Só sei dizer que te Amo
Quero só ser feliz, combinei comigo de não desistir.
Quero só um abraço, combinei comigo de conseguir.
Quero só um beijo, combinei comigo de retribuir.
Quero só carinho, combinei comigo de dividir.
Quero só sorrir, combinei comigo de usufruir.
Quero só amor, combinei comigo de não desistir, pois vou conseguir, vou retribuir, depois que dividir, vou usufruir e nunca mais deixar partir!
Sergio Fornasari
So me chame quando tiver vontade, me ame apenas quando achar melhor, abuse do meu sorriso, roube todos os beijos que desejar, amante nas horas vagas apenas teu, quando a saudade aperta, me chame de amor, fale coisas boas, me ame quando achar melhor, brigue comigo, se faça rir, sou teu, as vezes o mundo, as vezes um amigo outras o teu sorriso, so me chame quando tiver vontade, vontade de ser feliz, de amar, quando tiver vontade de parar de chorar, me chame sempre que puder, meu ser esta sempre disponivel para você, fala que sou teu e me deixe pensar da mesma forma, me chame quando tiver vontade de amar.
AJUDAR NÃO SIGNIFICA SÓ DAR UM GRANDE GESTO QUE AS PESSOAS POSSAM FICAR COM BOQUIABERTOS, MAS SIM, FAZER OS PEQUENOS QUE FICA DENTRO DE CADA UM AJUDADO.
FAÇA O QUE GOSTAS DE FAZER SEM PEDIR A RETRIBUIÇÃO NENHUMA, ESTEJA EM QUALQUER SITIO PORQUE QUERES ESTAR SEM OBRIGAÇÃO DE NINGUÉM.
ESPERO QUE CONTINUAMOS A AJUDAR UM AO OUTRO PORQUE O MUNDO É COMPOSTO POR ISSO "AJUDO HOJE PARA QUE AMANHA EU SEJA AJUDADO" UM BOM TRABALHO A TODOS...
Ser humano falar de ética é o mesmo que o capeta falar de amor. É preciso muito amor para não ser somente um humano...
As vezes tenho a sensação que é de verdade, mas me lembro de quem sou, e concluo que só foi brincadeira...
Hoje só quero um lugar para descansar.....
Para sarar as feridas, da alma, do corpo....
Longe da tristeza e da solidão .....
Carrego a espada e escudo em silencio
Queria que um anjo...um anjo me levantasse...
Para sentir o mundo com o coração
Entreguei a minha alma, o meu corpo....
Numa cruzada , para ganhar .
Lutei , sonhei , amei com toda paixão
Mas a solidão cerca-me e envolve-me
Eu nunca a desejei, e ela consome-me
Hoje só quero um lugar para descansar.....
Para sarar as feridas, da alma, do corpo....
Longe da tristeza e da solidão!!!
A vida só não é breve,
para aquele que se atreve...
aquele que tem coragem,
que faz dela uma viagem...
A vida é um presente,
aproveite o que ela tem...
viva o hoje intensamente,
depois não tem pra ninguém...
mel ((*_*))
Acredito que só se deve falar sobre assuntos que levem os ouvintes a refletirem sobre a existência humana.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Politicamente correto é não sair por ai achando que
sabe de tudo só porque deu uma cheirada no teu próximo.
Talvez o que tenha ficando no teu nariz seja a essência do
esgoto cheirando... Respire novos ares, fortaleça-se de
fontes dignas ...
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia
Mãe..
Um filho você carrega no ventre nove meses...
Não, não, um filho só nove meses?
apenas nove meses...não..
mas um coração para o resto da vida...
..
Uma das maiores virtudes da amizade, é que só ela é capaz de entender o que nós não somos capaz de explicar. (
Falarei só a verdade a partir de hoje! Se eu mentir, pra eu mesmo, foi porque não houve verdades externas, suficientemente, para eu não mentir pra eu mesmo!
"Verdade é você viver uma vida inteira de mentiras e dizer à todos que isso é uma mentira de verdade. Fui sempre um contador de histórias, graças aos mitos".
