So o Tempo pode Entender um grande Amor
Para um grande amigo: O que me faz feliz
Ter um amigo como você pra poder conversar, aconselhar, curtir bons momentos. Pedir desculpas ou receber após algum desentendimento e receber seu abraço sincero.
Te abordar com uma mensagem positiva no decorrer do dia pra te motivar.
Te parabenizar por suas conquistas que você tanto desejou.
Te receber em minha casa e te dá o melhor de mim pra te ver feliz.
Te contar uma piada pra te ver sorrir.
Ter a certeza que você contará comigo quando precisar.
Te rever depois de algum tempo e poder dizer, que bom que você está aqui.
Eu te amo meu amigo!
Um grande Amigo
não nos escolhe
pela cor
pelo tamanho
pelo bem material
pela aparência
pelo status
pela crença ...
Um grande Amigo
nos escolhe sem pensar
sem receber nada em troca
e sempre nos respeita .
Porque o sentimento quando
é sincero e vem puro d'alma ...
Sempre será verdadeiro e leal
independente de qualquer diferença.
Amigo
É puro encanto
e laço de almas!
Um grande Amigo
não nos escolhe
pela cor
pelo tamanho
pelo bem material
pela aparência
pela crença ...
Um grande Amigo
nos escolhe sem pensar
receber nada em troca .
e sempre nos respeita .
Vem do lado espiritual .
Porque o sentimento quando
é sincero e vem puro d'alma ...
Sempre será leal e verdadeiro
independente de qualquer diferença.
Um público tão grande de eleitores em potenciais
Eu revesti esse desejo de uma forma cruel de aversão, minando cada vez mais a possibilidade de me misturar aos outros políticos, tinha gestos de gentileza, não comprava votos e não fazia alianças.
O meio era sujo, envolvia as pessoas que eu mais amava, minha família, tudo era especulação, mentira. Eu ficava cada dia mais pálida e magra, não parava notícias mentirosas e caluniosas que difamavam meus entes queridos.
Eu estava no extremo, cansada, com pressão familiar de um casamento quase desfeito, o marido insistia: “esse campo não é para as pessoas honestas”, um amor real no ápice da crise por ideologias de um mundo melhor e mais justo.
Só estou tentando ajudar o país, isso me parece importante. Não quero ser paparicada, incluir datas comemorativas, quero apenas dar dignidade as pessoas, construir uma imagem que o bem ainda é o melhor caminho.
Seria um consolo ter alguém ao meu lado lutando comigo, mas pelo visto tudo parece utopia, o amor pela causa social parece não ser de verdade, até os mais íntimos parecem não conhecer o que eu quero de verdade.
A minha vida não dava uma história bonita, nasci rica, sem competição, não fui órfã, minha infância não foi sórdida, desumana, tive todo cuidado e atenção, tive amor, não precisava “perder”. As influências do dinheiro sempre me ajudaram.
Eu não era um bom político, era generosa sem exigir nada em troca, tinha o homem dos meus sonhos, era limitada e cheia de virtudes trazidas da criação, por várias vezes externava o que sentia, sem me preocupar, ferindo os interesses partidários.
Sabia que apesar de todas as crises, sempre teríamos um ao outro, mesmo em um curto espaço de um ano tivemos brigas frequentes, nós jamais abandonaríamos o barco que nos comprometemos a navegar.
Cresci num contexto de muitas exigências, fui educada para entender as fragilidades do mundo, minha vida era uma gangorra entre alívio e desapontamentos como toda e qualquer vida.
Eu só queria mudar o mundo das pessoas, mas está tudo tão corrompido, tão desacreditado, não nojento que talvez a forma que eu possa mudar o mundo é mantendo relações justas, sinceras, incorruptíveis.
Quando de mim não obter um grande pensamento é porque fracassei no meu principal e motivador intento...
Dá pra ver quem tem um grande coração
O mar devolve tudo que a gente joga nele, às vezes vivemos de expectativas irrealistas, a gente repete de certa forma o que aprende, o que lê, o que toma como exemplo.
De alguma forma bloqueio preconceitos, traumas, ansiedade, desconfortos. De outra forma sou intensa, apaixonada, chorona. Dou relevância a pessoas que não me valorizam.
De repente, nem julgo nem condeno, tentando entender o mundo. Era bocuda, contava tudo para todo mundo, só me reservava para as coisas mais amplas tipo: o casinho de alguém, a puladinha de cerca da sicrana, o relacionamento fracassado que tentava consertar.
Tornei-me a moça depressiva, a que não liga para os pais, que usa as pessoas que lhe querem bem, que expulsa o bom senso da vida, que atrapalha a própria felicidade.
