Sobrevive Amor Acima de tudo
"Nesta vida é preciso ver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar, acreditar que as coisas boas estão dentro da gente, onde os desejos não precisam de razões, nem os sentimentos de motivos".
Agradeça por tudo aquilo que de forma positiva constituía teu dia, tua noite... tua vida.... agradeça por aquele sonho realizado, por aquele que está próximo de se realizar, ou se não realizou ainda, agradeça da mesma forma.
Agradeça pela tua família, teus amigos e por todos aqueles que no decorrer da vida irão te conquistar ou que te conquistaram...enfim
O importante é agradecer de forma ininterrupta, mesmo que aquilo que você planeja ou sonha não de certo, não chore por isto, o livramento as vezes faz parte de nossa linda e amada vida e também merece nossos agradecimentos... Senhor que tua vontade se prevalece e seja feita
Na vida tudo tem jeito, uma boa conversa é suficiente para as coisas voltarem para o seu lugar de origem. Ninguém vive procurando culpado em tudo o que dar errado, procuram sim, solução para em outra oportunidade dar certo.
Sempre corremos atrás de tudo e enquanto essa busca não cessa, vamos esquecendo de apreciar a singularidade das coisas.
Nesta vida tudo vai fluindo e trazendo a beleza dos pequenos gestos, muitas vezes ignorados por nós em virtude do desejo de possuir.
E se tudo fosse uma miragem? Se nada disso fosse real? Se todo sentimento acumulado for mentira? E se você me fizer sofrer? Ela não se conteve e o sufocou com perguntas ininterruptas. Ele as ouviu silenciosamente. E depois perguntou: "Acabou?” Ela o olhou fixamente. E depois fechou os olhos. Disse a ela: "Vou dizer uma só vez, uma só e ouça bem. “Se isso for miragem, eu sinceramente quero permanecer nela. Se isso não for real, o que me diz quando a toco? Se esse sentimento for mentira, estou em sérios apuros, porque vou sofrer também. Posso não saber do futuro, mas te digo que escolhi você pra construir presentes. Não tenha medo de ser feliz. Não tenha medo!”
Quero esquecer tudo o que devo esquecer, para poder me lembrar que ainda estou viva, que ainda posso amar de novo, que ainda posso ser feliz.
Amar é ultrapassar, é pegar desprevenido, é sentir a toda hora, sentir tudo, o bom e o ruim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ele chega chegando e a única coisa que podemos fazer é abrir a porta e deixar entrar.
O que significa tudo isso?
Significa uma vontade grande de que esse momento fique paradinho dentro do coração para que eu possa resgatá-lo quando os momentos tristes chegarem.
Significa que esse sentimento é abençoado por algo maior que eu. Muito maior que eu...
Significa que Deus bordou essas cores para que eu acredite na beleza bondosa, para que eu acredite no tempo, no outro e em mim mesma.
E a história de minha vida é como uma coberta cheia de bordados feitos pelo Pai e também feitos por minhas escolhas.
Eu agradeço à vida!
Estou fora do ar. É, tem dias que tudo que você quer, é estar ausente. Se possível ausente de si mesmo, o que convenhamos, não é tão difícil. Dias difíceis, dias massivos e compulsivos. Ouço música sem parar. Dirijo apressada pelas ruas da cidade. E as vezes me perco em becos escuros de propósito, tentando me afastar do barulho excessivo das loucuras mundanas. Mas veja só: Estou sozinha com o barulho mais sórdido que alguém poderia ouvir: Meus pensamentos. Eles me fazem ficar tonta.E em fuga ( de novo ) volto ainda mais vazia pra casa. Tem dias que me recolho no quarto e fico inerte olhando o teto. Procurando respostas. Procurando aquele velho clichê que eu odeio, mas me vejo dizendo: “Luz no fim do túnel”. Só que o meu túnel é pintado de preto fosco e claro, sem saída. Ando realista demais. Não adianta. Até minhas próprias fugas estão me entediando. Não há mais lugar pra fugir. Não posso me levar de volta. Não há luz. Não há saída. Sinto que vou enlouquecer. O despertador toca. A realidade se apresenta sorrateira a mim. É, aqui vou eu em mais um dia.
Sim, tudo isso é verdade. Mas, sobretudo, eu não estou mais triste porque, em primeiro lugar, deixei a tristeza chegar, abri os braços para ela, permiti que ela viesse à tona para que então, mais tarde, ela pudesse vazar para fora de mim. E só o que vem à tona, minha amiga, consegue ir embora.
6 anos se passaram desde o dia que nos conhecemos. Como eu podia um dia imaginar isso tudo com vc? Nossa, realmente, o mundo é mesmo tão pequeno e misterioso, dá tantas voltas né?! E numa dessas voltas o destino deu um jeitinho de nos encontrarmos novamente... ahh um encontro tão bom, não foi como o embaraço da primeira vez.
Sempre defendi a tese de q tudo na nossa vida tem um propósito, e por isso sempre deixo livre as borboletas, um dia elas voltam, ou pro seu estômago ou pro seu jardim...tudo o que for seu sempre voltará, não importa o que aconteça.
Obrigada por tudo. Por vc existir, e por eu ter feito parte de uma pequena parte dessa existência. Obrigada pelos sentimentos que despertou em mim, obrigada pelos momentos que nos ofereceu... pelos beijos, abraços, cheiros, músicas, mordidas...
Vc revirou tudo aqui dentro, mas não deixou nada bagunçado, mt pelo contrário, deixou tudo tão organizadinho que dá até graça...
O tempo vai encarregar de escrever nossa história, vou deixar livre minhas mãos, vou deixar meu coração aberto, vou derrubar o muro que eu tinha construído sob meu ego... retirar o blindex que havia colocado em minha alma.
Eu quero menos : menos roupa; menos cabeça quente; menos falta de tempo; menos resolver tudo por e-mail; menos distância; menos complicação; eu quero menos; porque menos é mais; eu quero menos pra mim.
E quer saber ? Eu desejo o mesmo pra você !
Anestesia isso aqui, bem aqui ó.
Ando cansada, ando, ando.
Tá tudo certo no coreto da praça, tudo correto: filhos, marido, trabalho.O problema é que não vou à praça ver a banda, o cansaço não deixa.
Dias exaustos, saudades gigantescas do tempo!
- Veja como é a vida, veja as circunstâncias, apesar de tudo não perca as esperanças, mantenha o foco no que lhe convém, a vida é incrível, você também.
