Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 230436 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

É claro que a gente vai surtar de vez em quando, e tudo bem. Só não adianta preocupar com aquilo que já tem solução, ou que não tem o que fazer a respeito.

Inserida por brunamotti

Só sentimos sensação de paz quando entrgamos aquilo que nos atormenta nas mãos de Deus. Só Ele é capaz de transformar o caos em calmaria.

Inserida por windson_holanda

Quando todos passar a enxergar aquilo que só os cegos, sábios e iluminados enxerga. Esse mundo terá um futuro luminoso, repleto de luz e paz em vez de caos e trevas.

Inserida por TiagoAmaral

"Era espécime aquilo
Atraia-me como ar para os pulmões
E deixava-me intranquilo
Quando não se passava para o papel as ações

Por segundos que estive aqui
Será infinito para ti
Leitor divirta-se
saberás aonde ir."

Inserida por brunoleitao

Quando você faz aquilo que você gosta, não é nenhum sacrifício, é um prazer. Mesmo que haja erro.. sempre vai ter alguém para te orientar. E quando você realmente aceita a consertar, você passa acertar.
Os resultados vem do erro que um dia você concertou.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Quando o coração gela
E a alma se desfaz,
O espirito se apega
Àquilo que traz paz...

O corpo estremece
Em uma forma sem luz
Arrisca-se uma prece,
Um sonho que conduz...

Inserida por RubensAlan

Dói, né?!
Dói quando vem aquela confirmação de que o pra sempre, aquilo que tu pensaste que duraria por, pelo menos, alguns anos, acabou. Dói bastante né? Dóis tanto que tu não sabes fazer algo para passar, único jeito é senti-la. Chorar até os olhos doerem, pensar em todos os bons momentos até cansar, rir da ironia da vida, olhar algumas fotos que ficaram de recordação, nos lembrando de que era pra ser algo duradouro, sólido, mas que algo atrapalhou. Sobram as lembranças dos passeios, dos sorrisos trocados, dos beijos roubados ou dados de bom grado. Por mais que tu não queira sofrer, é inevitável, infelizmente isso tudo faz parte da vida, em algum momento passaremos por essa dor. Agora ela parece que jamais irá acabar, sinto como se tivessem arrancado o meu coração do peito, me sinto vazia. Dóis lembrar que esse mesmo coração que agora está batendo lentamente, quase a ponto de parar, antes batia tão rápido que pensava que iria enfartar. Digo-te apenas uma coisa: agora a dor é enorme, incabível no peito, mas um dia ela irá passar. Mais cedo ou mais tarde isso acabará. É preciso, faz parte da vida. É um processo essencial para aprendermos e nos tornarmos mais fortes. Um dia um sorriso sincero aparecerá no nosso rosto, um dia lembraremos apenas das coisas boas que passamos ao lado do nosso amor ou seria da nossa paixão? Um dia as coisas irão se ajeitar e serás feliz de novo, e de novo, e de novo. É quase como um ciclo vicioso, é preciso sofrer pra aprender, é preciso sofrer pra entender a dor, é preciso sofrer pra ser feliz de novo, algum dia. E quanto ao coração, bom, ele ficará machucado por um tempo, quebrado, quase que irreconhecível, mas ele sobreviverá, assim como você, apenas dê tempo ao tempo, uma hora tudo se ajeitará.

Inserida por SoaresSimone

Quando você foi embora senti que precisava viver aquilo, mesmo que fosse injusto e errado. Não era uma escolha minha, mas era o destino.

Inserida por Ideocrime

Quando você sabe apreciar tudo aquilo que conquistou, se valoriza e também valoriza aquilo que os outros conquistaram

Inserida por bocinha

Sonhe sonhe com você parecia tao real,mas percedi que td aquilo nao so passava de um sonho quando acordei vc nao estava comigo assim chorei!

Inserida por maycon_junior_marques

⁠Quando você não age estrategicamente com aquilo que você gera de receita você se acostuma a guardar dinheiro no banco e empobrecer alegremente.

