entenda.
Alguém me vê.

Girassóis depressivos, solitários, eternos Girassóis!

Bem Me Quer/Mau Me Quer

Não consigo enterrar o meu Passado.
Vivo de Girassóis ao meu lado.

Quero abraçar o meu passado morto, dizer adeus aos sonhos perdidos.
Estou disposta à um cálice de néctar.

Tenho Necrofobia. Sou um Girassol Necrofobio.

Preciso de ajuda para crescer e ser um Girassol grande sem medo dos outros Girassóis.

Bem Me Quer/Mau Me Quer

Sofro todos os dias, todos os meses o ano todo seria o certo.

Porque Sofro?
Por quem Sofro?

Ninguém sabe.
Ninguém quer ver.
Ninguém sente o sofrimento como eu sinto.

Será que um dia passará alguém e esse alguém me entenderá?
Torço para que esse dia não seja tarde demais.

Bem Me Quer/Mau Me Quer

Inserida por femello

O brilho dos meus olhos refletem a verdade, sou as águias morrem e desaparecem e ninguém vê os restos mortais ,vivo pelo suor sem sentir o cansaço.

Inserida por Flusilmoment

Ninguém sabe explicar o que é exatamente o amor, sem nunca ter amado!
O Homem que um dia amou de verdade, sabe o que é uma mulher verdadeira, o coração sem mágoas explica o que é exatamente o amor verdadeiro! Se deseja profundamente uma mulher, seja um homem de sentimentos profundos, pois para alcançar essa mulher é preciso muito mais que palavras ao vento, do contrário se contente as fácies que nunca lhe dará o amor puro.

Inserida por beladonilo

Você erra, todos julgam. Você acerta, ninguém vê.

Inserida por RODRIGODEABREU

Tem dias que parece que o mundo não faz sentindo
estou aqui sozinho, sem vê ninguém, ninguém que posso ouvir falar.
Porque todas as pessoas não mim entendem, elas não mim fazem feliz,
elas não mim enxergam, e tudo que quero é gritar colocar pra fora tudo aquilo que dentro de mim vai se acumulando.
Olho para o relógio e parece que o tempo está parado, que as horas não passam, tenho a sensação de está preso, preso na solidão.
Meus sentimentos desconhecidos e estranhos, vão machucando meu coração, me matando por dentro.
No momento não consigo pensar nos fatos, mim iludo que isso vai passar que isso vai acabar que logo vai passar,
afinal há vida sempre dá voltas, que vou encontrar a pessoa certa, que meus desejos vão se realizarem,
logo conheço alguém que mim diz coisas lindas, mas como sempre e momentâneo no outro dia não se lembra de mim,
Eu estou cansado, eu cansei desse mundo, cansei de falsidades, cansei das mentiras cansei da ilusão.
Entre resistir e desistir, minha desistência tá pesando mais.
Nesse momento o equilíbrio é fundamental, mas e de, mas pra suporta cansei de tentar mim manter vivo.

Inserida por alison015

Mesmo Que ninguém esteja te vendo nunca deixe de fazer o certo pois Deus sempre te ve

Inserida por confvanderlei

Não é enxergando o que ninguém vê que fará o diferencial. É entendendo ângulos que ninguém pensou sobre aquilo que todo mundo viu.

É tudo sobre explicar tentando colocar também a visão do outro ali.

Inserida por poeticos

Convivência x Confiança

No escuro ninguém te vê, prefiro ficar no claro aonde as pessoas possam enxergar no mínimo a minha casca. Insisto em permanecer inteiramente completo apenas aos olhos daquelas pessoas que são raras, integras e capazes de me guardar em suas memórias por toda vida. Estou decidido a viver sem da explicações, sem da valor a indiferenças e sem se preocupar com feridas, elas saram sozinhas. O essencial eu já tenho pois sou visto, sou lembrado, quem me cerca consegui absorver a minha energia positiva. Sou um acumulador de vitórias e de causas ganhas, o que deixei de lado não contribuiu, o que deixei passar não era para mim, o que nem notei não teria sentido.
A confiança é uma conquista, ela te da meios de sair da frente de uma avalanche é através dela que o meu mundo fica mais prático e fácil de ser vivido.
Estou aqui do auto olhando para tudo e para todas as pessoas que passaram na minha vida, eu aprendi muito vendo, ouvindo, experimentando, seguindo, caindo e levantando, hoje sei os caminhos que devo seguir, hoje sei valorizar as pessoas raras e sei compartilhar o que a de melhor em mim.

Inserida por ricardo_souza_5

Meus pensamentos são meus, só meus. Ninguém sabe, ninguém vê, ninguém ouve, e isso me conforta.

Inserida por IuryWeslei20

Não seja sombra de ninguém, sombra se alimenta de migalhas replicando o que vê. Crie sua própria história, seja protagonista e atue para ter um final de triunfo e vitória!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Oi, muito prazer eu sou a pessoa que você escuta mas não vê, eu sou problema que ninguém consegue resolver, sou a poesia que você não consegue entender. Estou preste a morrer mas estou tentando viver, tenho que fazer tudo isso valer. Não tente me entender engatilho minha mente atiro e mato você!

Inserida por leonardo_santos_7

Mulher
Mulher e tudo
Tudo que o mundo
Tem
Mais ninguém vê
Será que alguém poderá prever
Um futuro pra mulher
Pra nao sofrer
E nem chorar
Sem o amor devido
Pedido a ela
A mulher é linda e bela
Então por favor de mais amor
Para a mulher

Ninguém sabe, ninguém vê! Então, tudo é suposição. Nada diz alguma coisa. Portanto, caminhamos no escuro com o tal corona vírus.

Inserida por lunadiprimo

⁠Vários motivos incompletos
Várias variáveis sem sentido.
Mas o tempo é um paradoxo
Mesmo ninguém vendo
Mesmo que a bateria do celular acabe
Mesmo o destino falando o contrário
Uma simples palavra pode salvar uma vida

Inserida por Jesusribeiro

⁠Dói-me tanto, vê-lo a passar e não dizeres nada, tudo bem, que agora não te importas com ninguém ao seu redor, mas eu acho uma tremenda falta de consideração depois de tudo que eu fiz por ti.

Inserida por FrancisCostaFC777