Sofrer por você é a pior coisa

Cerca de 2970 frases e pensamentos: Sofrer por você é a pior coisa

⁠Queria querer estar com você, mas me impede a certeza pois tão grande é a dureza de ter que sofrer.

Inserida por IsaacRamoan

Pense, o que te impedi de ser feliz hoje? E oque te faz sofrer? E se eu disser que você não precisa do que você acabou de pensar para ser feliz? Na verdade tudo que você precisa está dentro de você. Pense em algo bom, pense no que você queria muito ser, imagine você sendo isso, agora Acredite, é isso que VOCÊ é!!! Somos oque pensamos, não o que os outros pensam de Nós! Não à nada que te impedi de ser oque quer, apenas Você mesmo... Meus familiares, vizinhos e amigos tem opiniões sobre mim, muitos nem acreditam no meu potencial... Mas no dia que eles perguntarem como Você conseguiu, responderei, enquanto vocês perdiam tempo em me criticar, eu estudava, ralava e acreditava em mim mesmo. E hoje, EU SOU o que pensei anos atrás! ;)

#HipnoterapeutaLucasCunha

Inserida por LucasRCunha

PARANOIA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Você teme o que nunca foi um plano;
sofre um dano que nunca lhe atingiu;
sempre viu e no entanto não existe
algo em riste na sua direção...
Vê assédio no riso e no carinho,
seu espinho já é a própria flor,
sente a dor do recesso e da brandura
e a cura dos males lhe adoece...
Você tem a frieza das carraras
ou a cara da lei gravada nelas,
luz de velas no lustre de marfim...
Desconfia do quanto quero bem;
vai além do infinito mesmo perto,
quando penso que acerto em seu aval...

Inserida por demetriosena

"Perdição é querer você, coração fadado à sofrer, nesse amor perecer, lamento do meu ser, desejo de ter, lágrimas que regam o amanhecer..."

Inserida por wikney

⁠O nosso amor é pra valer, sua ausência me faz sofrer, se um dia você desaparecer, em meus sonhos eu quero te ver.

Inserida por delson_vieira

⁠Não force ninguém a nada e não sofra com o que não depende de você , desapegue. O universo só funciona com boa vibração ,então vibre serenidade! Seja mais amigo de si mesmo e afaste da sua vida tudo aquilo que atrasa o seu encontro com a felicidade!
A vida é muito boa para se viver e, na companhia da pessoa certa a engrenagem movimenta-se, para o pulsar do coração que indicara com delicadeza a direção a seguir.
Seja feliz ao lado de quem você escolheu para viver neste mundo.
Há duas forças na terra que não devemos jamais enfrentar ,uma é a natureza e a outra o amor!

Inserida por fluxia_ignis

⁠As desilusões existem para aqueles que vivem. Se você não sonha, não almeja, naturalmente não sofrerá desilusões, mas certamente terá uma vida mais pobre.

Inserida por MirnaRosa

⁠Algo que você ama está sofrendo.

Inserida por pensador

Mas o amor não causa dor, muito menos sofrimento. O que você sente por ele é tudo, menos amor.

Inserida por verdadeiramente

Sofri por você, mas você não poderia curar minha dor. E por fim, desejei desistir da vida; mas você não seria capaz de me ressuscitar dos mortos.

Inserida por verdadeiramente

Se suas melhores aspirações não te fizerem agir, temo que você sofra de insuficiência de sonhos. O último estágio chama-se "hipovida", também conhecido como vida medíocre.

Inserida por Liandi

⁠Quando um relacionamento acaba, vc sofre, emagrece, muda... Mas isso é temporário, logo você conhece outra pessoa, se apaixona, começa a recuperar seu peso, sua autoestima, você faz mudanças boas, muda o visual...
A vida é assim, altos e baixos, idas e vindas, o segredo é nunca desistir, se for necessário, volte duas casas...

Inserida por MacksonDep

Amnésia

Esquecer quem você é para se tornar oquê o outro precisa, isso é amar mas também é sofrer.

Inserida por anndre_mendanha

A mesma energia ⁠que você desperdiça sofrendo com o passado ou ansiando pelo futuro, pode ser usada agora para construir um dia melhor!

Inserida por nosor_beluci

⁠Ainda que você sofra as tribulações da escuridão da noite, não desanime!
Erga a cabeça, ore, confie!
O dia breve chegará e ,com certeza, virá pleno da mais pura luz!
Maria do Socorro Domingos

Inserida por mariadosocorrodoming

Muitas das vezes sofrer é opcional, mas como saber o final se você não der início?

Inserida por DalilaMaite

O sofrimento por não ficar com quem se quer e te quer não é nada comparado ao de ficar com quem você não quer.
O choro da perda de alguém que se ama é menor que a dor do remorso de não ter cuidado e amado em vida.
É melhor sofrer para fazer o certo que arcar com as consequências de seus delitos impensados.
É melhor ter fé e Deus não existir que não ter fé e Deus aparecer no céu, mesmo sem você acreditar. Então, a reciprocidade, o amor, a justiça e a fé se fazem fortes e necessários em nossas vida.

Inserida por AndersonS

AGORA VAI SOFRER

ta chorando porque
ta chorando porque
foi você quem errou
agora vai sofrer
a vida não espera
faça acontecer

uma bola de neve
despencando do penhasco
ninguém segura
quando atingir o solo
vai despedaçar
o nosso amor foi assim
você não cuidou
veio a solidão
com as brigas acabou
ta chorando porque
ta chorando porque
foi você quem errou
agora vai sofrer
a vida não espera
faça acontecer

Antonio Luis Compositor

Inserida por PoetaAntonioLuis

Oh Garota !

Chorando eu sofro por dentro
Posso ter você mais por quanto tempo
Você duvida do meu sentimento
Eu querendo te fazer feliz por tempos
Mas vamos seguindo em frente
Te amando pra sempre
Mesmo tu desconfiando no momento
Terei você frequente na mente.

Combinamos na historia
Ter você é uma grande vitoria
Eu quero ter essa gloria.

Preferir não brincar com seu coração
Tu merece todo amor e paixão
Uma menina que merece ser valorizada
Obra prima encantadora !!

Inserida por Saidebobe

⁠Você não foi feito para sofrer, você foi feito para viver feliz.

Inserida por Colicigno