So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 818964 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

"Ela quis não dizer que ele só parecia quando ela já estava perto da morte por desidratação de tanto chorar. E ainda vinha com aquele sorriso prateado idiota, que ela adorava mais que qualquer coisa nele.E que era tão fácil perdoá-lo e aceitá-lo que quando ele chegava não se lembrava das horas de sofrimento nem pela cara inchada e olheiras profundas no espelho. E ela não disse, não disse nada, calou."

Inserida por BermejoAline

Não existe ninguém tão errado a ponto de não poder se consertar, só basta querer, está na sua mente. Ninguém melhor que vc mesmo(a) para escolher o que quer da vida e o que não quer, o seu sucesso ou a sua destruição depende apenas de vc mesmo(a), pode ter certeza.

Inserida por RodriguesAdriano

Não importa aonde você esteja, eu vou até lá só pra te ver.

Inserida por FelipeLanga

Querendo ou não, com lei ou sem, os cromossomos são XX e XY; querendo ou não, com lei ou sem, só existe macho e fêmea; querendo ou não, com lei ou sem, só existe pai e mãe; querendo ou não, com lei ou sem, XX com XX, ou XY com XY não gera nada, não frutifica nada; querendo ou não, com lei ou sem, sempre os gametas opostos são os que têm perfeita harmonia e conseguem originar harmonicamente outro alguém (XX ou XY); querendo ou não, com lei ou sem, a lei dos opostos se atraírem nunca pode ser mudada, pois é uma lei que rege a natureza e a natureza ninguém pode mudar; querendo ou não, com lei ou sem, o que é natural jamais poderá ser ofuscado pelo que é anormal, mesmo considerando como normal; querendo ou não, com lei ou sem, jamais será concebível, ainda que por força das manobras humanas na tentativa de naturalizar o que não o é, que o anormal consiga conceber o inconcebível! Tudo que é corruptível, jamais será incorruptível; tudo o que é incorruptível, jamais será corruptível; se acontecer, em ambas as situações, é porque o incorruptível nunca foi incorruptível e o corruptível nunca foi corruptível. Nunca se verá água e óleo sendo misturados; nunca se verá uma fonte de água doce jorrar água salgada; nunca se verá uma fruta nascer de um legume.

Inserida por drdermeval

Não quero revolucionar o mundo com as minhas ideias, mas quero só ver quem no mundo as poderá revolucionar.

Inserida por AdeliumC2588

''Eu não mudei, o mundo é que
ficou diferente, eu só apenas
me adaptei...''

Inserida por iky009

Não desejo o mal,
só o bem,
faço tudo na moral,
não só o que me convêm,
não me jugo o tal,
mas não sou mané, amém !
Não me trate como débil mental,
que eu te trato bem,
estou sempre em alto astral,
isso me faz bem,
vivo uma paz natural,
tipo a de um neném,
porque você não vive igual,
e para de ser refém.

Inserida por Leonardolopessilva

Só não erra quem nunca faz nada.

Inserida por josecarlosoliveira

Você tem motivos pra sorrir, só que você quer mais, cada vez mais, não se contenta com o que tem de concreto, e verdadeiro.

Nunca troque o mel, pelo fel!

Inserida por vamosamor

Só tem 15 minutos que eu acordei, mas já imaginei tantos diálogos que não vão acontecer, fotos no pão de açúcar que não serão tiradas, sorrisos em festas que nunca serão vistos, atitudes e pedidos que serão impossíveis de se tornarem reais .

Inserida por MuriloMelo

Eu só não queria terminar meus dias como um desses escritores desiludidos, perdidos e amargurados. Eu só queria que tudo terminasse bem.

Inserida por MuriloMelo

Para chamar atenção só basta ser humilde, pois assim vc será espontaneamente inteligente, não precisa ser arrogante, "apelar e amostrar-se" ao ponto de fazer-se idiota.

Inserida por dianapnascimento

Algumas pessoas pensam que dinheiro compra tudo! Só não foram capazes de comprar sua educação, respeito, entendimento... Essas atitudes são feitas de sabedoria, humildade e temperança.

Inserida por flaviabarros

"Não quero saber de nada só do meu berimbau viola e de uma boa roda de capoeira, lá e onde eu esqueço meus problemas alivio meu coração, esqueço meus problemas e alivio minhas tensões.

Lá e onde eu esqueço de todos os problema do mundo capoeira e minha vida e meu verdadeiro amor essa e a unica certeza que eu tenho. "

"Josenilon Lisboa" Profº Buscapé

Inserida por buscapecapoeira

O vento ainda está soprando.Estou com frio mas não quero fechar a janela;só quero sentir minhas lágrimas rolarem para ver se assim diminui a minha dor,para ver se alivia o peso da minha alma.Só quero ficar lembrando de quando eu estava com você e o meu mundo era perfeito.

Inserida por audreyponganborteze

Você tem possibilidades e é bom tê-las.Você só descobre como é bom quando não tem nenhuma.

Inserida por audreyponganborteze

Só que não chove,embora eu preferisse que chovesse pois quando as gotas de chuva caem elas me tranquilizam,me lavam a alma como se fosse eu que chorasse e que aliviasse minhas dores que não cicatrizam mais e não as nuvens.Mas não podemos culpá-las,todos todos tem um dia ruim de vez em quando,se irritam e ficam sobrecarregados.A diferença é que elas não precisam disfarçar nada para ninguém,quando estão tristes simplesmente choram,não fingem que está tudo bem.

Inserida por audreyponganborteze

E ela não era fria afinal,ela nunca foi fria.Ela só usava uma máscara de ferro para superar seus traumas,seus medos,suas dores.Ela podia entrar numa jaula com dez leões famintos sem ao menos piscar,mas se lavava em lágrimas ao ver um conto de fadas.

Inserida por audreyponganborteze

Eu sei que o pior cego é aquele que não quer ver,só que não é esse o meu caso.Eu tenho medo de abir meus olhos e ver o sol,a luz,o amor e a verdadeira felicidade e tenho medo que subitamente uma escuridão se feche sobre mim me impedindo de ver o sol para sempre e de ser feliz,uma vez que já conheço a sensação de felicidade.

Inserida por audreyponganborteze

Não sei o que,
Nem quando aconteceu,
Só sei que meu coração
Se perdeu
No universo
Do sorriso
Teu.

Inserida por Wyrgho