Som Alto
Já é noite, la fora o vento sopra,chego a ouvir o suviar de suas rajadas
Seu barulho alto e estridente só não é maior que as batidas do meu coração
Ao recordar-me das curvas do teu corpo, cada pelo cada tatuagem,
umas ingênuas outras apimentadas
Fico sem ar lembrando-me deste lindo sorriso parece que o vejo agora
Sinto o aroma do teu corpo, seu cheiro esta em mim não consigo esquecer.
Dói a distancia, tenho medo de perdê-la não consigo imaginar um momento si quer sem pensar em você.
Um amor proibido que começou como uma curiosa brincadeira se tornando:
O MAIOR DE TODOS OS AMORES!!!!!!!!!
TE AMO!!!!!!!!!!!!!!
Vai ser sempre assim, vamos estar voando alto, o mais alto possível e, quando lá encima, percebemos que não temos asas. Quanto maior o "vôo" maior o tombo. E o pior que mesmo sabendo disso eu vivo nas nuvens.
Carta ao meu Pai...
Neste Natal, pai, tu és aquela estrela que fica lá no alto, no topo da árvore! Amo você como te amei todos os dias da sua vida.
Podes ficar tranquilo que eu estarei aprontando como sempre, fazendo as pessoas rirem ao meu redor, pois isto era uma das coisas que você mais gostava em mim, dizendo sempre: Quando ela vai chegar Zica? Gosto dela porque ela é pândega (alegre, brincalhona), mas isso tudo eu herdei de você como muitas coisas que eu faço no dia a dia e vejo um espelho seu em cada atitude, no trato com as pessoas, a arte, a cantoria, a cultura brasileira enfim...
Não se preocupes com presentes neste Natal rsrsrsrs, pois este, você já me deu em vida e quando permitiu que eu o acolhesse em meus braços para estar contigo até onde pudéssemos ir, durante os seus últimos suspiros aqui nesta dimensão.
Não se preocupes com a mamãe também, viu? Dentro da realidade que ela vive ela está muito bem, apesar da sua partida, com dificuldades por causa da idade, mas isso é um processo natural em todos os seres vivos.
Não tenho dúvidas de que, quando elevo meus pensamentos para ti, estás ao meu lado.
Se puderes, olhe por nós aqui na Terra.
Meu coração é teu eternamente!
Ser gordo, magra, feio, preto, branco, idoso, pobre, baixinho, alto, deficiente, gago, seja lá o quer for, não é defeito, defeito é seu preconceito.
Às vezes o esboço traz em sua essência alto grau de sentimentos. Podados, contornados e alterados para que o autor não seja facilmente compreendido. Porque confusão faz parte do romantismo.
Homem que liga pra maquiagem, pra vestidinho curto, maquiagem e salto alto, jamais vai saber oque uma mulher tem realmente para mostrar, quem se esconde atras de uma maquiagem não tem o conteúdo devido para mostrar, apenas a beleza da qual é feita apenas por um pó que quando lavado some.
Os fracos tocam no fundo e ficam lá, os fortes vão ao fundo para se impulsionar para ir mais alto que o próprio sonho!
Quanto mais me decepciono com as pessoas que existem na sua alto suficiências e auto perfeitação ,sendo motivadas em estar sempre a me julgar e ver os meus defeitos e meus erros que cometi no passado. Mais me apaixono por Deus que sendo o único perfeito me perdoou e me ama incondicionalmente.
As vezes tenho vontade de me jogar do alto da colina , e muitas vezes faço coisas que nem eu acredito , ! O amor é tão surpreendente que eu ate queria voltar se uma criança inocente !
Para Quem Escreve
.
Pagamos um preço muito alto e não percebido quando escrevemos: a solidão.
Olhe para você, fala de amor e sofrimento como se fosse o único a sentir as dores do mundo.
Estamos no mesmo traço, mesma linha e mesma poesia.
"Sim, um dia eu pensei em jogar tudo pro alto. Pensei em parar de dar sentido a uma coisa que pra mim não servia mais,... A vida. Mas quando olhei pro alto e tentei gritar É O FIM, senti dentro de mim uma intensidade do tamanho do amor e até muito maior que a dor dizer: - Eu te amo e de você não abro mão!"
Ei pequena, não vai ser o short mais curto, o salto mais alto, a blusa mais decotada, o cabelo mais cacheado, que vai fazer com que ele se apaixone por ti. É, não vai ser o short curto, salto alto, blusa mais decotada que vai fazer com que ele te ame. Homem que é homem igual a ele não quer short curto, salto alto, blusa decotada para ele começar a te amar. Basta teu olhar sincero, teu sorriso, teu abraço, teu beijo, isso basta.
O Silencio
Mais alto que o silencia a o que é soa mais alto que o silencia?
Ah, não consigo ouvir nada, não posso ouvir nada
Nada me faz bem agora, apena me escute.
Ah escute no meu silencio, pode escutar tudo no meu silencio.
Ah dor tremenda, nem as lagrimas conseguem ser mais suave que o silencio que me invade, ao mesmo tempo que é suave é negativo e aterrorizante
O silencio, o silencia ?
Não escuto nada!
Se miro o alto de uma montanha e esse é o meu objetivo e no meio do caminho encontro dificuldades, é importante saber tomar decisões rápidas, muitas vezes sem planejar.
Voltar, retroceder, às vezes, pode ser uma sábia decisão, mas perceba, É UMA DECISÃO!!!
