Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Difíceis somos alcunhados quando ao faltar argumentos de alguém não soçobramos a cada verdade alheia. Minha verdade, tua verdade. Minha culpa, tua culpa. De resto, é apenas soberba.
Vivemos em um mundo de loucos aonde quando somos pequenos aprendemos a não mentir e não sermos falsos, mas assim que crescemos as pessoas viram exatamente aquilo que falaram para não ser
Quando somos sinceros temos o costume de acreditar no que nos dizem, e aí que mora o perigo... Pessoas sinceras são enganadas com facilidade.
"Quando encontramos corações que compartilham dos mesmos sentimentos que os nossos e somos compreendidos por esses corações, o mundo fica tão mais fácil de entender"
Somos feitos de expectativas e emoções, mas quando bem planejadas tiramos o máximo de proveito e assim qualquer ação não nos deixará cicatrizes.
Quando temos 17 achamos que cada escoriação é uma amputação, somos tão intensos baby, tão chorosos e tão dramáticos, eu deixei de colocar as palavras no lugar e cá estou fumando, passei a beber também, ontem passei muito mal, hoje já estou aqui neste botequim desbotada me preenchendo novamente, suturando esta ferida que a vida não limpa, apenas cutuca. Hoje eu tentei sorrir, mas meus dentes andam tão encardidos, tentei lutar, mas meus braços são tão magros, e eu nunca reparei, pois só repasso, nunca reparo, que meus olhos perderam a vida, que o dia se perdeu em meio a litros e litros de álcool, o verão chegou e eu nem notei, o inferno me engoliu e eu nem soube reclamar, eu só fiz escrever em um rótulo que com muito custo eu arranquei da garrafa, eu só sei ser palavras, eu não sei proferi-las de antemão, não sei torna-las belas, quando temos 17 já nos sentimos velho o suficiente para continuar a viver, mas tem gente que ainda consegue e chega ao noventa e pouco, eu só tenho 17 anos, mas perdi o fio da meada, desfiz-me em novelo.
Quando agente é forçado a seguir um destino que nem imaginávamos e para ele somos atraídos de maneira irreversível, deixando fisicamente para trás, paisagens, situações e pessoas que insistem em ficar nas nossas boas lembranças e em nossos melhores sentimentos, penso que essa imposição, é para amadurecermos , porque lá na frente, em um futuro qualquer, tudo será como antes porém de maneira aperfeiçoada, não apenas para nosso deleite, mas para que sirvamos melhor e mais conscientes os ditames do Universo!
odair flores
Somente é FELIZ quem AMA, Quando nós Amamos Somos Felizes Psicológicos; Quando nós Queremos ser Amados Somos Crianças, Crianças Maltratadas e Insatisfeitas.
leitura abre a mente e faz germinar o saber, mas quando somos afoitos e ansiosos na absorção do seu conteúdo podemos acabar sendo mantidos na ignorância por fazermos uso imediatista da informação sem sequer analisá- la quanto a sua verdadeira qualidade.
Quando morremos,dormimos no escuro e quando somos feitos na barriga da nossa mãe ficamos no escuro por 9 meses e somente apos essa regeneração é que vamos ver a luz novamente.
Moral é que nunca morremos apenas adormecemos ,o início é o fim e o fim é o início.
Quando conseguirmos nos conectar com a nossa verdadeira essência saberemos realmente o quanto somos importante.
Quando somos felizes com as nossas escolhas, e acreditamos verdadeiramente nelas, perdemos a vontade de defende-las. Simplesmente, somos o que somos. E deixamos livre para cada um ser o que quiser.
Quando falo de felicidade, de realizações, do básico para estarmos bem e que certamente somos merecedores baseado em nossas ações, sempre fica uma pergunta que me aflige e entristece: E meus irmãos que sentem frio, sentem fome, não só de agasalho e de alimento, mas também de amor e de oportunidade? Sem adentrar em causa e efeito, nem em missões que trazemos, sempre que possível façamos algo para ajudar, não sanaremos o problema, mas se cada um sem julgamentos doar um pouco de si, minimizaremos a dor de nossos irmãos.
Luiz Machado
