Sobrevive Amor Acima de tudo
Acredite minha cara jovem nada é para sempre, tudo irá se desgastar um dia. Não aceitar isso é como não ver o rumo da vida.
Tudo o que aqui acontece é obra do acaso, do comportamento do planeta ou por ação dos homens e animais. Nunca existiu a mão divina em nada de bom, nem a influência demoníaca em qualquer catástrofe.
Estar SATISFEITO significa ter contentamento, sendo grato por tudo que tem.
Estar CONFORMADO significa ter ganhado uma forma, ter sido moldado pelas circunstâncias, adaptando-se definitivamente ao mundinho em que sempre viveu.
Satisfeito sempre.
Conformado jamais.
Você é meu sonho impossível, você é meu sonho bom.
Eu amo tudo em você, da cabeça aos pés, amo tudo.. Tudo!
Desejo você como nunca desejei nada nessa vida.
Estar com você é a melhor coisa nesse universo, nada se compara a alegria que você me trás.
Todos os dias, todos os meus pensamentos são voltados a você, você se tornou motivos dos meus sorrisos.
Te ver alegre, contente com alguma coisa me faz mais feliz ainda.
... Você é meu segundo sol, me trás luz, me trás calor.
Mastigue as suas ideias, selecione o que for devido e remonte tudo. Ao falar, não irá temer o desalinho de uma sílaba sequer.
Onde buscar inspiração quando tudo parece ir contra tudo aquilo que te inspira? E que fazer com os ventos que deveriam trazer aquelas palavras, mas que se tornam tufões de contra-pensamentos? Difícil lhe dar com o excesso de expiração.
O cúmplice com o comparsa, disseram tudo o que não se deu.
Veio o tempo e a verdade, e a justiça prevaleceu
Deus não é e nem deve ser tratado como um velhinho turrão que tudo condena, mas como um pai carinhoso, que gosta da individualidade de cada um dos seus filhos.
SEU ROSTO
O seu rosto é iluminado
Pela tela do cinema,
Reparo em seus olhos
E vejo que tudo está valendo a pena.
Nos seus delicados traços
Prendo-me mais em seus laços,
Tudo isso vem desde março,
Mas não me enjoei do seu abraço.
O sorriso mais encantador,
Que encanta até a dor,
Que mostra-me o amor.
E eu não paro de olhar-te,
De amar-te,
De admirar-te.
Tudo é tão bom ao seu lado,
Que até uma poesia chata
Vira o alvo principal
De um holofote iluminado.
JUNTOS
Vamos caminhar juntos,
Vamos mais afundo
Dessa floresta
Onde tudo é festa.
Vamos caminhar com os pés no solo,
Com a nossa filha no colo.
Ver o que há de mais sagrado,
Que vai muito mais além
Do meu coração amargurado.
Ela apertou o botão vermelho do celular e se segurou. Já não sabia mais de nada. Tudo o que ela queria era um ombro amigo e uma xicara de café bem forte. Quem sabe assim algo se concretizava. Catou sua bolsa e seu casaco, querendo que aquele calor fosse outro. Saiu. A cada passo era uma tormenta. O vento a empurrava para traz dizendo: “volte minha pequena, lá é mais seguro.” Ela ignorou e seguiu adiante. Empurrou todos os sentimentos guela abaixo. Deve ter empurrado os sentidos também, pois não viu quando o carro passou por ela. E agora as únicas flores que tinha não do namorado que tanto implorou, mas sim das pessoas que tanto velava a pobre menina.
