Sofrer por você é a pior coisa
Então você escuta um monte de mantra de sofrimento e acha que isso não rebaixa sua casa emocional? Somos tudo aquilo que pensamos.
Quando você deseja alguma coisa ao mesmo tempo tenta controlar?
Sofreria o corpo por sua natureza ser de empatia e trabalho e não de ilusão de sentimentos e o tempo manipular?
Afinal sentimento tem degrau, e ocorre a naturalidade, não a desejo premeditado de amar.
O tempo passa quando você queria que ele demorasse e ele passa da mesma forma pra quem sofre, quem sorri e quem acha que não sente nada, ele passa e muda as pessoas, as coisas e os lugares, o tempo ajuda a tirar as coisas dos pensamentos e os tornarem apenas lembranças e o tempo ainda te traz pessoas espetaculares, mesmo que vez ou outra, acabamos perdendo tais pessoas, mas a sentença é aprender a seguir, a viver e a continuar sorrindo, mesmo que durante a noite, você chore um rio de lágrimas.
E se eu dissesse que sofro com a sua ausência, você acreditaria? E se eu dissesse que as lágrimas ainda insistem em cair quando involuntariamente penso em você? Se eu dissesse que já passei noites chorando por sua causa? Faria alguma diferença? Eu detesto esse sentimento de solidão, esse sentimento de falta. Falta você.
Nunca deixe de orar, pois a oração alivia os sofrimentos, deixa você mais perto do Poder Superior, ajuda você a evoluir espiritualmente e a evangelizar.
Qualquer dificuldade que você passa a momento que você só descobre quando você sofreu muito. Não espere que os outros faça você feliz. Seja você a felicidade pra os outros!!!
Te amei demais, nosso futuro era assunto constante, me doei por você, sofri, lutei... E hoje, te vejo tão diferente. Que saudade.
Pontualmente cada ser altera-se frente a uma provocação.
Pergunte-se, sempre se você merece sofrer instigando o semelhante!
Porque egos inflamados o revide é eminente.
Você só sabe que Deus existe pelo tamanho de sua vontade ou fé!
Podem definhar em sofrimento, desesperar-se, chorar, pedir e implorar, que não lhe dará ouvidos oque se intui por Deus.
Mas a vibração humana é tão forte e incompreensível pelo seu poder, que, se tiver ao menos um fervoroso acreditando, eis aí oque se confirma como milagre e Deus.
Freud, disse "se você ama sofre! Se não ama adoece".
Eu, digo e não dá no mesmo?
Somos um paradoxo vivente...
Não sei você, eu prefiro sofrer com alegria!
Uma vez que sofreremos de qualquer jeito, se é que isso é possivel.
"Você está preocupado(a) com as tempestades e não aguenta mais sofrer? Não se preocupe com as lutas, as pedras que estão no seu caminho pra fazer sua fé se abalar e pensar em desistir. O caminho é grande mais maior sou "Eu" que te protejo, estou contando contigo pra seguir está guerra. Te escolhi filho(a) porque sei do teu coração. Não temas "Eu te capacito". Não desista, muitas almas virão a mim atraves de ti."
Seja forte vaso. Jesus te ama!
—By Coelhinha
"Talvez você tenha que chorar pra que alguém venha sorrir. A hora que Jesus mais sofreu, foi a hora que ele nos garantiu a vida para que hoje pudessémos sorrir."
—By Coelhinha
Não adianta chorar,
o mundo não vai parar,
pra esperar você se recuperar,
desse sofrimento emocional,
que está longe de ser superficial,
não te deixa agir de forma racional,
e vai fazendo você se sentir muito mal,
o jeito é ir seguindo,
tropeçando quase caindo,
mas sempre resistindo,
a esse amor que aos poucos vai te consumindo.
A única limitação
Que você pode sofrer
Tá dentro da sua mente,
Então poderás vencer.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Queria querer estar com você, mas me impede a certeza pois tão grande é a dureza de ter que sofrer.