So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 817959 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Tempo não é só dinheiro; é uma riqueza que, quando desperdiçado, jamais é recuperado.

Inserida por clovisrosa43

Ao dizer "isto não é comigo", você faz a opção de estar cada vez mais só.

Inserida por clovisrosa43

Quem não procura melhorar dia a dia, querendo ou não, só piora.

Inserida por clovisrosa43

Nunca estou só, se meu espírito não me abandona.

Inserida por clovisrosa43

Tem pessoas que abrem a boca só para falar besteira e não se aproveita nada da conversa, se não tem o que falar seria melhor se elas as mantivessem fechada.

Inserida por osobrenaturalexiste

Ela não desistiu, só cansou cobrar e dar desconto para quem não tem mais nada a oferecer, senão, migalhas de amor.

Inserida por leandromacielcortes

Os mesmo olhos
O tom da fala
E a boca.
Só não a mesma pessoa.

Inserida por nanniramos

Ela só quer ser feliz
Isso não é pedir demais
Ela só quer um amor
Ela só quer sentir paz
Alguém que apague a dor
E que pegue em sua mão
Alguém que olhe em seus olhos
E entenda o seu coração.

Inserida por FernandoPinheiroLima

O destino não é só dramaturgo, é também o seu próprio contrarregra, isto é, designa a entrada dos personagens em cena, dá-lhes as cartas e outros objetos, e executa dentro os sinais correspondentes ao diálogo, uma trovoada, um carro, um tiro.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).
Inserida por carlosmachado67

Não basta ser um grande jurista para ser um bom educador, ser especialista em uma área, por si só, não te faz professor. O Direito mudou, as instituições de ensino superior mudaram, os alunos mudaram, a cada dia surgem novas tecnologias e metodologias de ensino que não podem ser ignoradas para o eficaz processo de ensino.

Inserida por Rafaelarauj0

NÃO FAZ SENTIDO ser o que os outros tem vontade, e nem insistir em mudar alguém só porque você pensa diferente. A vida é um milagre particular que Deus concede a cada um, que recebe o direito de fazer o que lhe faz bem, desde que não prejudique o próximo (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Saudades...

De repente você não se imagina sem aquela pessoa...é um vazio que só ela pode preencher
Sentimento que corrói,
Sensação que lhe falta um pedaço,
Ausência que toma conta do coração e entristece a alma
Vai, minha tristeza, e diz a ele
Que sem ele não pode ser...
Diz-lhe, numa prece, que ele regresse
Porque eu não posso mais sofrer.
Não quero esse negócio de viver sem ele e ele sem mim.

Inserida por Marilucia2016

Só ama aquele que sabe admirar em alguém as qualidades que não transparecem.

Inserida por Tramm

O que faz a gente se apaixonar por alguém?... Mistério misterioso... não é só porque ela é linda e inteligente... Tem que ser inteligente...e algo mais... Mistério decifrado...a gente se apaixona pelo jeito da pessoa... não porque ela tem olhos lindos... o jeito dela quando fala... o jeito dela olhar demorado ,com seus lindos olhos... como se estivesse em câmera lenta...o jeito de caminhar... jeito de passar a mão no cabelo...o jeito de suspirar...o jeito de beijar...o jeito de sorrir... vá tentar explicar isso...me apaixonei de novo !! seu jeito ...jeitinho só seu...que só eu enxergo... um jeito de beijar... humm...me deixou louco... pode rir!! seu jeito de olhar que encanta...me penetra a alma ... como se vc me conhecesse antes mesmo de mim ...como é bom namorar... vc não acha? assim do seu jeito... do jeito de falar...do jeito de rir...jeito de se vestir... perfumada...nenhum defeito... Pode até ser que eu tenha perdido algo...se perdi foi por pura falta de tempo... mulher fantástica... seu jeito de ser.. que não consigo explicar... esse é jeito que me encanta... não consigo explicar... só se sente.

Inserida por RenatoGabbiFranco

Espero que tudo passe,
E isso vá se embora,
Só consigo ver o fora,
Porque não o dentro.

Espero que tudo passe,
Feito folhas ao vento,
Num simples pensamento,
Se vá com o tempo.

Espero que tudo passe,
Pra não ver a despedida,
A ida,
Espero voltar um dia.

Espero que tudo passe,
Pra não ver só minha parte,
E sim a permitida,
Concedida,
Enfim a prometida,
E me sinta agradecida.

Mara Santos
23/04/2014

Inserida por MaraSilvaSantos

Para tudo existe um limite, só não há para o que eu sinto por você.

Inserida por sergiocancioneiro

"Sua felicidade não se resume apenas em um alguem , sua felicidade convém de momentos que vc sonha e busca lhe fazer feliz!
A sua felicidade está onde vc busca estar, e não em quem vc queira que esteja!"

Inserida por Cleidivan

Quando o meu espírito desencarnar não só estarei me livrando somente do serviço braçal, mas principalmente as pessoas injustas que gostam de nos explorarem e eles têm prazer de ver o nosso suor escorrer por um mísero salário. Eu creio que quem explora o próximo no mundo dos vivos quando seu Espírito desencarnar será explorado no mundo espiritual. Irão fazer com eles o mesmo que fazem com nós.

Inserida por osobrenaturalexiste

'' A gente pode até escolher com quem ficar. Só não escolhe por quem vai se apaixonar.''

Inserida por Naiane022

O pior dia, não é hoje e nem amanhã, é quando o tempo passar e só restar o silêncio!

Inserida por Marcossousa1952