Inserida por JoseMarquise

⁠Quando nada mais faz sentido.

Quando aquilo que você conhecia, se torna desconhecido.

Você perdeu tudo que conquistou, aquilo que lutou.

A ansiedade te prende numa prisão imaginária, bebendo para crescer, crescendo para beber.

Fugindo da realidade, criando um mundo fútil, indescritível e destrutível.

Me agarrando em pílulas de felicidade, onde um se tornaram sete.

Nem mesmo o amor pode te salvar, o importante é ser notada.

Crescendo, diminuindo, no mundo dos sonhos eles vivem e se tornam reais.

Indestrutível, inabalável, imbatível.

Palavras que são usadas como armas.

Indestrutível, eu enterro.

Inserida por Grazinardari

⁠O que fará quando perceber que não há definição para aquilo no qual sempre procurou saber? A cura para sua alma, tal qual a razão de um propósito humano, transcende o pensamento arcaico.

Realidade e fatos possuem como base uma sensação amarga e indescritível.

Inserida por JayOverhaul

⁠É mais fácil ser amada quando se cala àquilo que não se pode reivindicar e por isso crê-se que o amor também presume dor e pode ser penoso.
Não é o amor que se faz em pena, mas a autopiedade se encontra no indivíduo de amores rasos.

Inserida por VeridianaTedeschi

⁠Ei garota , não procura no outro ..aquilo que você só encontra em si mesma ... quando você estiver inteira aí sim estará preparada , estará pronta para se transbordar no amor de uma outra pessoa !!! Se ame primeiro !!

Inserida por bebelia2000

⁠O que fazer quando perdemos tudo aquilo que amamos?
O que fazer quando nos damos conta que fomos nós os responsáveis pelo chão se abrir debaixo de nossos pés?
O que fazer quando somos forçados pela vida a perder o restinho daquele que temos?
O que fazer?
Não existe uma fórmula secreta, ou um conselho "sábio" a seguir, não existe nada além de você e seus pensamentos de perda, de luto, de tristeza.
Cabe a nós mesmos decidir entre segurar a corda ou soltá-la, entre chorar ou engolir o choro e seguir em frente, entre viver ou se um morto-vivo.
O que fazer?
A resposta está em avaliar se é forte o suficiente pra receber uma nova chance da vida ou fraco demais em não perceber e aceitar que temos sim um grande valor, e que esse valor só deve ser medido por nós mesmos, e mais ninguém.

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠Quando eu descobri que tinha sido uma farsa tramada, foi possível anular aquilo na minha cabeça ao custo de muita dor, embora ainda arraste aquele traste no nome de uma certidão. E para amenizar o golpe financeiro, fui às calçadas do centro da cidade procurar aquelas pessoas com colete de "compra-se ouro".
Não bastava cobrir os rombos, mesmo vendendo por um valor simbólico uma peça tão cara, era necessário passar aquela falsa aliança com o nome dela no maçarico dos ourives do mercado, certo de que ao ser derretido por aqueles mascates para lhe render ainda mais, o seu nome andaria sem destino, espalhado pelo suor muitos corpos que usarão a peça derretida em seus pescoços, dedos e orelhas e se der sorte, até piercing em línguas, umbigos e partes íntimas.
Não haveria castigo maior a uma trambiqueira xenofóbica e sociopata...

Inserida por jozedegoes

⁠Quando jovem não tinha exata noção e expectativas de vida; hoje, tenho a certeza que aquilo que desejava no passado era inequivocamente pura quimera de jovem sem noção.

Inserida por JBP2023

⁠O legal de quando dividam de você é você vencer depois.
Pois aquilo que não era nada para muitos,se torna algo de valor e respeito.

Inserida por Plattinno

⁠O valor da conquista é maior quando lutamos por aquilo que desejamos (CLARIANO DA SILVA, 2016).

Inserida por djalma_clariano