Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 226661 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

" Quando somos jovens, pensamos que ganhamos o mundo, pensamos que tudo no nosso redor é da forma que queremos, escolhemos ser, é como se fosse que o planeta parou em nossos caminhos, esquecemos que a vida continua, que tudo ao redor contém uma transformação, não recordamos do envelhecimento, futuro, ser jovem é aprender com o tapa da vida, pois logo a frente fora dessa juventude olhamos e dizemos hoje, sim a vida disse eu comando, olhe para sua história, olhe a trajetória que você esta vivendo, porque em breve o livro pode se fechar."

Inserida por Luis2016

Quando somos direcionados a nova perspectivas, é pq confiaram no nosso potencial.

Inserida por IlzimarDantas

Logo quando somos deixados por outras pessoas, nossa primeira atitude é querer arrumar outro alguém, mas por quê isso ? O porque disso tudo é a causa de querer mostrar que estamos bem, querer mostrar que está na melhor, mais quando na realidade estamos tentando passar isso para fingir que não estamos sofrendo, ou sentindo falta, mas na realidade isso tudo é ao contrário, estamos sentindo falta e sofrendo, e se acabando aos poucos por dentro enquanto tentamos mostrar superioridade, e sabe por quê fazemos isso? Por quê sentimos que fomos trocado por não ter sido suficiente, e queremos mostrar que estamos sendo suficiente para outro alguém. Para pra pensar, se fazer isso está te fazendo realmente bem, faz um exame de consciência, e se pergunta porquê você faz isso se não te faz bem. Tente fazer aí contrário, ao invés de está tentando mostrar superioridade quando está na pior, gente se levantar, se ama em primeiro lugar, se ponha em primeira opção, se coloque como prioridade, por que amor próprio é a essência da vida, se não nos amarmos em primeiro lugar não seremos capaz de amar outro alguém. Ninguém é mais importante que nos mesmo, ninguém merece nosso amor tanto quanto nos. Deixa de colocar os outros em primeiro lugar, é se ponha em primeiro lugar, seja suficiente para você, é será suficiente para alguém.

Inserida por CarlosGuerra

Quando tentamos olhando através da nossa capacidade, somos levados a desistir facilmente. Mas, quando fechamos os nossos olhos e seguimos pela voz de Deus, conquistamos o impossível.

Inserida por pastorthiagotorres

Quando julgamos os outros quase sempre somos injustos, afinal podemos ser bons promotores, mas somos péssimos juízes! Podemos ser bons em acusação, mas somos péssimos em vereditos.

Inserida por aquinoluis12

"Tenho a impressão de que, quando somos' o que não somos, adoecemos."

Inserida por MarcinhaRibeiro

Quando somos muito comedidos deixamos de escrever novas histórias.

Inserida por DSchereiber

Quando nós falamos tudo o que sentimos, somos julgados como mal educados, dizem que não temos respeito. Sério isso? Pois quando paramos de falar o que pensamos e começamos a guardar tudo para nós mesmos, e não demonstramos nossos sentimentos. Viramos obscuros e frios. Aí sim, só aí, as pessoas não veem defeitos. Mas outros ainda tentam ajudar de uma forma que atrapalha completamente.

Inserida por sra-rivers

Quando somos jovens,
enxergamos com o
coração.
A maturidade chega,
agimos com a razão.
________ Sophia Vargas ♥

30/01/2016

Inserida por sophiavargas

sabemos quem somos quando aprendemos a identificar e diferenciar, precisamente, tudo o que sentimos.

Inserida por leobit

- É COMPLICADO QUANDO O AMOR NOS CONFUNDE, POIS NEM SEMPRE QUE AMAMOS SOMOS AMADOS, MUITAS VEZES É SÓ ILUSÃO E NO FIM SOBRA AQUELE VAZIO NO CORAÇÃO.

Inserida por Oc

Somos engrandecidos pela palavra quando ainda que simples portadores de sua mensagem, desejamos alcançar, o que nela está escrito. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

.Feliz somos.. quando acreditamos no amor
e na força da fé e esperança pra recomeçar sempre.
Quando cremos em nosso coração com pensamos firmes
Tudo será transformado em milagre.. pelo nosso
grandioso Deus. Basta tão somente crer e buscar
de coração.. com toda sua alma.!.."

Inserida por MaryJoCabrera

"Derrota não é perder a batalha das adversidades da vida! Somos derrotados quando desistimos daquilo que antes era o nosso objetivo, que antes era um sonho planejado, ou seja, quando paramos de sonhar, ai sim somos derrotados".

Inserida por daniel3808

As vezes queremos tantas coisas parece até q nossas vidas aqui é eternas. Quando na verdade somos simples passageiros.

Inserida por Cacio01

Somos livres para ir para onde for,mas só ficamos por aqui até quando Deus quiser.

Inserida por Cacio01

Nem sempre quando falamos "somos amigos", o pronome é usado de forma correta. Às vezes é só "sou amigo"⁠!

'Reciprocidade'

Inserida por clarindo

A questão da confiança, é tão complicado né ?
Quando somos machucados por uma pessoa, isso reflete tanto nos outros.
Às vezes deixando de viver coisas incríveis por medo de passar por tudo de novo!
Mas se permita. Somos mutáveis, vivemos em constante mudanças, se permita sentir novamente. Você merece momentos de alegria, não fuja de sua felicidade por medo.
Busque baixar a guarda, e apenas viver os momentos.

Inserida por Elmatarazzo

⁠Não devemos odiar nenhum erro... o amor também ama o ódio; pois quando o erro somos nós, odiar é o erro!

Inserida por susana_luiz

Quando somos crianças
ansiamos pela fase adulta,
e quando nos tornamos
adultos a nossa nostalgia
implora para sermos jovens!

Inserida por frankchuca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp