Coleção pessoal de karinearimateyah

Encontrados 10 pensamentos na coleção de karinearimateyah

Você sonha certo? Confia em alguém para contar o que sente, ou o que deseja.

Claro. É óbvio que sempre vão existir pessoas que vão colocar defeitos, não vão acreditar. Para você sonhar, só basta querer. Certo? E pra você realizar, basta querer também. Não escute o que as pessoas dizem à seu respeito, ou talvez escute. Mas nunca, nunca se abale pelo que alguém diz sobre você. Só você mesmo pra saber o que você é , o que você passa ou mesmo que você quer. Sabe, ninguém melhor do que você mesmo para lutar e querer fazer dos seus sonhos realidade.. Se as vezes se fecha alguma porta, é porque não era pra estar aberta ali naquele momento. Todos que conseguiram fazer com que tudo fosse real, acreditaram em si mesmo. Acredite em você, acredite na sua verdade. Vai ser real, talvez não para que todos possam ver, mais para você sim. Porque eu, bom.. eu já faço isso há um pouco mais de 17 anos. E continuarei atrás, daquilo que sonho, daquilo que eu quero pra mim. Até que um dia, se tornará real.

Karine Arimateyah
1 compartilhamento

Sentir… é a absoluta certeza que o ser humano pode ter. O que você sente, só você sabe.

Karine Arimateyah
1 compartilhamento

O tempo é uma coisinha onde sempre podemos esperar. Sabe, não se desespere pelo que não deu certo, mas sorria por ter tentado. Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, e nem tudo na vida é lindo. Então não chore, queira, e seja feliz.. da sua maneira, do sei jeito. Porque? Bom.. a vida é como uma livrinho de quadrinhos, cada um de nós tem uma história, e pode ter certeza, um dia você vai lembrar de cada coisa que fez, cada detalhe, e vai sentir saudade daquilo que nunca mais vai voltar. Acredite, isso passa. Faz parte.

Karine Arimateyah
1 compartilhamento

Em suas próprias mentiras, depois de cada erro. Vem você dizer, que não foi tempo perdido? É brincadeira né colega.

Karine Arimateyah
1 compartilhamento

Não deixe que o tempo estrague as coisas boas que você planeja para o futuro. Não deixe que alguém te impeça de realizar seus sonhos, afinal, só você mesmo para fazer de seus sonhos uma real verdade. Um ano termina, e o outro começa. A vida é assim, uns nascem, outros crescem, alguns morrem, nada fica, nada levamos. Viva intensamente, desconfie do futuro e siga em frente, basta acreditar, vale a pena sonhar. Desejo um feliz natal, um feliz ano novo, boas festas, e que esse novo ano não possa só ser mais um ano, e sim uma outra vida, uma outra expectativa para você. Desejo alegrias, sorrisos, coisas boas. Desejo vida, saúde, e força. Nada é fácil, mas aprendemos a cada dia como lidar com as coisas. Simplesmente seja.

Karine Arimateyah

Existem sim maneiras de conquistar o impossível. Na vida tudo é possível se tivermos força, vontade e fé.

Karine Arimateyah
1 compartilhamento

Eu não aceito ninguém dizer que eu não vou vencer. Só eu sei o quanto eu lutei pra chegar até aqui.

Karine Arimateyah
2 compartilhamentos

Estou aqui, desde ontem, hoje e amanhã também.

Karine Arimateyah
1 compartilhamento

Não se preocupe comigo. Eu vou acordar bem amanhã. O pesadelo que você deixou em mim acabou. Meus sonhos vão se realizar, suas palavras não me impedem mais de ser feliz. Eu mudei, mudei pra melhor. Tudo o que você não queria em mim, hoje eu tenho. Qualidades absurdas que eu sei que você jamais vai encontrar em alguém. Tô melhor que você. Deixei meus erros para trás, enxuguei minhas lágrimas e segui em frente; pois é. Eu venci, e tenho a certeza, não era isso que você queria de mim.

Karine Arimateyah
1 compartilhamento

Quando criança a maioria dos meninos pensam em ser jogador de futebol, pensam em fama, dinheiro, carrões. Eu Já pensava no amor, na minha felicidade, na paz pro mundo, na minha crença. Crianças, sempre tão inocentes, meninos quase homens. Sempre com um sorriso no rosto, e um amor maior que o coração. Coisas simples, coisas que me fizeram ser diferente. Ser homem não significa ter músculos, e sim saber quais são os verdadeiros valores de ser uma pessoa melhor. Não sou perfeito, mas sou o que sempre quis ser.

Karine Arimateyah
3 compartilhamentos