Sobrevive Amor Acima de tudo
Tudo o que em nossa história de vida causou dor e sofrimento precisa ser definitivamente abandonado.
Se possui FÉ e acredita que Tudo que Deus nos diz, através de vossa palavra é Bom, procure então observar os acontecimentos sempre com olhos atentos e avaliar com cuidado, antes de tomar qualquer atitude!
Você não sabe de tudo não! É claro que não sabe… Eu adoro aquela sua voz que sempre digo que me irrita. E quando faz cara para me provocar, você só não consegue como me deixa até tímida. E é só de ouvir aquela música que meu coração entristece. Sim! Eu tenho vontades secretas que ainda nego em assumir. Eu repasso algumas cenas em minha cabeça antes de dormir. E se brigo com você é simplesmente para chamar atenção, acho que já está óbvio que isso me deixa muito mal. E quase caem lágrimas quando você toca minha música no violão, e nossos olhares se encontram… Ah! E seus sorrisos, aquele de ciúme, que me faz rir, e o sincero que me deixa nervosa.
Mas é passageiro… sempre foi, e isso a gente nunca pode negar.
É um passageiro indeciso. Naquela indecisão do vai ou fica, do bom ou ruim. Mas continua passageiro, e vai passar.
E quando passar, a leveza do sorriso e a calmaria da alma vão ficar.
Um dos piores castigos que a pessoa pode receber é amar quem vc tenta fazer feliz e tudo que recebe em troca é decepção
2012: Ano de LUTAR, MUDAR, CRESCER, ACREDITAR, SONHAR, REALIZAR, AMAR, E TUDO MAIS QUE FOR POSSÍVEL!
Vamos fazer deste um ano muito melhor que todos os outros, deixar as mágoas e frustações no armário, trazer para os nossos dias a alegria, felicidade, honra, respeito, amizade...
Vamos olhar para os erros de 2011 e melhorar, vamos criar um caráter cada vez mais puro e digno do respeito do próximo, tiremos as nossas máscaras e mostremos o que realmente somos!
E SIMPLESMENTE SEJAMOS FELIZES.
MOMENTOS TRISTES E MONÓTONOS IRÃO EXISTIR AINDA MAIS QUE OS FELIZ, MAS ESTA É A RAZÃO DE ELES SEREM TÃO PRAZEROSOS, POR ISSO NÃO SE DEIXE ABATER, NO FINAL TUDO VAI VALER A PENA!
FELIZ 2012!
“Não acredite que tudo está conspirando contra você, é melhor crer que você está enfrentando tudo e a todos.”
- Quando começar a sentir algo por alguma pessoa, diga, talvez seja tudo que ela quer ouvir e você nem sabe.
Tudo novamente
Ter-te novamente nos meus braços
Foi como ter o melhor pesadelo que um dia eu mais desejei
O sonho mais doce que um dia eu mentir pra mim fingindo não querer
É ter asas novamente para poder voar, porém a cada passo aprendendo.
Voar e não ter medo das alturas dos meus sonhos meigos e bonitos
Sentir me vivo, com paz de espirito, apaixonado bobo e sincero
Ter- te nos meus braços novamente, foi assim.
Rápido como um sonho, delicado como uma rosa.
Não ter-te nos meus braços agora me deixa triste,
Com medo, com um sentimento que a cada segundo
Que passa ele precisa de sua presença se não ele
Acaba com o coração com uma dor que não mata, mas te destrói.
Querer-te nesse momento é necessário pra viver e seguir em frente
Sonhando em novamente te abraça e ter-te novamente em meus braços.
Amar é respeitar o limites dos outros e ter consciência de que nem tudo são flores, mas vale a pena aguentar alguns espinhos.
Terminou mais um ano, e lá fora a chuva cai para limpar tudo aquilo que, de bom ou ruim ,se passou. Não que seja uma mágica, que virando o ano tudo vai passar, não ,talvez os acontecimentos passados não possam ser apagados, mas a esperança de que tudo melhore ,que novidades (boas) aconteçam .Agimos como se a mudança de calendário significasse mudança de vida, deveríamos sim mudar de atitude para com a vida.Neste próximo ano,mude de atitude ,para com sua vida, com sua família,no seu emprego,com seus amigos, procure tratar a todos como gostaria de ser tratado, dar atenção aos pequenos problemas de seus filhos como se fosse um grande problema seu, sorria mais , cante mais , seja gentil ,gentileza atrai gentileza e abre as portas para muita coisa na vida da gente, encha-se de respeito ao próximo,pois o próximo pode ser aquele que mais se procupa com vc.Ame de coração aberto,aceite as imperfeições de ser humano, pois vc também não é perfeito,abrace quem vc tiver vontade de abraçar, só de um" bom dia "se realmente desejar que seja um bom dia, deseje de coração, sonhe com emoção e realize seus sonhos.
Neste Ano Novo que se inicia,procure ser feliz, fazendo feliz aos outros também.
FELIZ ANO NOVO,que 2012 seja repleto de realizações,e muita paz,são os meus votos á todos.
Sempre quando chove tudo faz sentido
A nostalgia é o motivo do olhar perdido
Em cada gota uma saudade que eu não apago
Todas se misturam num pensamento vago
