Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O que nos torna especial, não é a forma na qual somos tratados por outras pessoas. O que nos torna especial, é a forma na qual, nós mesmo nos tratamos.
Somos um grupo multicelular que mantém a ordem conforme vem a necessidade de nos alimentarmos para manter as células vivas até a escala unicelular e é por isso vem a necessidade de um instinto de sobrevivência.
Só se entende o mundo vivendo em devaneio, e só estando neste transe!
Despertos somos, humanoides robotizados.
Às vezes somos testados na nossa fé e na nossaresiliência. Enfrentamos enfermidades, transtornos psicológicos, dificuldades, doenças na família ou até mesmo acompanhamos amigos próximos nas suas batalhas. Uma das saídas para esses momentos é fazer preces por todos: poderosas orações que podem conceder verdadeiros milagres nas nossas vidas. Elevemos os nossos pensamentos a Deus, ao sagrado, e as forças positivas do universo. E peçamos: abençoa-nos, senhor, ajude-nos a vivermos a nossa passagem pela vida terrena com dignidade e amor. Obrigada por tudo que tem nos concedidos. Amém!
A Páscoa
Nós somos os culpados! Por causa dos nossos pecados Ele se entregou! Os nossos pecados mataram Jesus! Se estivéssemos lá, faríamos coro com a multidão ensandecida gritando: “Crucifica-o! Crucifica-o”!
Hoje não é dia de festa, de alegria e chocolates; mas dia de arrependimento e quebrantamento.
Mas eles (nós) clamavam em contrário, dizendo: Crucifica-o, crucifica-o. Lucas 23.21.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele à iniquidade de nós todos. Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca. Isaías 53:4-7.
Pense nisso e ótima Páscoa!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Nós chegamos longe demais
Para desistirmos de quem somos!
Então vamos elevar o nível
E erguer nossas taças até às estrelas!
Somos apenas um instante, e esse instante, logo se vai. Breve, vamos embora, a matéria ao pó, e aos poucos, das memórias de cada. Somos um nada e queremos ser tudo, seres prepotentes e ansiosos por status, mas, não esqueça! não passamos de nada.
Derrotas, glórias, histórias. Frutos do subconsciente, ser onipotente, não sabemos nem quem somos, reis destronados, animais fatigados, somos anjos do pecado, renegados, seres alados. Prefiro o fruto proibido a ter que ser moldado, ó reflexo no espelho: seja você seu próprio Deus. Pare de pedir socorro pros céus por não compreender quem tu és. Busque na análise tefexiva a intuição pra escolher a direção do ué traz a mais pura sensação de respirar com tranquilidade. Que eu cure minha vaidade sem perder meu amor próprio, que eu tenha a ambição do compromisso com a verdade e tenha inteligência suficiente pra ser autossuficiente a ponto de analisar, analisar, mas sem deixar de sentir. Eterno pêndulo da vida, uma hora chorava e na outra sorria.
Se parar pra pensar, o quanto somos pequenos perto da imensidão, traz mais sentido dizer que somos células parte de um organismo, e nossa função é mantê-lo saudável, células cancerígenas devem ser extraídas para a boa funcionalidade do todo. Quem estiver desajustado, deve-se ajustar as leis do universo pra que sua microexistencia’ seja tranquila.
Vibrando no amor
Sinta que somos todos um
Um único potencial
Onde o nucleo
É pura energia
Luz etérica
Vibrando no amor
A VERDADE SEMPRE...
A cada dia de nossa vida, somos confrontados com realidades e situações que nos obrigam a escolher o que pensamos, falamos e como agimos. Para muitos a maneira de se expressar está diretamente associada a como será visto pelas pessoas. Muitas vezes ser sincero e objetivo se torna agressivo para alguém, alguns preferem as palavras bonitas e doces do que a verdadeira opinião. Será que falar a opinião sincera é tão ruim assim?
Ser sincero incomoda com certeza quem não tem uma opinião firme e objetiva, por pior que seja o motivo ou a situação, sempre falar com clareza o que pensa ainda continua sendo o melhor caminho a seguir. Para muitos a clareza de se expressar causa incomodo.
Sempre haverá quem queira ser mais ameno nas colocações, mas isto não significa alienar a sua forma de pensar ou falar quando é necessário. O politicamente correto, nunca será a melhor forma de se expressar, porque deixa a desejar na forma de colocar a sua real opinião.
Não se chega ao cerne da questão passando pano para mascarar o que realmente tem de ser dito. Palavras tem realmente de serem escolhidas, mas entre escolher as palavras mais amenas e falar a verdade através de palavras objetivas, fico com a segunda opção.
Jamais deixe de ser objetivo no que pensa fala e age, este ainda é o melhor caminho a ser tomado. Em uma sociedade que a opinião e a verdade não podem ser ditas e expressadas, com certeza está mesma sociedade está doente e vive uma falsa aparência de bem estar.
Pensamos, logo existimos e somos como todos os outros animais. A diferença é que estamos numa EVOLUÇÃO semi-racionais e semi-irracionais. Quanto ao pensar também, longe de uma excelência que é o de RACIOCINAR. Essas qualidades COGNITIVAS, só é possível e propício aos que possuem bom senso, lógica e razão.
Somos viajantes nesse mundo e como bons viajantes as únicas coisas que retornam conosco são as lembranças e a saudade. Essa analogia nos faz refletir que a verdadeira morada é aquela que o espírito reside e, se encarnado o espírito tem seu prazo de validade, nesse mundo ele é apenas um viajante. As verdadeiras bagagens que levamos conosco são realmente aquelas que o dinheiro não compra e que são eternas.
