So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 788650 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Gato escaldado tem medo de água fria

Não mais confio quando diz-me te amo
Não acreditarei em uma letra de tuas palavras
O que se diz doce da sua boca eu reclamo
Pois amarga como o cruel sabor da solidão
Não esperarei assentado muito menos em pé
Pois em você não acredito não
Não sei o porque adora demonstrar o que não é
Com você o talvez tem mais sentido
Pois por muitas vezes o sim sempre foi não
Ainda me lembro dos momentos sofridos
Gato escaldado não se molha mais não.

Inserida por ClebioCarvalho

“Se ate mesmo as rosas em sua beleza e perfume tem seus espinhos, não sei o que me levou a crer que os humanos em meio ao caos estariam salvos disso.”

Inserida por krolmanson

Defeitos, todo mundo têm; ninguém jamais será perfeito, mas não devemos permanecer mais imperfeitos do que já somos.

Inserida por franoli

Resolvi não me importar com o que as pessoas acham. Elas não têm que achar nada. Afinal, que eu saiba, a vida é minha. Então, quer me criticar? Critica. Mas não esquece de pensar na possibilidade de que eu não dou a mínima pra o que você acha. Pareço meia revoltada né? Mas é só amor próprio.

Inserida por amandadrielly

Você não pode ficar aí sentado, esperando que o novo mundo venha buscá-lo. Você tem que sair para fazer parte dele.

Inserida por pimentelvanessa

Algumas pessoas não tem moral e tentam fazer com que você não tenha. Odiar sem conhecer é invejar sem admitir. O melhor da vida é viver ser feliz, mais em função de nós mesmo não dos outros. Existem pessoas que não conseguem ser feliz sem ter um foco em sua vida para falar, multiplicar e entre outros, isso não se chama ser foda, viver em função de alguém e da vida de alguém, significa não ter capacidade nem mesmo para ser feliz em função de si mesmo. Tenha maturidade suficiente para ser feliz, pela sua felicidade não pela dos outros. Teria sido fatal se importar tanto com coisas fúteis, vindas apenas de mentes tão pequenas.

Inserida por MyllenaMendes

Não tem como mentir, decisões são tomadas apenas para "TENTAR" diminuir e enganar a si próprio.O que adianta?!! APenas para esconder o próprio eu das pessoas ao redor, pq na verdade... O Coração ta a milll querendo Desabafar!!!

Inserida por LannynhaSousa

Os V da vida.

A verdade não é vingança,
E a vingança não é vitória.
Vitória e o valor que tem a verdade.

Inserida por SimplesmenteSys

Agora a menina tem consciência de que tudo não passou de um soco na cara da realidade que atormentou naqueles dias sofríveis. A amiga que possui um cabelo solto agora disse que esse menino é o problema. E sim, o problema das insônias, das faltas de entregas, das metades que agora existem do amor em pedaços. O menino se foi completo e aquela menina fica em pedaços.

Inserida por LaylaPeres

Uma beleza pura e simplesmente externa e desacompanhada não basta...
A beleza tem que ter valor agregado... valores internos...
O belo tem um sentido diferenciado para cada um... Eis que questiono... o que é o belo?!

Inserida por BibianaZaparolli

O sentido da vida é sempre ter algo a conquistar, se não tem algo a se submeter e arriscar-se, não terá o valor da alma dentro de ti.

Inserida por PauloRCC

A matéria-prima foi perdida e hoje não tem espírito, basta olhar no reflexo do verniz que sua alma esta descontente.

Inserida por GuilhermeTostes

As pessoas deveriam Amar as outras pelo o que elas são, não pelo o que elas tem!! =/

Inserida por sariinharamoss

Não basta ter iniciativa,tem que ter terminativa.

Inserida por Jullinda

Você não faz amigos, você reconhece. Quando você tem um amigo você não precisa vê-lo e sim sentir aue ele te ama como você o ama.

Inserida por Vinicius-Sesso

Tolo é aquele que se conhece e não tem conciência disso.

Inserida por yasminecamargo

Meu maior objetivo não é plantar negócios, mas plantar relacionamentos. Os negócios são ao mesmo tempo meio e consequência.

Inserida por luhosser

A felicidade é primordial na vida do ser humano.Sem ela a vida não tem graça.

Inserida por valberilha

A verdade é que não tem diferença você reclamar muito ou reclamar pouco, o que faz diferença é você fazer alguma coisa, ou ficar parado

Inserida por leitedejaca

Quem tem esperança, não tem felicidade pois sempre falta algo, para se esperar melhorar.

Inserida por tattyscavone