Sofrimento da Alma
já falei sobre amor, já falei sobre paixão, já falei sobre sofrimento e até sobre traição, falei sobre Jesus Cristo que é o caminho e a salvação.
Sinto aquele vazio novamente em meu peito, aquela angustia aquele arrependimento, aquele sofrimento de perda, tudo isso por que ainda não recebi um seu "Olá" durante a noite depois do colégio, ou aquela leve explicação que costuma me dar caso não apareceu no horário de sempre. Novamente sinto aquele vazio dentro de mim, aquele vazio que me faz repensar tudo que tenho passado. O Vazio que me faz querer desistir de tudo e mandar-te ir embora da minha vida, Um vazio que me faz chorar por lembrar-se da maldita situação em que me encontro aquele maldito Vazio. Você não cumpriu a sua promessa, fiquei brava, mas como sempre acontece, você me dirá coisas lindas e eu vou-me ver perdidamente apaixonada e esquecida de tudo, você me mandará um áudio, vou ouvir sorrindo por ser sua voz, e novamente esquecerei a maldita quebra de promessa. Vamos ficar o final de semana todo nos amando de longe, vou ficar ainda mais apaixonada até voltarmos para a realidade, em que o vazio volta novamente. Lembro-me dos seus beijos quentes, do seu corpo quente colado ao meu, do seu gosto, e vejo-me chorando novamente por está nessa maldita situação! Dividindo você, cara, nunca pensei que deixaria meu egoísmo dessa forma, dividindo quem eu amo. O vazio, Maldito vazio. Vejo-me sozinha, perdida em um mundo, um mundo chamado você. Procuro distrai-me com outros sabores, outros amores, mas é inútil! Quando tudo é que faço sempre é por você e pra você, eu tento relaciona-me com outras pessoas por causa de você, não por mim! Eu tento esquecer você, pra doer menos, pro vazio ir preenchendo-se aos poucos. Você é como uma droga, penso a todo momento, desejo a todo instante mas sei que é errado e me destruirá no final, você é como uma droga, uma droga que estou fodidamente viciada, uma droga que estou obcecada para ter em meu corpo, estou em abstinência, do seu corpo, dos seus beijos, dos seus toques,das suas caricias, da sua risada,do seu sorriso, de você...
Sabe toda essa dor que você esta sentindo,todo esse sofrimento que você esta pensando,seja forte é apenas Deus vendo se você sera capaz de suportar todas as barreiras que ainda estão por vim
Não existe sofrimento
Acredite, tudo é evolução e crescimento
Tudo é transitório e rápido. cresça com tudo que te parecer ruim...
Ter prazer e ser feliz não é pecado, pecado é ser feliz tendo prazer no sofrimento do seu semelhante.
Depois de todo sofrimento que vivi, não morri, estou aqui e bem mais forte, a ferida ainda sangra e sei que será eterno, mas aprendi a sobreviver e valorizar quem realmente merece, quem esteve ao meu lado quando precisei, quem chorou comigo, quem suportou a minha dor e secou as minhas lágrimas.
E aqueles que acharam que era meu fim, saiba que estou de pé e cheia de fé!
E depois de tudo,
De tanto sofrimento,de tanto nos martirizarmos,você volta e me diz que não me esqueceu,que tem lembrado de mim.
Eu estou surpresa com essa volta.
Um tempo atrás você jurou não mais me ligar.
Me mandou embora como alguém que só te causou sofrimento.
E eu sofri,chorei,gritei e principalmente,respeitei a sua escolha.
Você disse que seria melhor para você,e a ultima coisa que eu queria era ser o motivo da sua tristeza.
Mas o tempo foi passando,eu fui ocupando a minha mente,dando a volta por cima. Mas não querendo dizer que quero passar toda a minha felicidade na sua cara,longe disso. Mas fui percebendo que sem a loucura que é estar com você,eu sou feliz,eu não perco o meu sono,o meu chão. Mesmo sentindo a sua falta.
Aprendi que cada pessoa tem uma dor incurável e elas tentam sobrevir escondendo esse sofrimento por trás de um leve sorriso
Eu aprendi no sofrimento que não precisamos dar tanta importância a dor, a desilusão. Na vida criamos expectativas onde não existe devido querermos tanto algo, que depositamos muita expectativa naquilo que não vivemos, não enxergamos a realidade. As vezes você nem precisa estar naquele relacionamento, com aquela pessoa que não te respeita, você só aceita por falta de outra opção. Mas essa falta de opção foi você que escolheu. Porque se escolhesse ser feliz, ser auto suficiente, se bastar sem precisar de alguém para ser feliz não estaria sofrendo. Ame-se mais, curta sua própria companhia. E com o tempo irá surgir em seu caminho quem realmente merece seu amor.
As pessoas mudam basicamente por duas razões: se tornam sábias ou por sofrimento. Acho que a sabedoria ainda é o melhor caminho. O sofrimento impõe uma mudança. A sabedoria compreende o sofrimento.
Perder quem se ama é algo árduo, e o sofrimento aumenta quando é a morte que te deu o amargo sabor da perda, simplesmente pelo fato de que não haverá um “de novo”, um “outra vez”, ou um “estará tudo resolvido no próximo dia”. Acabou para sempre, não tem concerto, ajuste, nem nada que possa resolver.
Eu olhei para ti
e vi a belaza natural
ofuscada pela dor
pelo sofrimento
pelas preocupações.
Eu vi um olhar
profundo já cansado
longe do seu ser original.
Eu vi uma mulher
inconformada
com a miséria do seu viver.
Eu vi em ti
um olhar triste
com vontade de ser.
Amada
Apoiada
Compreendida
Desejada
Eu vi em ti
um coração indefeso
precisando de um protetor.
Eu vi uma mulher inteligente
Boa de matematica e física
se perdendo na preocupação
duque vai ser o amanhã.
Eu ouvi da sua boca
um pouco da história da sua família
em paralela com a história da minha família também.
Pelo seu olhar triste
pela sua inteligência
pela sua beleza natural
Eu me apaixonei.
e decidi cuidar de ti.
te amar
te apoiar
te compreender quando precisares de espaço.
"Mas hoje vejo te longe de ser a mesma mulher que me encantou"
Autor Massivi Suburbano Odisseia.
24/12/2014
Expirado pela situação presente.
Bommmm Diaaaaaaaaaa.
É praticamente impossível acreditar em um Deus, quando só vemos dor, sofrimento e medo tomando conta do mundo.
A melhor fase de qualquer romance é o "sofrimento", é ele quem faz as histórias ficarem dramáticas e interessantes, é ele quem de fato, inspira os poetas mais apaixonados. Quem nunca sofreu por um amor, não sabe deveras o que é amar.
