Sofrimento e Crescimento
Tem gente que reclama só por reclamar, assiste a vídeos e programas de tvs para sofrer, que vai ao médico e não toma remédio e mesmo assim quer sarar, que acha que seus terapeutas tem a obrigação de ajudá-lo a mudar, e não tem a coragem de se mover do lugar. Tem gente que se engana e acha que distribui amor, mas na roda de amigos ou família só destila o desamor, falando mal e desejando energias ruins. É... tem que gente que está tão enrolado na lama dos seus próprios lixos tóxicos que adora ver a Tv, mas não para ver o amor, o resgate, a cura, vê talvez porque gosta de sofrer ou as vezes para poder ter um motivo e continua a reclamar. É como um círculo vicioso, sofre e reclama de sofrer, não faz nada para mudar, e quando está bem não quer acreditar e busca algo que pode devolvê-lo ao mesmo lugar. É..tem gente que tem um dó tremendo de si mesmo e mesmo com este texto não irá querer compreender.
Deixe ir tudo o que te faz sofrer, pois se te faz sofrer nunca foi amor!
Foi posse ou insegurança, estes sentimentos te aprisiona, te cega.
O amor reacende, brilha, conecta, flui! Lembre-se para amar o outro, é necessário primeiramente amar você mesmo e nunca fazer para o outro aquilo que você não gostaria que fizesse a você!
Você me ensinou com suas atitudes que mesmo sofrendo, algumas coisas precisam e terão que ser feitas e por fim o que menos importa é quem o fez.
“Dizem que reclamar é clamar 2 vezes. Palavras tem poder. Acredito que reclamar é uma situação viciosa. Muita gente vai sair de perto e evitar, eu diria para você: se é amigo de verdade tente ajudar, a reclamação persistente vem de algum sofrimento”.
#bysssym
Viver é sentir dores emocionais.
Acreditamos ter controle sobre nossos sentimentos, mais não é verdade, apenas passamos a vida lutando contra eles.
Quando a dor se esconde em nossas vidas, nada do que se faz é perfeito, porque estamos preços em lembranças e recordações constantes. Repleto de momento especial em que tudo era admirável, vislumbrante e apaixonante, mas agora?
Agora degustamos da dor de nos sentirmos só, carpimos em ver retratos pintados com as cores de nostalgia, sofremos em cada instante.
Óh maldita vida
melindra nossa vivência, ponha um fim
nesta astúcia auspiciosa
que ainda nos encoraja a tocar para frente, feito pequenos holofote que brilham indicado o caminho que possamos seguir, sem nos arrepender em optarmos pelos caminhos obscuros que irá aniquilar as nossas vidas!
Enguiço
Talvez ninguém saiba e ninguém imagine
Mas eu ainda não sei lidar com isso
Infelizmente pra mim e pra muitos
Morreu em mim parte do meu compromisso
Eu sei, era pra eu saber
Era pra eu viver
Era pra eu superar
Mas confesso que me tornei um pouco omisso
Não mais sinto, se sinto não demonstro
Se demonstro, evito demonstrar por completo
Tenho medo de apegar em alta velocidade
E me deparar com um novo precipício
Todos dizem que isso é passageiro
Eu também acho que é
Mas espero que chegue logo essa passagem, pra bem longe
Pra esse tal enguiço
À medida que Jesus se aproximava da cruz, seus seguidores diminuíam e menos amado e admirado Ele era.
Quando permanecemos nos decepcionando com as mesmas situações seguidamente, a culpa não é apenas delas, mais nossa também.
Odor de velas
Em ambiente perfumado
Ao sabor das mazelas
Jazia um defunto velado
Abandonado à própria sorte
Condenado ao esquecimento
Esquecera-se de sua morte
E do seu tamanho sofrimento
Que lhe fora curta a vida
Não pode mais trabalhar
Desse mundo fez sua despedida
Não mais irá voltar
Assim caminha nobre humanidade
Na sua cruel zombaria
Vivendo na insanidade
Jogando suas memórias na estrebaria!
Vi lá nas alturas
Eu olhei para o firmamento
É nosso Pai que está nos Céus
Acaba com todo o sofrimento
Nosso labor de cada dia
Firmado nesse mundo
Deus dá o nosso pão
E mais o Segredo Profundo
O Segredo Profundo
Desprezado pela humanidade
Não querem conhecer
O que está dentro dessa Verdade
A Verdade do Divino
Mestre Sagrado da Luz
Ensina a cada dia a Verdade
Divino Mestre Jesus
A Justiça deveria ser implacável com quem é corrupto reincidente. A mesma pena deveria ser aplicável a quem se cala, diante do sofrimento dos inocentes!
- Relacionados
- Frases de Sofrimento
- Sofrimento
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre evolução pessoal que refletem seu crescimento interior
- Amor Sem Sofrimento
- Poemas sobre Dor e Sofrimento
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
