Sobrevive Amor Acima de tudo
Oração da manhã. Obrigado por tudo que foi efêmero e o que será duradouro por mais algum tempo, minha eterna gratidão.
Houve um tempo em que eu dava atenção a tudo. Ofensas, maledicências, calúnias. Não deixava passar nada, buscava ir atrás para resolver, perdia o sono. Mas chegou o dia, em que olhei ao meu redor e não encontrei nenhuma riqueza, nada que pudesse me orgulhar, e só achei uma pilha de dores, as quais colecionei. Passado o tempo, depois de sentar para ouvir, percebi que minha dor diminuía quando eu me calava. Foi então, que os pedidos de perdão começaram a chegar -um após o outro-, afinal, eu estava numa obra, de maneira que não podia interromper para me justificar; mas enquanto eu adorava, o Senhor movia a Sua destra ao meu favor.
Eles intentam te fazer o mal, porém, você não pode parar.
É na aceitação que se inicia a ideia de tudo realmente possa ter algum sentido. Fora isso, apenas a solidão.
Mae E Tudo. Eu Agradeço por Minha Mae Ter Me Colocado no mundo e eu queria falar um pouco, mae e mae coruja que protege e Aquece Mesmo Quando voce esta triste, a Mae é o Mundo, a mae e a Vida, o Amor e a Natureza A Natureza De todo o mundo.
a musica desvenda minha tristeza,
tentei gritar nas noites que tentei sonhar,
tudo parece parte do espelho...
quando sinto seus olhos sangrarem...
todos dias mesmo tédio...mais
tudo se repete...
quero dormir um pouco,
acordo reclamações ainda nem tomei café,
logo estou em um escritório,
o aperto e deliquescia
parece ser o ponto alto do dia...
o respeito e moralidade são frias como seus lábios,
nada corresponde as vozes na mente,
a gravidade parece ter novas formas enquanto a dor
parece ter mais um momento...
me desculpe por não continuar,
sei tudo uma questão de ponto de vista,
dentro da minha tristeza ouvi o som da liberdade.
Só Deus mesmo, quando o filho/a filha são ruins, os pais podem falar de tudo, inclinação ruim neles parece e aparecem mais e mais, e parece que não enxergam nada, respeito aos Pais é ZERO & vai respeitar a Deus essa geração REVOTRIL? Falo por conviver o tempo todo com estes indivíduos (as) que se acham acima dos Pais!
As vezes é tão difícil ser altruísta
As vezes é difícil dizer que está tudo bem
Quando não está
As vezes é difícil sorrir
Quando se tem um punhal atravessado em seu peito
E as vezes é tao difícil ouvir os problemas de todo mundo
Quando seus próprios fantasmas não te deixam dormir...
Tudo Aqui na terra é passagem,nunca se a pegue demais à nada,pq o que foi ontem, Amanhã pode nada mais ser.
Toda caminhada um dia tem fim, toda luta um dia há de cessar, tudo tem o seu limite, mas a vida nunca acaba.
O tic tac do tempo leva embora mais um segundo de vida. Olhando assim dessa forma tudo fica tão pequeno. Fragmentos de nós fracionados por segundos de futuro. Nos trás novas chances de fazer de novo, e as vezes nos rouba como um buraco que só cresce mais enquanto dele se tira.
Longe de tudo um dia todos ão de ficar. A cada dia que passa mais distantes vamos ficando do que ficou pra trás.
