So quero que Fique Comigo
Queria pode ajudá-los, só que isso poderia acabar comigo e bom... essa questão não pode apenas ser considerada.
A solidão tá acabando comigo aos poucos, a cada dia a dor me consome e eu só me pergunto, quando isso todo vai acabar? Quando eu vou me libertar da solidão e dessa dor que carrego aqui dentro?
Eu perdi o sentido da vida
Eu estou ficando cada vez mais sozinho
Eu simplesmente estou me afastando até da minha própria família.
Estou perdido na escuridão sem saber a onde eu vou.
Eu só queria que ele estivesse aqui comigo nessa noite, queria que nós pudéssemos ver as estrelas mais uma vez, que nós pudéssemos dizer "Oi" mais uma vez. Mas o "Adeus" que houve entre nós me pareceu irreversível.
Você só terá o melhor de mim se quiser, seja uma pessoa verdadeira comigo que, eu te darei tudo que eu tenho pra oferecer, e muito mais, eu dou a minha vida por você, farei tudo por você se for verdadeira e fizer por mim o que eu faria por você, caso contrário, se me causar o mal, tenha certeza que verá o meu pior lado, melhor sem você, e com outra pessoa que me trate da melhor forma possível.
Divida comigo todo o seu orvalho no meu paladar que adularei toda sua extremidade só pra te molhar novamente.
Em tudo que vivemos agora só me resta uma lembrança, ter vc comigo era tudo que eu queria.
Nem sempre as coisas são do jeito que pensamos ou fazemos... Mas meus sentimentos sempre estarão comigo, como fantasmas me assombrando ou anjos me abençoando.
O desejo é algo que podemos controlar, o amor não.
Pensei comigo mesma...se é bom, porquê todos não têm? E se é ruim, porquê só alguns o merecem? É um dos mistérios da vida, a sabedoria buscada nos mostrará.
Comigo era só muvuca
Com ele é só camarote
O meu cartão só dava recusado
E o do homem é ilimitado
Só anda de carrão do ano
E o meu é de 2004
Como é que eu vou bater de frente
Como esse desgramado
E ele pode te dar tudo
O mundo inteiro aos seus pés
Mas quem disse que você quer
Quem disse que você quer
Prefere tá comigo, andando de golzinho
Comendo um espetinho
Eu tenho o meu valor
Prefere meus carinhos
Eu não preciso comprar seu amor
Eu, conversando comigo mesmo.
Mudam-se os caminhos, mudam-se as as paisagens. Só não mudam os calos dos pés que viajam...
Eu o amo pela pessoa que ele é comigo e não estando comigo
Eu o amo pelo jeito so dele de sorrir por tudo
Eu o amor pelo jeito que ele me olha profundamente
Eu o amo principalmente por quem ele é.
*Memory.*
Por favor, não vai embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram com a gente. Quando eu olho para você eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora.Eu não quero esquecer. Acho que, em determinado momentos, todos nós temos que decidir quais as lembranças queremos conservar, e quais as que vamos deixar de lado. Não tem saída, você dorme para esquecer, mas sonha, você acorda para não sonhar, mas lembra. Eu queria não lembrar de você, Jéssica mas eu infelizmente ou felizmente. Os olhos observam, mas o meu coração que sente, algumas coisas Deus só nos diz quando é a hora. Hoje eu pensei em você o dia inteiro, suas lembranças me tocavam, era como se eu sentisse sua presença. A gente, quase sempre, age como se a vida fosse eterna. Passamos por cima de pessoas, sentimentos, ignoramos momentos, fatos, nos reduzimos aos pensamentos mesquinhos, pessimistas, preconceituosos como se a vida fosse seguir eternamente. Como se aprender pudesse ficar para amanhã. Nem sempre existe um dia depois da noite. Às vezes, a gente não pediu o perdão que deveria, não concedeu, não viveu como gostaria, o que gostaria. A gente, quase sempre, acredita absurdamente na força do que virá depois. Só por esse motivo apostamos todas as nossas fichas no amanhã. Além de gastarmos todo o nosso escasso tempo pensando no ontem. A vida é o agora. Este segundo. A vida é este teu coração pulsando nesta fração de tempo. Não empurre nada para amanhã. Não carregue nas costas o peso do ontem. Faça valer — diariamente — o dom mais precioso que você recebeu: o dom de viver. De estar vivo.
Jorge Ramalho.
O som leve do trovão, o céu nublado, talvez a chuva venha. Se assim for, você ficará comigo?
O som leve do trovão. Mesmo que a chuva não venha, ficarei aqui, junto de você.
Posso esquecer as cores...
E as cores morrerem comigo...
Só não consigo esquecer...
A cor do teu sorriso!
O problema é que eu gosto tanto de você.E você só não fica comigo porque acha que meu ex vai se importa,mesmo ele já estando em outra...
Tenho conversado muito comigo mesma
E a cada dia que passa, meu ódio por você só aumentava
E tenho mais certeza, de que realmente não vale a pena, nada que você faça por outra pessoa
Porquê o fim, é sempre o mesmo
Você dizia que eu era egoísta
Mas, hoje eu posso, de que adiantou mudar por causa de você
O que eu ganhei com isso, nada, foi exatamente o que recebi em troca
Cheguei a conclusão de que realmente não devemos dar tudo de si por outro corpo
Temos que fazer tudo por nós mesmos, porquê é o que importa, é o que fica
Só tenho a mim mesma, e tudo que eu fizer, irei fazer por mim
Investir em outro ser humano, não vale o meu esforço e o meu tempo
- 14 de Março de 2019
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
