Só sei dizer que te Amo
BOA NOITE
Tenha paciência,
mantenha o seu foco,
a semana só está começando!
Descanse bem,
filtre suas ações e
Controle suas emoções.
Deus sempre está contigo.
Bons sonhos!
Por que temos que passar a vida nos escondendo atrás daquilo que não somos? Só para agradar aos outros? O que eles representam em sua vida? Quem te ama não te muda!
Cada um tem a sua essência, somos únicos e isso nos faz sermos quem somos! Seres incríveis..
Não aceite menos que isso!
Aceitação!
Podemos só versos tristes fazer
sem no entanto ter tristeza
e também apenas sorrir
em versos que escondem asperezas
Não sei quando foi que virei o centro das anteções, é sério, só sei que a moda agora é falar de mim.
nem só dá qui nem vim pra ficar nesse mundo só tô de passagem qualquer dia Deus pode me levar ...mais antes que isso aconteça cada momento irei aproveitar e a cada segundo irei lembrar que nada desse mundo irei levar
Que o senhor nos fortaleça nessa jornada na qual As ondas estão bravas. Só nos resta orar e confiar pois temos o Senhor Jesus para acalmar esse bravo mar .
MURMURAÇÃO DE AMOR ...
Tão no amor, na paixão se apresenta
Amador, o meu coração é só agrado
O prazer, a satisfação de ser amado
Apaixonado, no sentimento aventa...
Cá no cerrado, sentindo-me louvado
Sossegado, manso, a alma desatenta
Ao segundo, onde o achado ostenta
Mimo, sensação, e acaso imaculado...
Afaga tanto a quem senti, e é tanta
Afinidade, doçura, que me encanta
Dando poética a este poeta caipira
Dos teus beijos, numa seduzida prece
Me vejo, num ensejo que enternece
Qual murmuração de amor: Suspira! ...
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
13/04/2021, 04’58" – Araguari, MG
Alighieriando
Estou cansada demais de gente que vem só falar comigo por interesse. Cansada de gente que é um amor comigo, mas que, pelas costas, vive falando mal de mim. Cansada de amigo que diz que tá com saudade, mas não faz um mínimo de esforço pra me ver. É isso, cansei de tudo!
Estou cansada de tudo isso. Da mesmice da vida. Dos dias todos iguais, sem cor, sem sabor. Só queria alguma coisa diferente, um novo capítulo cheio de emoção no livro da minha vida.
Há na poesia um tal estado,
uma solitude diáfana
vindo em flechas invisíveis de luz pura,
que só os mansos de alma compreendem.
-Sabe o que eu sinto? é claro que sim, afinal você é tudo o que eu sou eu me sinto só sabe?
me pergunto porque você não me responde mais quando eu fecho os olhos, porque você não me responde
- Eu me sinto só e sou apenas seu reflexo
sou seus sentidos. e o que você me apresenta nesta sua cadeira? somente o silencio, me acostumei com sua cadeira vazia, me acostumei com essa cor que você me apresentou, esta cor preta...
eu sei que sou o silencio eu quero te dar mais, você se lembra do azul? igual a blusa de minha mãe?
-Sabe, eu já não vejo esta cor. eu reflito seus olhos, e o que eu vejo? É escuro o preto.
-Peço mil me perdoes, te apresentei os prazeres finitos que cabiam a mim, então não me reflita o silencio, isto seria uma ordem talvez, ou um pedido... então por favor seja mais que isto
-Então como eu serei?
eu te dei tudo... desde prazeres á luxuria !
- Eu nunca lhe pedi isto, só queria uma coisa.
e o que seria?
-Felicidade...
