Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 420865 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Preferi ficar e viver o amor
Mesmo sem entender e sem decifrar.
Pois com o ódio não me agrado
E ainda é um fardo difícil de carregar.

Inserida por wilianneri

O Amor nunca fica infrutífero...

Inserida por Tcheco

Ide e fazei do amor uma religião de todas as nações.

Inserida por rosivalevangelista

Amadureça o seu ideal de amor

Inserida por LucianeGuimaraes

Seja um grande apaixonado seja um grande amante, Ame! Apaixone se transmita o Amor se permita viver a vida da maneira mais bela que só existe nesse tão grande sentimento! "O Amor".

Inserida por HenriqueAmaral

O ato de amar

O amor traz novas descobertas
Traz cor ao preto e branco
Traz portas abertas
A quem é franco.

Liberta o pássaro
Que há muito tempo estava preso
Para que ele possa voar
Mesmo indefeso.

Porque o ato de amar
Nos torna abertos
Únicos
E libertos.

Inserida por VanessaChrys

Rejuvenescer o sentimento
Porquanto a matéria envelhece.
Como se o tempo e o amor
Transformasse em único elemento

Inserida por cae2811

Clarevidência

Afirmação na visão , sempre na evolução , com muito amor no coração e Fé no cosmo o Todo poderoso Deus do universo de todas as dimensões .

Inserida por TaliEspiritualizando

O amor! Ah, o amor! Como é bom amar e ser amado. Sentimento indescritível e tão puro que nem cabe definí-lo. Quem tem a sorte de encontrar um amor, preserve-o. Nos dias de hoje é tão raro encontrar, que se não for regado, como flor, jamais florescerá.

Inserida por K2l

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

Inserida por Tcheco

O olhar do outro é o único lugar onde posso ver o amor brilhando e transbordando na ânsia de me encontrar.

Inserida por daliahewia

O meu coração é um grande labirinto de amor a onde você entra e se perde no infinito

Inserida por Txblacklionzion

Devemos deixar o amor navegar à deriva, sem remos, velas, por sobre a aquarela da conturbada e valiosa maré da vida

Inserida por AndreAnlub

Coloco nosso “amor” entre aspas, para que em cada dia que nasça possa ter uma definição diferente.

Inserida por AndreAnlub

"Eu desejo que você se perca no meu amor para que eu possa me achar em você

Inserida por Txblacklionzion

Eu desejo que você fique perdidamente apaixonada pelo meu amor para que eu possa me encontrar em você

Inserida por Txblacklionzion

Estar ao lado de quem amamos é mais que um sonho....É felicidade, é amor...Enfim, é vida!

Inserida por belandrei

Quem dera o mundo respirasse amor, natureza envocaria a paz,ventos trovões evaporaria o mal
O amor se levantaria ronpendo todas as fronteiras da vida
Plantando paz nas guerras evaporando o mal.
Contruindo a semente da vida eternizando a paz

Inserida por jefinhovr

(...) "Pode me prender se quiser. Minha única absolvição é seu amor..."

Inserida por aislanfonseca31

Eu finjo que não preciso do amor e fingi estar bem sem ele, até me ver morrendo lentamente com meus fones de ouvido, esta música que toca repetida me faz perceber que agora nada vai mudar, quando a música acabar tudo vai se repetir, a cada 2min e 56s tudo volta ao 00:00, a única matéria que não segue o ritmo sou eu, nada vai zerar em mim, somente a vontade de te esquecer. Dói tentar guardar os problemas em mim, doeu tanto que agora quero soltá-los do meu corpo, já cheguei ao ponto de tentar tirar a dor com remédios sem ao menos estar doente; A melhor maneira seria eliminar, “seria” se eu fosse capaz de fazê-lo, sei que não vou evadir dessa ilusão, do mesmo jeito sei que também não posso mais dançar a mesma música.

Inserida por Missend