Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Em todas as áreas de nossas vidas,não somos obrigados a saber de tudo,mas é essencial saber o básico.
Não temos tanto tempo assim, pode passar bem mais rápido do que somos capazes de perceber. Você sempre terá oportunidades na vida e cada uma que escolher te tomará tempo. Ou você escolhe as que te deixam perto do que gosta ou corre o risco de não encontrar tempo para isso depois.
A resolução de um problema através da violência, só mostra que não somos tão diferentes dos seres irracionais.
“Perfeitas são as pessoas que ainda não conhecemos. Na vida real todos somos imperfeitos. Amar alguém, é ter a capacidade de amar esse alguém até à imperfeição, beber-lhe a imperfeição, tocar-lhe na imperfeição e, ainda assim, gostar do seu gosto, ansiar pelo seu toque.”
O erro só é bom enquanto somos jovens. À medida que avançamos na idade, não convém que o arrastemos atrás de nós nem sempre seguimos esse pensamento afinal de contas temos que ser jovens para sempre o certo assim e escutar os ventos e aprender a pedir desculpas.
Nos enquanto cientistas sociais integrantes das ciências humanas, somos diretamente responsáveis por pensar e influir nas transformações de que necessitam as sociedades, quer seja por ações e projetos específicos, quer seja por meio da implementação de estímulos nas práticas cotidianas que direcionam condutas e criam posicionamentos, e portanto geram estímulos aptos a realizar modificações ou transformação na área em que atuam as ciências humanas.
Somos uma partícula, que sempre tenta ser mais do que é,
Vivemos em busca da mudança própria, da mudança alheia, vivemos atrás da mudança.
Mas, muitas vezes devemos deixar a vida seguir, sabe, sem mexer nela e ver até onde vai. Paramos e olhamos para o céu, e é como se ele nos mandasse algum tipo de luz e forma para seguirmos, e então volta o circulo vicioso da mudança.
Porque sempre queremos mudar algo ou alguém? Porque nunca estamos satisfeitos com nada ao nosso redor?
Eu, na verdade não sei, continuo sendo aquele menina perdida no mundo, que não saber para onde ir nem como agir. Que quando cai a noite, chora no travesseiro em silêncio, para não acordar ninguém. Que torce pela alegria alheia, mesmo quando ninguém se importa com a minha.
É, talvez eu tenha muito o que aprender sobre mim e sobre mudanças.
Nós somos "Energia" se movendo ininterruptamente.
Justo essa "energia" é que nós guia de forma suprema os nossos pensamentos e ações, assim sendo é também um princípio orientador.
Isso não é filosofia onde se aplica ou não uma ideia, isso é realidade; aceite você ou não! (Guy Barreto)
Na vida, inúmeras vezes, somos conduzidas e também conduzimos as pessoas, em vários momentos, impactantes das suas vidas. Que o Senhor sempre nos dê sabedoria de conduzi-las com muito carinho, presteza e amizade; sem jamais conduzi-las à beira de um precipício-- caminho da morte e da perdição, longe de Deus.
Não desista de seus sonhos, pois tem sempre alguém que vem nos falar o quanto nos somos importantes e que apostaria todas as suas fichas em você.
Nossos medos são tão reais que a realidade esta morta.
em tal plenitude somos apenas parte do vento,
que atravessa nossa almas.
Somos únicos.
Criados indivisíveis.
Pela mesma Mão.
A Mão que a tudo dá Vida.
E também a leva de volta pra Si.
Todos somos dotados de mau e bem porém apenas o bem deve ser exposto, o mau deve ser controlado, contido apenas em nossas mentes.
Imperfeitos todos somos, mas insistir num defeito que agride ou machuca outra pessoa é incoerente com a sua vontade de ter uma boa convivência.
Sinceridade
Será que algum dia iremos ser tão sinceros como somos mentirosos? Será que algum dia termos coragem de terminar o que começamos?
" Nunca é tarde para descobrir e ultrapassar seus limites. Nem sempre somos, de fato, quem pensamos ser ... somos melhores do que imaginamos. "
