Sofrimento da Alma
Se esta chuva fosse voz ela comigo gritaria... Reivindicando o meu choro para se unir a si. E eu não demoro a me tornar parte dela, sentindo em meu corpo derramar aquilo que muitos negam.
Se esta chuva me chamasse, clamaria pelo meu suor, que se envolve em gotas pelos lençóis, deixando a marca dizendo aqui estou.
Se esta chuva no meu ouvido soprasse, sussurraria um segredo... Que ali já esteve antes, se misturando ao meu cheiro.
Ver borboletas voando nos da uma sensação de liberdade, mas o que realmente é liberdade? Talvez algo que nunca vamos entender, pois vivemos presos na realidade que tanto nos machuca, presos ao trabalho e diversos outros problemas... Estive pensando em como ter a liberdade que as borboletas tem...Libertando minha alma para voar livremente para o céu sem ter que voltar a essa carne e terra de tanto desprezo e dor!
Me apaixono pelas almas das pessoas.
Pessoas com almas bonitas produzem bons pensamentos e boas condutas. É muito agradável estar na companhia de pessoas belas assim.
Uma alma bem cuidada supera qualquer beleza exterior, e de fato é mais sincera e duradoura.
Tô meio pra baixo hoje
Como um poeta triste
Meu ego não resiste
A sensação de estar sozinho
Em meio aos que falam
Só falam sem fazer
Só você pra me acalmar
Chegar e me abraçar
Sem pensar em nada
Seu cabelo tem cheiro de rosas
Minha altura só sente isso
Quando tu tá no meu peito
Fecho os olhos e respiro fundo
Como se isso curasse a alma impura
Como se isso acabasse com meus problemas...
no fundo negro da memória, as palavras alumiam a escuridão... alimentam-se do meu sonho, e tocam-me a alma...
Se queres ter excelência em qualquer área da sua vida busque melhorar e persistir na melhora de tuas debilidades 🌱🌼🙏🏾
ÁRVORE DA VIDA
Ah... Árvore onde me abrigo...
Tua sombra me acalma.
Deito-me aos pés do teu tronco,
Segura pelas tuas raízes profundas
Que confronta minhas superficialidades,
E me firma na Rocha que é mais elevada do que eu.
E me segura firme, forte.
Me guarda das tempestades violentas
E sustenta minha alma menina.
Ah... Árvore preferida...
Não te troco por nada!
De ti bebo do puro mél...
Tuas fontes divinas renovam minhas finitudes,
E eu me eternizo em ti,
No meio do jardim.
Não sou forte o tempo todo.
As vezes também choro.
Choro para lavar a minha alma com as minhas lágrimas, para que ela volte a ficar bonita e perfumada.
01/03/2018
Amar
Amar, é ter alguém em quem pensar.
Amar,é ter o coração no peito a saltar.
Amar, é querer o ser amado sempre
ao lado, e sempre junto dele estar.
Quem ama. vive a vida em toda a sua
intensidade.
Apesar de contratempos, quem ama sempre
tem em seu amor a alma.
Sem alma, amor não há, sem ambos ninguém
vive, ninguém os consegue separar,o amor
da alma gêmeo é, e juntos sempre vão estar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
No silêncio, a lágrima rola, lágrima pesada que vai se tornando leve ao fluir. Nas lágrimas, vão-se os excrementos da alma, a matéria espiritual que você não consegue explicar. Chorar alivia, mas desabafar com Deus alivia mais ainda. Deus te ouve nos gemidos inexprimíveis, por isso, entregue a Ele tudo que o sufoca. Chorar alivia, és um bálsamo. Chorar com a alma; cura, liberta, restaura, te refaz, do velho faz-se o novo, e nova criatura és. Experimente chorar, experimente colocar para fora a alma presa dentro de você. Vale a pena! Sempre vale...
Quando será que vamos nos encontrar?
Nessa encarnação, to vendo que não vai dar!
Talvez daqui um tempo
A gente volte a se esbarrar
E quando isso acontecer
A gente queira mais ficar
"Mais", parece que vc vai demorar =/
A vida inteira para notar °.°
O desencontro nos encontra
Parece querer nos separar
Eu quero o que vc queria
Que horas vc vai voltar??
Insta: @li.fer.nanda
seu rosto é agora um sol posto atrás das árvores despidas, uma visão melancólica que oprime a alma...
"Talvez eu não seja mais uma alma perdida na multidão, talvez eu esteja aqui pra fazer a diferença. Não pra você mas sim para mim."
A dor nao nos passa para traz, sempre mostra a realidade, dá a exatidão da ferida para que seja tratada.
Devemos sempre pensar no que não favorece ao próximo,pois ferir a alma do alheio pode ser um auto flagelo!
Tem dias, que a alma implora mesmo
por silêncio e libertação.
É quando o coração desafina,
a dor acelera
e perde a noção dos passos.
Quem sabe é a tristeza chorando canção,
ou talvez, seja mesmo a voz da razão
lhe dizendo:NÃO!..
Minha alma é muito sensível .
Eu sempre sinto muito !
Sinto muito quando amo
Sinto muito quando choro
Sinto muito quando calo
Sinto muito quando grito ...
Não sei viver inerte e
muito menos a seco .
No meu espaço e no meu mundo ...
Tudo vem sempre vestido do que sou lá dentro !
