Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Quando abrimos os olhos para as coisas mais simples da vida, percebemos o quanto somos felizes, com o que temos HOJE.
Ás vezes somos tão inocentes...quando estamos felizes achamos que é para sempre. Depois de um certo tempo descobrimos que o pra sempre não existe.
O olhar só faz sentido quando quem nos olha nos significa algo e quando nós que somos enxergados [re]significamos a implicação desse olhar para aquele que nos vê.
125. "Quando é intenso, esse momento não precisa ser cronometrado"
126. "Somos coadjuvantes quando o assunto é Deus."
127. “Sou perfeccionista, até seus defeitos para mim são virtudes do nosso amor.”
Foi o tempo que eramos "Humanos", hoje somos somente "Seres".
Quando nos deparamos com uma situação de dependência, vemos claramente quantos são os humanos que nos acompanham e quantos são os seres que convivemos.
Como pode alguém ser tão solicito quando pedimos algo fútil e ser tão insensível quando pedimos algo necessário?
É incrível como todos estão disponíveis, a famosa frase: "Se precisar é só ligar".
Mas quando ligamos, ninguém está disponível. Até as coisas mais banais se tornam ocupação para justificar a indisponibilidade em nos atender.
É fácil oferecer ouro para alguém de princípios, que sabemos naquele momento não precisar.
Difícil é ser humano, se colocar na condição do outro e fazer o que gostaria que lhe fizessem.
Me irrita quando alguém quer impor suas verdades e ideais em uma outra pessoa, somos seres independentes e de vontades próprias, cada qual com suas verdades e necessidades do seu momento.
Quando juntamos o todo e colocamos em um, acabamos generalizando e com isso somos preconceituosos. Respeite a individualidade.
O real problema de ser um humano é achar que podemos escolher as coisas quando na verdade não somos donos nem de nossos próprios segundos
Só encontramos a verdadeira felicidade quando somos estimulados a saber que, para encontrá-la, temos vida inteira, um longo caminho e algumas lágrimas a serem derramadas.
Lembro-me a cada dia que passa, que quando vivemos as múltiplas ações da vida, somos levados a caminhos distantes dos quais queremos realmente ir.
Todos temos vontades, desejos e sentimentos que na maioria das vezes ficam ocultos para não ficarmos vulneráveis perante as pessoas que constitui a nossa família
Quando nos prendemos a conceitos, estigmas ou paradigmas. Deixamos de viver o que somos e nos tornamos escravos de nosso medo de liberdade.
Nós, somos como o céu. E nossos amigos são como estrelas. Estrelas porque quando o céu está escuro, são elas que o iluminam perante a escuridão.
É tão bom quando as pessoas que estão ao nosso redor dão importância para quem somos e o que somos capazes de fazer , nesse exato momento se concretiza uma verdadeira admiração pela a criação.
Com a mais absoluta certeza,quando estendemos a mão as pessoas e somos justos,deixamos o nosso lado humano interagir por nos,pode não ser imediato mas lá na frente quando "precisamos" encontramos muitas mãos estendidas para nos!
Cair faz parte da vida, quando somos crianças e estamos aprendendo a andar sempre caímos e desde então aprendemos a sempre levantar.
Quando jovens, somos chamados de loucos e irresponsáveis, mas não somos nós que controlamos as guerras ou a bomba atômica.
As vezes distante do medo somos capazes de determinações na vida...e quando estamos perto demais da coragem as determinações da vida nos mantem diante do medo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp