Sogra Boa Tarde
“Não era”
Não era tarde!
Não.
Não era.
Mas o som da tua voz?
Ainda parecia adentrar em meus ouvidos.
Eles?
Eles cravaram dentro de mim.
Não era um sonho!
Não.
Não era.
Mas a paisagem que vagava em meus pensamentos?
Se trancaram dentro de mim.
Sim!
Com certeza se plantaram dentro de mim.
Não era escolha!
Não.
Não era.
Então o que era?
Ah!
Era o teu sorriso brilhando no espelho.
E refletindo o teu encanto.
Certo que sim!
Certo que era o teu sorriso.
Não era o fim!
Não.
Não era.
Será que foi o tempo de espera que passou do tempo?
Ou foi o silêncio do tempo que parou no tempo?
Não!
Acredito que não foi nada disso.
E sim!
Foi o encanto dos anos… que te plantou dentro de mim.
Admilson
05/01/2024
Quando você não ama mais ninguém, e do nada em uma simples tarde de aula você se depara com a mulher mas bagunçada entre as amigas, e a mais meiga, e ela disperta em você a vontade de viver novamente, case porque é ela.
Valorosa bênção de uma Poesia fervorosa numa tarde ensolarada, cabelos enaltecidos pelo sol, inspiração farta, airosa, amor impetuoso, personalidade avassaladora, charme atraente nos olhos, paixão que se renova, coração grandioso, flor intensa que desabrocha, íntimo fortemente caloroso, então, versos afloram, gerando um sentimento profusamente satisfatório.
Usar máscaras nunca será melhor do que mostrar o que realmente somos, pois um dia, cedo ou tarde, as máscaras cairão.
CANTOS DE AMORES - RECANTO - 01/2024
Não chora amor pro sertão vou voltar
Que a tarde é bela tão serena rosada,
A terra adormece sigo na madrugada
Levo minha viola com saudades dela,
Em terra do sertão está meu coração
Sua dança o perfume e seu corpinho
Os ventos trazem os seus cheirinhos
Solidão minha rede só pensando nela.
Que em cada verso de minha melodia
E eternamente são cantos de amores,
E perfumados com aromas das flores
Meus sonhos em devoção lhe amarei,
Lindo luar anda beijando nosso ninho
Nos fios de amor minha vida é tecida,
Seu olhar é esperança em minha vida
Na magia dos sonhos pra ela cantarei.
Nunca é tarde para evoluir mentalmente, só permanece na arrogância quem não aceita ter fracassado um dia.
Ela está em todas as coisas
Até no vazio que me dá
Quando vejo a tarde cair
E ela não está
Se hoje passei pela tarde
foi porque ela estava lá
Se depois de amanhã não morrer
foi porque eu não estava lá
"A única coisa que me resta é aceita
Deixar escorrer
Deixar arder mais tarde
Pois, só assim ela para
O vermelho nunca foi uma cor tão viva como agora."
Agradecido por ter sido agraciado neste fim de tarde atípico com uma imagem muito fascinante, uma belo céu colorido, uma cor veemente entre as nuvens em um momento simplesmente emocionante, cada detalhe vivo e profundamente cativante.
Infelizmente notamos tarde de mais que havia algo de errado nesse mundo, quando percebemos que as vítimas passaram a adorar o seu carrasco
✍️As vezes pode ser muito tarde pra voltar pra "casa", o espírito ficou a perambular demais e se perdeu. Apenas a chama da Alma mantém o Altar Vivo.⏳🪔📿
A "gente"
Era uma tarde de domingo, de um dia 18. O café já estava coando e o meu coração que há tempos andava sozinho e atravessando desertos, teve a sorte de encontrar você. Foi tipo assim:
Destino!
Elo!
Conexão!
Coisas que a inteligência por si só, não explica.
Aqui estamos nós, sem entender a jornada, mas indo, indo nesta estrada que é só da "gente", só "eu e você", e mesmo quando sigo sem lhe ter por perto, lhe sinto no perfume solto no ar e posso dizer: essa é a viagem mais acompanhada que eu já fiz na vida, porque você se faz presente aqui.
Nildinha Freitas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp