So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O país não tem que mudar você, ou adequar-se às condições de vida de 190 milhões de brasileiros. O que tem que acontecer é que, os 190 milhões de brasileiros, juntos podem mudar o país. Pense nisso. NÃO SE VENDA!!!
As palavras não têm energia alguma, a não ser que criem ou façam surgir uma imagem. A palavra em si mesma nada possui. Uma das coisas das quais sempre me lembro é: "Quais as palavras que fazem surgir imagens nas pessoas?" Então, as pessoas seguem o sentimento criado pela imagem.
Que saudade dos meus inimigos!
Ao menos hoje sei que eles não tem como me enganar.
Em compensação meus os amigos!...
Posso não saber o que você está passando, mas mesmo assim me preocupo. As pessoas tem sentimentos e se ela estiverem tristes, aceite. Amanhã pode ser a sua vez.
Todos os grandes mestres, em todo o setor de conhecimento, têm dito: “Não dependa de mim, dependa dos ensinamentos”. E no entanto, os estudantes continuam dependendo dos mestres. Jesus sabia disso, e sabia que, a não ser que fosse embora, pessoalmente, seus apóstolos jamais fariam a grande obra que ele queria que fizessem
Para amar,não tem idade,não tem raça,não tem cor,amor não se ouve,amor não se ver,amor não se toca,amor apenas se sente! Me perguntaram uma vez o seguinte: Você sabe por quê os cachorros vivem menos?! Ai eu respondi: Não... Ai a pessoa disse o seguinte:
- Por quê o cão ja nasce sabendo amar,já o ser humano não,ele nasce para aprender a respeitar e amar o próximo.
O ciúme é a prova final de que, não se tem a capacidade de ter algo melhor do que se tem por isso o medo.
Sabe-se que quando há pessoa que cobra demais de você..
E por que ela nao tem capacidade de assumir seu alter ego!
A verdade sempre tem que prevalecer,não importando o
quanto isso pode,frustrar,doer e até ir contra os nossos
princípios morais,éticos e religiosos.
A tristeza assola meus dias.
Não há crença sobre nada. Parece que tudo já não tem expectativas.
Eu vejo um rosto na plateia gritando e sorrindo.
Parece falar algo bom, mas eu não consigo ouvir.
Eu so vejo os olhos brilhares, eu sinto um apoio...
...apoio que pareçe não conseguir chegar a mim.
Sabe quando você respira fundo, tentando segurar as lagrimas.. Porque sabe que depois não tem como parar.
Eu confesso, que respirar fundo as vezes me dá medo, pois tem tanta sujeira no ar que não dá pra contar. Hoje, nós temos medo de tomar Sol por conta dos buracos na Camada de Ozônio… temos que tomar um banho de protetor pois o Sol se tornou uma ameaça. O que é que nós fizemos com o Planeta? Aliás… o que estão fazendo com o Planeta? Muitos de nós, já imaginamos um futuro, casados e com filhos… hoje temos água, mas não mais abundante… temos animais nas florestas, mas em extinção. E me pergunto… será que os meus filhos vão poder ver isso? E eu? O que eu vou beber no futuro? Tudo isso está acontecendo na nossa frente, e nós não fazemos nada como se tivéssemos a solução pro futuro…
Crianças pobres, sonham em ter dinheiro; e se você perguntar, elas vão dizer que com o dinheiro, ajudariam as outras, tentariam acabar com a fome que existe no nosso país e no mundo todo… mas e nós? Nós temos dinheiro, talvez não sobrando, mas não queremos dividir. Queremos gastar em roupas, em sapatos, em coisas pra alimentar nosso ego. E quem não tem pra compartilhar, pensa em doar… e porque nós que temos, agimos assim, como hipócritas?
Nós temos que mudar o mundo de alguma forma. Como? Juntos.
Nós não temos as soluções pro Planeta, os presidentes não tem, os adultos não tem… por isso temos que preservar, porque o que foi destruído jamais voltará.
Para de pensar, e comece a agir. Ou você vai beber petróleo no futuro?
