Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Quando somos crianças, nós olhamos para a lua sempre, mas quando chegamos a ser adultos, nos “esquecemos” de olhar, será por que?!
Caminhamos para a nossa real beleza quando abandonamos o medo de ser quem verdadeiramente somos, e a dúvida sobre nos tornarmos tudo o que queremos ser. Porque beleza é isso: viver em plenitude.
Todos nós somos alquimista quando usamos o choro como pedra filosofal no processo de transformação da dor em lágrima.
Há quem diga que os sonhos acontecem quando dormimos e nossa alma sai a resolver o que não somos capazes de realizar no plano consciente.
Sonhando muito com você ultimamente.
Quando somos solidários, amigos, educados, e vemos o Outro como queremos ser visto. O Altissimo se agrada de nós, e devolve em dobro coisas boas. Quando nos colocamos no lugar do Outro ajudando-o a carregar seu fardo, o Altissimo também alivia nosso fardo, nossas dores e se compraz da nossa companhia. Que Consigamos
Somos impulsionados a executar determinada tarefa quando nos concentramos sobre o ganho que teremos ao final da realização desta.
Quando a gente ama uma pessoa, somos capazes de enfrentar todos os demônios e entidades, e mesmo que muitos digam que não dará certo, é só a inveja delas e o pensamento derrotista que elas insistem em causar pra ver se a gente volta atras e desiste. Escutar aos outros e duvidar de si mesmo, é atirar no escuro esperando que não tenha acertado. Se amamos, temos que confiar em nós mesmos e em nossas intuições, escutar o coração e agir com a cabeça sempre.
Quando nos autoconhecemos e ampliamos a consciência, percebemos que não somos vítimas de nada e sim, o criador de tudo ( bom ou ruim ) que nos acontece na vida.
A GRATIDÃO é sentida realmente quando temos consciência que somos abençoados diariamente com o que nos mantém vivos como: o ar, a água, os alimentos, as árvores, a energia etc..
Quando florescer sua vida com coisas que talvez não sonhe mais, podemos dizer que não somos donos de seus atos, os sentimentos vem de alguma forma lhe envolver com força e quando se encontra esta totalmente a seus pés!
Só poderemos saber o quanto somos capazes de vencer, quando a única opção que nos restar for seguir lutando.
ESCREVO COM A PENA
Quando se decide esquecer, somos toscos,
Pois no coração o amor é brasa, é fogo,
A memória é como uma imensa bigorna,
A qual despenca e esmiúça toda tentativa,
Não tem como separar o que já veio à tona,
Somos um só, mesmo a saudade tempestiva,
Que dilacera o coração, não, não e não,
É capaz de separar o poeta da sua maior paixão,
E olha! que às vezes se tenta,
Mas não tem jeito, o poeta ama escrever, ama a pena.
Quando a minha hora chegar, não se culpem,somos falhos, viemos nesse mundo para acertamos e erramos. Nao nascemos para sermos perfeitos, não se cobrem pelo que não foi feito, a vida e assim, sejam felizes, não procure saber a verdade e muito menos as mentiras, o que foi feito esta feito,o tempo não volta mais !Eu sei que vou amar a cada um de vocês por toda a eternidade.
Nós somos como diamantes para os nossos dito amigos.Quando estiver-mos a brilhar aproximam-se de nós,mas quando pararmos, dão fora.
E quando a Maturidade chega não temos mais vergonha de dizer: eu errei. Somos ousados o suficiente pra dizer; me perdoe. E temos humildade o bastante pra dizer; eu preciso de você. Nós já conseguimos dizer; Obrigada (o). Temos coragem pra dizer; Você é importante pra mim. Sem nenhuma neura, sem medo de perder um pedaço, sem nos preocuparmos com o que vão achar, sem com isso nos sentir menos homem, menos mulher. De forma; normal, objetiva, clara e de coração. Iracema R.
"Não há diferença entre homens e mulheres quando o assunto envolve sentimentos. Somos seres humanos."
Quando aceitamos o desafio de reconhecer quem somos, saímos da superficialidade da imagem criada conforme a imagem e semelhança dos outros sobre nós, ou de nossas infinidades de camuflagens, que impedem que a luz da verdade brilhe em em nosso ser.
