Socrates Frases Alimento
Será que devo te olhar,
ou finjo não vê-la?
Sei lá,
esse teu olhar,
me inspira tocá-la!
E se vai me enfeitiçar,
que seja perfeito.
Pois saiba!
Se deixar-me tocar,
será sem nenhum respeito.
Gostaria de ter atrás de mim uma voz que dissesse: «É preciso continuar, eu não posso continuar, é preciso continuar, é preciso pronunciar palavras enquanto as há, é preciso dizê-las até que elas me encontrem.»
Ela é assim mesmo: quieta, calada do tipo que fica na dela. Mas quando chega a hora certa, sim, ela se entrega.
Você faz o ambiente ou o ambiente faz você?
quem você é na faculdade?
quem você é no trabalho?
quem você é na internet?
quem você é com os amigos?
quem você é com a sua família?
quem você é na igreja?
— Quais são seus interesses?
— Um chalé de frente para a natureza, uma boa companhia e uma noite estrelada, é pedir muito?
Eu gosto de chorar na frente do meu espelho, porque meu reflexo não ri de mim enquanto eu choro, ele chora comigo.
"É quase incompreensível ver quantas pessoas se surpreendem com a bondade alheia, eu cresci achando que isso fosse tão normal."
Acredite, corra atrás, faça por onde seus sonhos e objetivos serem realizados. E observe a pessoa que você pega na mão para atravessar a ponte da vida, lembre-se, ela pode lhe derrubar.