Só sei dizer que te Amo
Gente que se importa de verdade e que faz o máximo pra te ver bem e sempre melhor.
Amo de coração.!
╰☆╮
FranXimenes
24*08*2013
Amo gente que me faz feliz. E o que me faz feliz fica.
Permanece sempre dentro de mim.
______________FranXimenes
21*12*2013
Teu olhar é dose diária de momentos especiais,
amo teu cheiro, tua cor...amo teu sorriso que brinca
teu olhar que dança com os olhos meus.
Amor maduro, o que pode se dizer sobre amor maduro?
Digo que amo alguém com o meu lado criança.
Criança é sincera, se ama, ama!
Essa coisa de amor de adulto é meio complicado.
Adulto que sofre de adultice procura um tal de amor que compense, recompense e que e não peça muito em troca.
Cada um ama da forma que sabe, que pode e que quer. Será isso amor?
Hummmmmmmmm
Cada um que responda por si!
Fotógrafa por amor e profissão.
Amo a dualidade da criação fotográfica. Quando reproduz e eterniza o exato sentimento de alegria do sorriso captado entre os ínfimos segundos em que piscam minhas pálpebras, a imponência espantosa de uma grande cachoeira, a perfeição detalhista da mais minúscula obra da natureza, a força pulsando das veias do povo sertanejo, a contemplação do cotidiano, um menino correndo, uma lágrima, uma saudade, o resgate (por um triz) do que findou, a doçura de uma alma.
Testemunha do amor e da guerra, também é criação composta de mãos dadas com o sonho e a fantasia, ela é o sapatinho do bebê, a flor no cabelo, os cenários que acomodam os laços invisíveis e o beijo dos amantes, o nonsense, a cor e o tom, o monocromático, o roteiro da obra, o olhar ensaiado, o diálogo, a inspiração, a expressão.
O quanto é doce ver as teclas da vida sendo tocadas a cada tom um momento, tristeza, felicidade, amor e por ai vai, é tão bom acreditar que a vida é como singelos toques de piano, a vida é uma musica clássica, a unica coisa ruim é quando essa musica acaba.
Me perguntaram o que mais Adoro... Então Respondi....
Eu Amo a vida e curto o viver, sou apaixonado por louvores de Deus, gosto de muitas coisas, mas, de tudo que há na vida, o que mais Adoro é estar sempre fazendo as vontades do meu Senhor, pois fazendo as vontades do Pai é que sou Feliz!
Eu amo ela
Isso é o mais importante
Não há mais bela
Com seu jeito apaixonante
Encanta até o mar
Que cansado de sereias
Vem te amar
eu te amo
mas nao sou seu amo
te quero do meu lado
mas nao obrigado ou arastado
eu tive sede de amor
e terminei bebendo agua do mar
nao è minha culpa
seu ego doentio
nao me assusta
seu latido
nao se pode esconderse do frio
nao se pode mentir pra si mesmo
nao se pode ferir a quem ama
e pra tir dar no mesmo.
nao estou dizendo nao a voce
digo nao só pra me proteger
da sua compania fria
quando de repente nao te convem ser homem
Idiota =-_) ... Sabes bem o quanto te amo, e o quanto quero que tudo que desejamos se torne logo realidade.. Obrigado por me fazer tão feliz.. Te amo muito minha menina s2
Amo-te.....e ....gosto....
Quando me adoças com mel
E quando me acordas com café
Gosto....porque.... me fazes gostar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp