So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Dália
Só queria te pedir desculpas...
Desculpa ter errado tanto
Desculpa se não fui forte o bastante
Mas achei que nosso amor fosse suficiente
Desculpa se não tive coragem de dizer tudo que sentia
Desculpa por todas as vezes que eu gritei, briguei e fingi não me importar
Desculpa por não ter te ligado, não ter te procurado
Desculpa as vezes que você esperou, as vezes que você tentou.
Me desculpa se eu te magoei, se eu te fiz chorar, se eu fui a causadora da tristeza em seu olhar
Desculpa se eu fui embora e não me despedi
Se eu pudesse voltar no tempo, não teria partido seu coração
Desculpa se eu não estava aqui quando você precisou
Se eu não enxuguei suas lágrimas quando você chorou
Se eu não te abracei quando você estava com medo
Desculpa por não ter estado ao seu lado
Onde quer que você esteja
Todos os dias
Por todo meu caminho
Cada passo que eu dou
Eu sinto sua falta
Daria qualquer coisa para ouvir sua respiração
Todas as noites eu rezo por você
Sei que você ainda vive após sua morte
E em algum lugar você está olhando por mim
E todos os dias eu irei sentir sua falta.
Não quero lembrar do passado...
Porque dele só restou dor.
Não quero lembrar da dor que senti, porque ainda sinto dentro de mim.
Quisera eu esquecer de tudo que passou...
quisera eu não sentir o que ainda sinto...
Muita dor ... muita tristeza...muita saudade...
uma mistura de sentimentos que estão me matando lentamente por não saber viver o presente...e sim viver do passado.
Se ...
Se eu pudesse parar a minha vida
e dar eternidade a um só momento,
se eu não tivesse o meu destino preso
ao destino das coisas nos espaços...
Se eu pudesse destruir todas as leis
e dentro do Universo que se move
parar o meu mundo:
havia de escolher esse segundo
em que Você estivesse nos meus braços!
Não sei o que fazer com essa vontade de ter você só mais uma vez. Essa insanidade que me tortura, não me deixando te esquecer, mas aquele desejo de me entregar por inteiro pra não deixar você me apagar, não deixar nada mudar. Sentir você mais perto. Deixar meu orgulho de lado pra te reconquistar e sentir que tudo voltou ao seu lugar.
´´Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, so uma chance para viver, não perca a força o sonho, não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer´´
SÓ MAIS UMA SOBRE O AMOR:
HÁ AMOR QUE ESTANDO PERTO FAZ DOER,
E QUE ESTANDO LONGE NÃO MACHUCA;
HÁ AMOR QUE ESTANDO PERTO NOS FAZ BEM,
E ESTANDO LONGE A DOR ALONGA.
Satisfaz meu ego se fingindo submissa, só tu mulher que me faz tão feliz ao ponto de não perceber o quanto sois forte comparado a mim, homem frágil ao ponto de me confundir, sem perceber tua força.
E o pior é amar uma pessoa e não ser amado, as vezes fazemos de tudo pra agradar, e só somos tratados como opções temporárias, que depois somos desprezados como se não tivéssemos um valor mediante a pessoa que nos agride verbalmente, o verdadeiro amor só existe na teoria, porque na pratica não existe conto de fadas, e você verá que nada é pra sempre.
O que quis dizer é que só porque algo acaba não quer dizer que seja ruim ou que alguém esteja fadado a se magoar, ou que nem deveria ter começado, ou o que quer que seja. Porque, cada passo nos leva ao passo seguinte, como chegaríamos a algum lugar, como cresceríamos se evitássemos tudo que pudesse nos machucar?
Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!
Os maiores amores não são aqueles planejados e sim aqueles que acontecem derrepente, aqueles que acontecem por um sorriso, por um olhar, por um simples olá. Sendo assim, não planeje seu amor, só o viva, aproveite e não faça grandes planos, faça grandes ações.
Pense menos, aja mais, porque é melhor se arrepender de ter errado do que arrepender-se por não ter feito o que queria.
A saudade não e
uma palavra triste
falando que alguem
se foi, mas sim
que tivemos bons
momento juntos
Muita das vezes o que a gente deseja não é uma máquina do tempo pra voltar atrás e fazer a coisa certa, e sim uma oportunidade pra fazer o errado de uma forma diferente.
Me perguntam como me apaixonei por uma “garota como essa”, sinceramente, não faço a mínima ideia. Só sei que ela parece ser diferente das outras garotas, seu sorriso sincero e seu olhar secreto e misterioso influenciam todas as minhas ações e excessões. Quando estou com ela é como se o que estivesse ao redor desaparecesse e só sobrasse ela no meu mundo, é como se meu todo virasse o mundo dela.
Mulheres lindas e exentricas passam agora pela minha vida, diferente de tudo que eu já vivi, não tenha a minima noção de o que fazer. Uma é perfeita mas não sei se gosta de mim, outra diz que gosta, mas só me quer por um beijo e tchau enquanto a ultima já me beijou e ainda diz que quer continuar comigo, mas é um caminho incerto… Sendo assim, seja dito: Se me amas mostre! Se me quiser, me queira! E se me quiser me conquiste!
