Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Devemos buscar aquilo que nos alegra, pois a alegria é o único bem que nunca será roubado, a ignorância, inveja e injustiças estão pairando em todo canto do mundo, mais seja feliz do seu jeito, que seja errado para outros mais certo para ti, mais jamais esqueça que DEUS existe e o temor a ele jamais deverá ser esquecido.
#pesadaéamãodeDeus#
Por vezes, gosto do que não conheço e acabo por me atrair por aquilo que me é desconhecido. É este misticismo que alimenta a minha imaginação. Estranho? Nem por isso. Tudo se resume a uma mistura explosiva de curiosidade e vontade de saber mais. Este é um dos meus principais propósitos de vida.
A Lei de Coulomb fala que os opostos se atraem,discordo. Pessoas atraem aquilo que elas mesmas são mesmo que no mais profundo oceano da sua consciencia..são atraidas por coisas que elas mesmo tem e não conseguem enchergar...porque são atitutes periodicas.
O que eu sinto por ela esta borrado, e o "gostar" dela esta oculto, mas aquilo que já passou era legal.
Você pode até fantasiar aquilo que as pessoas passam, mas jamais se deixe sentir a dor delas. Preocupe-se apenas, sem problemas. Mas jamais se deixe sentir a dor que elas sentem, jamais sofra pelos motivos dela… Não por questão de nada, nem de egoísmo mas porque não vale a pena mesmo.
Aprendi que tudo aquilo que tu dizia: Tudo é tão perfeito ao teu lado. Era mais uma mentira como qualquer outra.
Ir a luta por aquilo que queremos é sempre bom...como diz uma linda frase "CHORAR POR NAO TER VENCIDO E NAO POR NAO TER LUTADO"!(desconheço o autor, mas escutei várias vezes meu pai dizer).
Queira perto de si, só aquilo ou pessoas que tenham algo a te acrescentar, seja egoísta consigo mesmo, desejes crescer, evoluir nas coisas mais simples da vida.
Podiámos amar tudo aquilo que existe sobre a face da terra. Mas o amor que nos completam, pode ser traçoero.Quando tudo parece perfeito a estrutura caí.
Sou aquilo o que quero ser e não adianta tentar me rotular, pois de tempos em tempos me reinvento conforme o que vou aprendendo ao viver, logo, não vejo como um rótulo possa me cair bem!
Das dores a menor pensava eu, achando por algum motivo sórdido que poderia amenizar tudo aquilo. Entretanto, sentia-os tentando alcançar o meu tornozelo, nunca me livraria daqueles fantasmas se não os encarasse.Entenda de uma vez!Não é que eu não seja forte, mas eles querem de mim o que eu não posso dar, recuso-me a ceder o brilho dos meus olhos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp