Sol
SHER....
Você é o Sol...
Você é o Dia...
Você é a Noite...
Você é Alegria...
Você é a Lua...
Com as Estrelas...
Em Sintonia...
Clara como o sol, a alegria as vezes se ofusca na neblina do pessimismo, mas somente o vento soprado pela esperança é capaz de difundir todo esse brilho que leva em frente, fortalece o espírito e ilumina os caminhos.
você é a música que me anima, meu sol que me ilumina. você é a flor mais linda, delicada, cheirosa do jardim. você é como o sol que quando chega ilumina meu dia, e você é como a lua que quando ta escuridão você está lá pra iluminar
Quando você me abraça tudo fica mais leve e tranquilo como um por do sol num dia calmo e sereno a beira de uma praia.
O que é seu está escrito ,o sol vai aparecer,a maré vai passar,o seu sonho vai ser alcançado e você vai ser feliz...
Eu sei que nada será em vão. Há um sol que nasce todas as manhãs, uma rosa que deixa de ser botão e se abre diante dos meus olhos como quem diz: Siga a vida, Deus a leva pelas mãos.
“[...] Os dias vão e as noites chegam o sol morre e a lua nasce, e eu aqui escrevendo sobre o real e imaginário. Sem sentido, mas é isso que eu acho!,”
Encanto.
Você me encanta
De um jeito inexplicável
Tem o brilho do sol
Que é inalcançável
Tem a beleza de uma flor
Que é incomparável.
O jeito que você me olha
Eu me sinto em apuros
Pergunto-me?
Será que você me quer
Isso me deixa ta o confuso
Da próxima vez que te ver.
Eu já sei!
Irei deixar meu coração falar
A sua mãe vai sentir
E ele vai te explicar
Que só depende de você
De uma chance me dar!
Amor, talvez
Paixão, quem sabe!
Desejo, não sei!
Mas tudo isso faz parte!
Nosso amor assim como uma semana de férias de sol num lugar maravilhoso começou bem , não conhecia o lugar mas, a cada minuto que em que eu andava descobria coisas novas, alguns dias foram passando , quando chegou quarta feira estava tudo muito bem , me sentia em casa e o sol brilhava escaldantemente , tudo parecia em seu perfeito lugar , quinta feira o mesmo ...mas sexta garou , fui obrigada ficar em casa , não pude encontrar ,o sol que aquecia e trazia alegrias, este estava em outro lugar ...sábado de manhã estava com saudades ,fui te procurar e você recusou a voltar ; passei a noite em prantos , nesta mesma noite apareceu um anjo que me acalmou , finalmente adormeci .
Quando amanhaceu abri a janela com a esperança de tudo ter um fim ...e teve; estava tovejando nunca havia presenciado tamanha revolta da natureza,caía uma chuva fina e intensa , daquelas que quando toca a pele arde até lugares que não sabíamos que é possível sentir alguma dor ,me senta sozinha, abandonada ...o que seria de mim se até o sol já não brilhava mais?!
Perto das 6 horas resolvi levantar da cama e sair de casa pra descobrir o por quê tudo tinha ido embora.Resolvi tudo, disse o que precisava, confesso o quanto foi difícil esquecer , entretanto eu sempre soube que o futuro guardava uma surpresa.
Voltando para casa quando o sol já ia se por no momenro que avistei um arco íris ...saí correndo em sua direção , corri ... Corri até o ar acabar , quando parecia já estar exausta ajoelhei no chão , o céu estava azul escuro , eu mal tinha forças para me mexer,com o resto de forças que me restará olhei para o lado e vi um tesouro que brilhava como as estrelas . Que eu nunca teria encontrado se não tivesse deixado minha dor de lado e procurado acreditar...
No outro dia as 6 da manhã o sol brilhava .
Hoje , um mês após toda a tempestade mesmo que o sol não tenha aparecido , consigo ver o brilho das estrelas em seus olhos e dentro de mim mesma.
A noite surge para que possamos refletir a cada dia, tendo a esperança que ao nascer do sol venha um mundo melhor.
Tua beleza tem valor monetário e outros que num da para explicar tua beleza brilha mais que o sol no verão tua voz e mais suave que o vento do sul e do norte dizer que te odeio e pena de morte
Se o sol não vier, pinto e bordo o mais belo dos sorrisos em minha face e vou de encontro com a felicidade. Simples assim!
Amor..
Tu és como um raio.
Que clareia a escuridão.
Tu és como o sol.
Que espanta o meu coração.
Tu és a chuva.
Que sustenta a minha emoção.
És como as gotas de orvalho.
Que abranda a minha solidão.
Nos teu braços viajo.
Viajo em pensamento.
Neste mar imenso.
Mar intenso.
No teu corpo onde...
O sangue corre nas veias.
Faz-me bater forte o meu coração.
O teu perfume é como um aroma de uma rosa!!
Talvez o sol,
um dó maior,
um si bemol,
um grito em versos livres
que não metrificam ninguém de nós,
Pois poesia também tem voz.
... Se porventura,
um dia,
de repente,
a luz do sol não mais brilhar,
secarem-se as nascentes dos rios,
as aves emudecerem,
as árvores todas morrerem,
o homem deixar de existir,
com certeza,
ELE fará tudo outra vez
porque nos ama!
Luiza Válio.
Quando o mundo estiver na escuridão, acenda tua luz interior e ilumine a todos. Seja um sol para seus amigos e para o mundo.
- Relacionados
- Frases sobre o sol para iluminar a sua jornada
- Frases Dia de Sol
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- Poemas de Sol: versos inspiradores de grandes autores
