Solidão

Cerca de 19168 frases e pensamentos: Solidão

É ao som da solidão que se descobre verdades, pois onde há pessoas demais, nada de bom acontece.

Inserida por OCavaleiroSolitario

Esse amor que guardei pra ti foi levando com a solidão do vento

Inserida por LeandroDionizio

Esconde-se do mundo não te tornará livre dos problemas. Mas te ensinará que a solidão só torna as coisas mais difíceis.

Inserida por Lidson_Santos

Ai ai dona da minha solidão. p-p-s-m

Inserida por konai

Há um segredo mágico e transcendental no horizonte, tão forte, que abrasa a solidão, tão vistoso que funda uma egrégora no ser

Inserida por Nocian

Os verdadeiramente fortes fazem da solidão um imensurável lugar de evolução própria."

Inserida por lukee

A solidão dói muito, muito mesmo,
mas é muito melhor ficar sofrendo
com a solidão e a saudade, do que
se esquecer que certas pessoas existem.

Inserida por Thatsu

É na solidão onde a gente aprende a organizar as nossas ideias para poder se defender do inimigo mais próximo.

Inserida por AyltonAlfredo

Entre ti, amada minha, que foi, é e sempre será e o abismo da solidão acontecida, descortinada no tempo, fruto de teus descuidos e silêncio, me pego morrendo, nos passos em direção ao vão acontecido, em algum momento, entre meu desejo e tuas guardas erguidas... mas, confiante, digo-te:
“Preciso de ti! De teu beijo, de teu abraço, da atenção. Porque doce, é viver a vida sem dor, é não seguir morrendo em passos cegos, nesse solo de incertezas!”

Inserida por mucio_bruck

Ficar e seduzir é uma sensação gostosa,
mais é o travesseiro quem sabe o quão na solidão se afoga.

Inserida por laurolopes

"A solidão para muitos é o inferno, para alguns é o paraíso".

Inserida por DuploK

"Além de não nos fazer companhia, roubava-nos a solidão".

Inserida por iedamariasilva

FONTE INFINITA

Por vezes eu prefiro a solidão dos meus pensamentos. Eu prefiro a quietude dos meus pensamentos que de tão silenciosos gritam ao mundo sua canção. Sentar só, em meio a palavras soltas. Tentar entender e dar um sentido para tudo, e um porquê. Quando se quer gritar, o mundo é meu palco. Faço o meu show. Quando se quer sorrir e dançar na chuva.
Quando se quer materizar o herói que existe na ficção de meus textos...
Universo paralelo quem entenderia as suas dimensões. Talvez eu seja complexa demais a leigos de paixões abstratas que não sabem amar.
Talvez eu quisesse uma história, um filme, um abrigo. Me aventurar com você em sua natureza selvagem. Sentir que existe alguém real, nesse mundo de fabricas e fantoches. Talvez eu quisesse você! E nem sei o porquê, do meu querer: iminente, incessante, incompreensível. Talvez eu só quisesse um amigo!
Mas prefiro fugir a me entregar. Do que adiantaria lutar. Vencer guerrear. Machar junto ao exército. Te queria talvez sentir os beijos e conhecer o sabor de seus lábios. Mas a segurança de estar em meu abrigo secreto é maior. Você não é príncipe para me resgatar. E eu aprendi a ser forte sozinha. Por quantos dias eu andaria, só para te encontrar. Dentro de ti mesmo, dentro de mim. E saber que é real.
Vou me esquecer de lembrar que nossas conversas nem foram tão interessantes assim. E que hoje és solidão de nós dois. Que quebra-tes todas as pontes antes de passarmos por ela. E que se um dia desejei te aquecer do frio. Talvez você não possa ser o meu cobertor... Porque suas covardias o tornam um fraco.
E de todos os filmes de ação, eu seria o herói. E te despertaria com meus beijos dizendo carpe diem.
Quero ficar só com você.
Para sempre...
Para sempre amor amor!
Entender o que não dizemos... Tudo que não dizemos. Seria mesmo só um desconhecido. E conexão nenhuma existiria entre nós. Eu também não farei nenhum esforço, a andar vintes e um dias por você. Já não parece fazer sentido.
Sou meu sucesso, minhas palavras. Não escuto mais o medo.

°[Publicações: Arauto e Jornal Literária]

Inserida por grandespoetas

Fui beber com meu cinza de inverno, meu ego.
Solidão.

Inserida por NinaAbrahao

Solidão..
As vezes é um coração vazio,falta de esperança,machuca,por talvez não sabermos conduzir a vida.
Não gosto dela,prefiro estar ao lado de pessoas que me fazem bem,,amor,cumplicidade,amizade,ombro amigo e atraente de uma mulher.
As vezes pergunto se ela ´e eterna,sem esperança,mas tem um lado bom,a individualidade e a liberdade.
Me apaixonei por uma mulher,criei castelos mas fui descobrindo a sua personalidade,prefiro a solidão.
Sair na noite,já não é meu mundo,prefiro a solidão.
Esporte,é um meio de inclusão social,amigos sinceros,ela inexiste.
Assisto um filme,me faz pensar,viajo,n~~ao estou só.
Leio um livro que me encanta,a solidão inexiste.
Percebo que a solidão é maligna,os pontos que ela existe,pode ter outro lado,ela não.

Inserida por manoel_belico

A solidão só depende de nós.

Inserida por mauroseralo

porque sou o tipo de pessoa que gosta de solidão e traja sempre o avesso do apropriado, porque eu não sou sociável, simpática ou extrovertida, e acho que todo o caos é pelo menos 80% mais interessante que o marasmo, porque passo horas olhando para o teto em busca da droga do teto, e todos os caras que já passaram pela minha vida tentaram mudar alguma coisa em mim, fosse o meu gosto por camisas largas, a minha indisposição em fazer as unhas, o meu desprezo por batons vermelhos, e cor de rosa, e marrom, e de qualquer cor existente na face da terra, fosse os meus penteados equivocados, os meus poemas favoritos ou a minha eterna mania de deixar as coisas mais urgentes para o ano que vem.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

ouça, deixe-o bater
mantenha-o aprisionado em sua solidão
o mundo não é mais um lugar irradiante
pessoas solitarias, sem palavras para se descrever
aprisionados em seu silencio nostálgico, diga "tudo bem"
por mais que as noites sejam insuportáveis
adormeço aos primeiros raios de sol
desfaço-me em sonhos
quem sou eu para lhe contar histórias...
sou um poeta desiludido ou me iludo em ser um poeta?

Inserida por GabrielDorr

'’A solidão é tão profunda em mim que as multidões que me cercam tornam-se em grãos de areia de um deserto sem fim’’

Inserida por CupesNazare

Às
vezes
não é amor.
É só alguém resgatando
um pobre coração do mar da solidão.

Inserida por abraatiko