Sociedade poesia
Somos mulheres que vivem em uma sociedade pós-moderna, mas não podemos esquecer de transformar este mundo pela renovação de nossa mente segundo a palavra de Deus. Tem princípios que soam inegociáveis e inquestionáveis. Pense nisso!
O Pai acolhe a quem a família não dá nada, a quem a sociedade despreza e diz que não serve, afirmando, às vezes, que dele, um marginal, não pode sair nenhuma coisa boa, mas, e você, como representante dEle, o que tem feito? Qual o seu sacrifício?
A sociedade contemporânea vem sofrendo uma espécie de síndrome da pseudointelectualidade virtual, adotando para si, como verdades absolutas, todos os posts e manchetes sensacionalistas.
Vivenciamos uma crise moral e ética na sociedade, onde estão querendo subverter o certo, tornando o errado correto.
A sociedade é base da existência do indivíduo perante ser. Como também pode estabelecer o declínio em vida, do mesmo.
O problema da sociedade não são as pessoas, mas sim a doutrina que estas criam para o restante da sociedade.
A humanidade não é maligna, o que implanta esse mal na sociedade são os ambiciosos, que buscam incansavelmente o domínio doentio sobre a massa.
Ao educar alguém, você contribui, querendo ou não, para um determinado modelo de sociedade e de mundo.
O conceito de educação inclusiva se afina com a ideia de uma sociedade capaz de incluir a todas as pessoas.
A pior coisa é não saber a que veio e tentar ser um molde de plástico elitico da sociedade, moldado sem ética sem tempero. Junior Mansi.
O MINISTÉRIO PÚBLICO É UM GRANDE PATRIMÔNIO DA SOCIEDADE E SEM AS SUAS PRERROGATIVAS CONSTITUCIONAIS A MESMA CORRE SÉRIOS RISCOS.ENFRAQUECER O MINISTÉRIO PÚBLICO É UM CRIME CONTRA A SOCIEDADE.
Vivemos em uma sociedade que nos pressiona para sermos o que não somos. Mas, com o passar do tempo nos acostumamos a agir para buscar afirmação, independente daquilo que o nosso coração acusa constantemente: dor, angústia, tristeza...
A sociedade obriga as pessoas a serem menos “humanas”, incentiva o egoísmo e o materialismo que, por sua vez, desencadeiam patologias e psicopatias.
A sociedade degenera numa vida subterrânea onde as drogas, a prostituição e o ócio projetam os mais doentes no poder.
O marketing político enfatiza, nas mensagens subliminais, os valores invertidos da sociedade em sua existência torpe.
Uma nova história da sociedade pode oferecer o contexto necessário para as mudanças necessárias. Esta Nova História está em construção e não enfatiza as vozes institucionais, mas sim as vozes humanas.
Vejo como proveitosa a indignação da sociedade, na política, desde que canalizada para o bem-estar de todos.
"E os rótulos que a sociedade nos impõem, ainda predomina, e são eles o grande problema do tão conhecido preconceito. Precisamos viver mais e melhor, esquecer as comparações e julgamos alheios."
"O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade. Então que tenhamos com ela o Respeito, o Amor, a Autenticidade e que saibamos aprender com ela o Perdão, a Inocência e a Felicidade vivida, segundo a segundo. As vezes aprendemos mais com elas, do que possamos ensinar."
O papel dos pais e da sociedade não é dizer às crianças o que elas devem se tornar, mas dar apoio para que elas descubram quem realmente são.
