So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 782242 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠O amor cura, a paixão adoece. O amor completa, a paixão arranca pedaço. O amor bate à porta, a paixão arromba e quebra todos os cadeados. O amor é o mais sublime dos sentimentos, a paixão é um desejo maligno e devastador, que condena, assombra e transporta o homem à insanidade. É a mão que puxa a alavanca dos sofrimentos humanos mais dolorosos.

⁠Cultivar sentimentos em terra infértil onde juras românticas não fecundam é uma das piores experiências que o ser humano pode vivenciar — por isso desejo amores não correspondidos a todos os meus inimigos.

Quando você alcançar seu objetivo e olhar pra trás, verá quanto ficou mais forte, diferente, quanto cresceu. Verá a transformação que foi capaz de promover a si mesmo, com nada mais do que esforço, dedicação e disciplina. E então você vai ver que é aí que está todo o seu mérito, sua vitória. Ela não está no resultado, mas no processo.

Pessoas que dizem "eu te amo" para todos que namoram, estão enganando a si mesmas e perdendo quem é o verdadeiro amor de suas vidas.

Inserida por pinducascheffer

Para bom entendedor ou não, um país literalmente "avacalhado" funciona assim: Sou uma liderança do poder legislativo: - ei dona do poder executivo, magoei. Vais se ferrar pois "agora" , somente agora que "fiquei de mal", vou liberar investigações e provas contra sua administração. Alo judiciário, aproveita minha revolta e saia da inércia. Aí eu penso, realmente não é um país sério mesmo.

Inserida por rcfonseca

se você fizer um poema liberte-o
se não, ele nunca foi um
se ele voltar é seu.

Inserida por wangley_jesse

Eu costumava pensar que vc era verdadeiro quando sortia. Mas agora eu sei que nao era nada disso

Inserida por katlinda

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Esta é a realidade maior do amor de Deus. Ele Prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar. É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao conteplarmos o cálvario, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna. Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado alí e que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus. Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu o seu Filho. Isto é que é o verdadeiro e eterno amor.

Inserida por janainaies

Você é o ar que eu respiro, o calor que me aquece, a medida exata do que me enlouquece.

Inserida por LeryVR

Eu beijo os seus pés, os mesmo pés que você pisa ao chão.

Inserida por RobertaThornton

Amar não eh ter q ter sempre certezaa
Eh aceitar q ninguém eh perfeito pra ninguém
Eh poder ser vc msmo,
e não precisar fingir
Eh tentar esquecer
e não conseguir fugir,fugir...♫♪

Inserida por taahmires

" Eu ainda me lembro a primeira vez em que eu te vi. Não da pra esquecer " ..

Inserida por Kellyzen

Eu sou uma loucura em dias de tpm, as vezes sou muito amor outras nem tanto… sou carente, choro atoa, acho qualquer coisa ofensiva, não gosto de ser trocada e preciso de toda compreensão do mundo em dias assim.

Inserida por sonharoutravez

⁠Menina, mulher nunca aceite menos.
Coloque no seu devido lugar.
Quem realmente goste de você vai fazer de tudo para não te perdê-la.⁠

Inserida por dircy_abelardo

⁠A paixão é uma forma de insanidade socialmente aceita e superestimada.

Inserida por Juna

Como explicar meus sentimentos se nem mesmo entendia o que estava acontecendo comigo? Creio que era o que chamam de Koi no Yokan, uma expressão japonesa para a sensação de conhecer alguém pela qual você inevitavelmente acabará se apaixonando. Um delírio premonitório de paixão.

Inserida por Juna

O questionar é da filosofia, o especular da ciência

Inserida por UlissesLenz

⁠Um relacionamento é criar raízes no coração de alguém.

Eu Não Sou um Robô (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠No último mês, você foi a minha amiga, meu tesouro e minha cura. Você também foi minha porta para o mundo real. Cada minuto com você foi um milagre para mim. Obrigado.

Eu Não Sou um Robô (série)
1ª temporada, episódio 9.
Inserida por pensador

⁠Você me fez perceber que sou valiosa. Você foi meu amigo, você me tratou como um tesouro e você me fez sentir especial. Eu nunca esquecerei tudo que você fez por mim. E nunca esquecerei o quanto apreciei nossa amizade. Obrigada.

Eu Não Sou um Robô (série)
1ª temporada, episódio 9.
Inserida por pensador