A gente nunca conhece de fato o mundo, nem as pessoas, nem as coisas. É tudo sob nossa percepção, ligado a tudo que nos azucrina. Quem não conhece o homem que só percebe que ama depois que perde.
Viver é um obstáculo cativante, carismático, articulado, divertido, inteligente e irônico, viver traz a sensação de que falta alguma coisa, que gratidão não é dívida, que nosso patrimônio imensurável é o coração.
Por que estou tão descontente com a minha vida? Com a falta de atenção? Com o me sentir fanfarrona e divertida sem nada para dizer, tentando adaptar-me ao mundo dos desejos.
O verdadeiro amor não busca poder, sabe ser gentil, honesto, fiel, sabe se preparar para o natal todos os dias. Reza a lenda que não existem garantias, a lenda está certa, as origens dos relacionamentos apontam para esse fato e assim do nada, lembrei que somos apenas bons amigos.
Procurei atingir o melhor de mim mesma, dividi a vida em passado, presente e futuro, mantive o amor vivo com grande esforço, com talento singular e uma maneira única de expressá-lo. Eu sei que tenho um coração gigante, mas nem sempre esses detalhes são importantes.
O futuro é um grande branco a todos, não creio em destinos, e sim nos primeiros passos que damos rumo ao nosso futuro podendo assim construir o mesmo.
"Nossa grande limitação é supor que somos indivíduos, que somos seres e mentes separadas;isto não é verdade, somos um só.
Quando nos conscientizarmos de que tudo é energia que circula através do tempo e da eternidade, tudo será diferente.
Eu sou. Você é também. E todos juntos somos nós!"
Um grande problema do ser humano, é querer fazer de pessoas comuns, heróis. É daí que surgem muitas frustrações. Essa necessidade descabida de ficar endeusando criaturas simples e mortais. Só existe um herói, pra mim e ele também vestiu carne e osso pra mostrar que não tem nada de glamuroso nessa fantasia.
Algumas pessoas dizem que pra chegar ao Paraíso temos que passar por muitas provações,travar grandes batalhas,Se ferindo e se curando,caindo e levantando,muitas vezes parece que não vamos mais aguentar que morreremos ali mesmo daí uma mão é estendida e a gente levanta e continua a caminhada.
Porque na real continuar é a única coisa que nos mantém vivos e a única opção que nos motiva é ter a ilusão que o paraíso existe e todo ser da terra é merecedor por mais medíocre que seja...como o mundo funciona em pares eu escolhi voce pra caminharmos juntos e com essa união travarmos todas as batalhas que ainda estão por vir.Eu só queria saber se está disposto e aceita correr o risco de ser feliz ao meu lado?
Quer conhecer um grande sócio para futuros negócios, leve o mesmo para almoçar, e avalie seu comportamento com o garçom,.
Pois grandes homens, sabem que respeitar o garçom que trás a comida a sua mesa é sabedoria!
Minha mente é um grande vazio. O eco flui sobre meu corpo e meus pensamentos. Sinto o frio cobrindo meu corpo. Lágrimas quentes e salgadas sobre meu rosto. Escuto murmuros em todo canto. Sou um fantasma, ninguém ao menos se importa com minha presença. Só consigo sentir tristeza. Tristeza. Como descrever tão devasta angústia? Um nó na garganta. Pontadas na costela. Suor frio. Fazer meu corpo ferver enquanto minha pele ainda está fria. Nada consegue me preencher. Quatro paredes. Luzes. Um sorriso. Vai ficar tudo bem. Mentiras. Me sinto melhor. Gosto de acreditar nas mentiras, acreditar que tudo vai melhorar, acreditar que um dia isso vai acabar. Acreditar que não vou acabar comigo mesma. Escuridão. Calafrios. Coisas que vou deixando para trás. Pessoas que me deixaram para trás. Tudo ficará bem, um dia você vai acordar e perceber que isso é apenas um pesadelo, o vazio, a escuridão, o frio, os desmaios e o medo. Tudo um dia vai acabar, vai acabar da mesma forma que começou. Minha mente é um grande vazio.
Por de trás de um grande homem há sempre uma grande mãe que o cuidou á cada segundo no período da gestação...
“Quisera que o homem, tal como um cão, julgasse tudo pelo conhecimento e não por mero preconceito. Porque com o conhecimento o medo e a hostilidade passam, o preconceito não”
Ney P. Batista
Jul/05/2021
"O mundo é um grande comércio, onde as pessoas se levantam todos os dias, de dia e de noite para comprar e vender em um ciclo vicioso até a morte"
