Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Eu nasci e vivo para superar a mim mesma, não quero estar a frente ou ser melhor ou igual a ninguem, a minha meta consiste em me superar a cada dia. Os erros, os vicios, as lembranças passadas, as atitudes, me superar e melhorar sempre. E nessa jornada tenho sido tão feliz, tão realizada, e aprendo a cada dia a ser grata. Sou grata por conseguir sorrir sempre, mesmo nas adversidades, grata por hoje ter saude, grata por ter encontrado meu caminho, pela vida que tenho, pelas coisas que tenho, por alguns amigos que valem muito a pena. Não era uma pessoa grata, não nasci assim, mas nas minhas orações sempre penso a Deus (Allah) que me faça, que me ensine a ser grata. E desejo do fundo do coração, com toda verdade que vai na minha alma, que cada amigo (a), que cada irmão (ã) encontre o seu caminho, a alegria que encontrei e sejam muito Felizes. E que não aceitem que ninguém diga; Você não consegue, não merece, não é capaz.
Não pense em revanche, em calar a boca de ninguém nem pisar por quem um dia te machucou. Sei que é difícil, mas tente...
levante-se, e saia sorrindo, continue sua trajetória; agradeça a Deus pela tua força e dignidade. Não temos direito de julgar ninguém.
Em partes me parto
Alguém chamado ninguém bateu a porta e deixou saudades
Sobre esse alguém ninguém sabe quem
Nem por onde invade...
Que força é essa que manda
Até nas minhas lembranças?
Eu sei...
Você também sabe.
Não há de ser bobagem
Nem há de ser só passagem.
Até a alma palpita
E o coração faz chantagem.
~~Preciso te abraçar e me convencer que não existe amor igual ao seu e que ninguém, além de você, vai me dar a felicidade que procuro.~~
Olhar para dentro de si abraçando o oculto que ninguém sente, muito menos entende. É primordialmente uma forma de amar-se primeiro!
A POESIA ÉS TU
A poesia é um segredo
feito de êxtase e medo
que não confio a ninguém…
nem a mim mesmo.
A poesia és tu!
A poesia
não é tão rara como parece,
na mais ínfima das coisas,
a poesia acontece.
A poesia és tu!
Todo o tempo é de poesia,
desde a névoa da manhã
à névoa do outro dia.
Todo o tempo é de poesia,
desde a arrumação do caos,
à confusão da harmonia.
A poesia és tu!
Espero que este dia
te faça lembrar
que a tua família
te irá sempre adorar.
“Para ti, mamã…com AMOR”.
Autora: Bruna Marques, em 07-04-2008.
Há coisas que talvez o tempo não possa apagar, ninguém se lembra de algo doloroso porque querer, se lembra porque talvez não tenha tido capacidade de esquecer totalmente. A lembrança passa a ser como uma carta que foi esquecida no fundo de uma caixa empoeirada, o papel pode está amarelado mas os traços das letras ainda o marcam.
Só sei de uma coisa....
Não sei desistir de ninguém...
Num mundo onde muitos se cansam rápido demais ... eu conheci o significado da palavra DOR o suficiente para permanecer.
Não existe direito natural à vida ou direito natural à propriedade, ninguém nasce com direito a nada, você merece apenas o que você conseguir, apenas o que conquistar, o único direito natural é a morte, e este, ninguém irá tirar de você.
não se arrependa de errar, pois ninguem e perfeito a unica pessoa perfeita morreu por mim e hoje olhas por mim no ceu..
As vezes me sinto como o vento, todos sabem que estou aki mas ninguém me ver. As vezes me sinto como a letra de uma música as pessoas ate me escuta mas não faz nada que eu digo.
Largue o coitadismo – você não é vítima de nada e nem de ninguém, apenas das suas escolhas. Observe bem que a maioria foi você mesmo que permitiu acontecer. Não é culpa de ninguém, pois eles são o que são interagindo com quem você é o que é. Cabe dar um crédito às circunstâncias, mas ainda assim, escolhas, sempre elas a pesar mais qualquer juízo de valor. Destarte, quer sofrer menos? Pense e escolha melhor. Difícil? Sim, mas nunca será diferente disso. O choro é livre, mas sempre seremos todos reféns das nossas escolhas.
