Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 235297 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Quando um sentimento bom, tem data certa pra acabar, o que é que fazemos? Intensificamos o "negócio" vivendo ele até o último milésimo de segundo permitido, e consequentemente com isso sofreremos mais quando tiver que acabar? Ou preferimos acabar logo, enquanto não estamos ainda tão ligados? Assim dói menos, embora ainda doa.
O futuro? Pertence a Deus. Quem sabe (risos)
QuaseEraVocê#
~
Valeu a pena!

Inserida por rafapaiva

O percurso ...
Buscamos tanto o triunfo, fazemos de tudo para alcançar a vitoria e quando chegarmos lá, e aí? O que será? Será mesmo que é aquilo tudo que esperávamos, por isso vamos viver intensamente esse percurso, porque se não fizermos isso vamos perder a melhor parte, que é esse “trajeto” até a vitoria e se não tivermos cuidado será tarde demais... E voltar atrás? Impossível.

Inserida por toinhoneto

Quando fazemos o bem, ajudamos uma pessoa, mostramos o lado bom da vida, motivamos, levantamos o caído, ajudamos o enfermo a entender que Jesus já levou sobre si as sua enfermidades, lutamos por um mundo melhor e defendemos a paz mundial, estamos fazendo a vontade de Deus.

Inserida por JuniorPereira

Quando fazemos tudo na honestidade, Deus fica do nosso lado...

Inserida por RubroPensador

Quando a mente é fraca e o coração está quebrado, fazemos burradas na vida, que por sua vez são burradas decorrente ao destino, acertamos e erramos essa é a lei da vida.... Jogamos o mecanismo de evolução fora á OPORTUNIDADE, e quando nos damos conta já foi tarde, ai me vem o velho dito popular na mente que tenta nos ludibriar, mas que no fundo serve de pura lição: Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Enfim, não vou ser mais um hipócrita inescrupuloso de chegar e dizer: Se eu pudesse voltar atrás eu faria dos meus erros minhas lições.. Pura mentira, eu estaria não enganando o próximo, mais a mim mesmo, eu estaria autoflagelando-me, seria como me apunhalar com uma faca sega cortando minha alma...

Inserida por eduardodelca

O futuro não começa quando fazemos escolhas, mas sim quando elas nos fazem...

Inserida por isnarmonzato

A culpa é como uma cela onde você é obrigado a se torturar, e quando se consegue sair, fazemos de tudo para nunca mais voltar''

Inserida por ErikaRebeca

Quando fazemos questão de algo, qualquer sacrifício é válido.

Inserida por waninha

" Quando acreditamos em nós mesmos e fazemos o que deve ser feito, o objetivo certamente será alcançado ”

Inserida por flyplipe

Por que dizemos que na vida tudo é passageiro?
Será que o fazemos apenas quando falamos de problemas?
Será que a alusão é restrita aos bons tempos?
Será que está ligados às amizades?
Sempre fico pensando, e dou asas à imaginação.
Lembro da infância, e vejo que foi passageira. Alguns amigos cujos vínculos pareciam não terminar nunca, alguma coisa de força, vitalidade que parecia infinita, até os dias pareciam maiores, não entendia o sentido do que é passageiro.
Descobri que a melhor forma de ver um passageiro na vida, é comparar as coisas e as pessoas a um ônibus.
Em algum lugar do caminho, há alguém esperando, e o ônibus há de parar, apesar de alguns precisarem ir mais longe, chegará a hora em que aquele ônibus não é mais necessário, e será necessário descer dele. Por vários motivos descemos. Pode ser que agora esteja perto do destino e dê pra fazer o restante do percurso a pé; pode ser que a rota que ele faz não seja mais a desejada, e compense descer para fazer o trajeto à própria maneira; pode ser que o ônibus já tenha oferecido tudo o que tinha a oferecer, esteja velho, e agora, já seja possível pagar um táxi e desfrutar de seu conforto, afinal, o ônibus foi apenas um meio para chegar, mas apesar de estar nele, era por falta de opção, esperando por algo melhor.
Descobri que assim é a vida, cheia de passageiros. Quando o ônibus não serve mais, quando já chegou no limite das forças, ou surgiu a possibilidade de ser mais feliz, a tendência é que as pessoas desçam desse ônibus, esqueçam o nome, a marca, as características, e sintam-se livres para um voo, alto, distante, cada vez mais distante, fazendo jus ao nome: passageiro.
Chegou, entrou por uma porta e saiu por outra, há casos em que a saída é pela mesma porta de entrada. Mas o que há pra se notar é que estaremos sempre cercados, e às vezes nós mesmos somos, mesmo não admitindo, mesmo dizendo, afirmando a plenos pulmões, que não somos. Sempre que alguém entrar no ônibus, sabemos que em algum momento descerá. Sempre que alguém descer do ônibus, sabemos que já era uma tendência.

Inserida por EvertonArieiro

Remorso é o que sentimos quando acreditamos em uma coisa e fazemos outra. É ir de encontro à nossa verdade. É quando o nosso agir não está de acordo com o nosso sentir.

Inserida por wandeilson

Seja sempre grato à Deus. Porque se quando uma pessoa a qual por ela fazemos muito, se mostra grata por isso, nós continuamos fazendo mais; e quando a mesma se mostra ingrata deixamos de fazer as coisas... Por que com Deus isto seria diferente?

Inserida por danmelga

A vida voa quando fazemos o que amamos. Assim tornamos o trabalho, nosso parque de diversão!

Inserida por AbigailAquino

Confiar em Deus é viver a certeza de que Seu Plano Perfeito se cumpre em nossa vida quando fazemos a nossa parte, permitindo que Sua Vontade floresça em nós e revele que somos instrumentos de Sua Graça.

Inserida por kutscher

Quando temos confiança no Senhor, fazemos sempre o que é possível e deixamos tudo o que é impossível para o Poder de Deus.

Inserida por kutscher

⁠Podemos fazer o melhor no mundo e todos aplaudirem...

Quando fazemos com JESUS não teremos aplausos...

Inserida por sidneylourenco

⁠Não existe almoço grátis. Cada escolha que fazemos tem seu preço, e é quando o homem circunstancial deve dar lugar ao homem de consciência.

Inserida por bodstein

⁠A coragem para ser feliz é refletida nas pequenas escolhas que fazemos todos os dias. Quando a estrutura interna é forte, não há enredo que nos tire da possibilidade de nos entregarmos para o amor.

Inserida por NoemiBadiali

⁠Quando fazemos o bem sem esperar nada em troca vamos tendo o merecimento diante a espiritualidade para interceder pelos nossos entes queridos.

Inserida por NoemiBadiali

⁠Quando erramos com alguém
Fazemos de tudo para não cometer os mesmo erros
Com outras pessoas
Mas aí vem a maldade
Se aproveitam da boa vontade
E nos fazem sofrer cedo ou tarde.

Inserida por Lazaro_Miguel