So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Para fazer o outro se sentir bem a gente tem que estar bem. Não é egoísmo, mas a primeira pessoa a merecer ser feliz é você. Após isso, aí sim, sua felicidade será capaz de irradiar os que estão à sua volta.
"Se você crê que não merece mais uma chance da parte de Deus. Tem razão. Mais antes LEMBRE-SE que, tampouco merecia nem a primeira."
—By Coelhinha
[Distancia que diz tanto]
Poderia até indagar que não existe distância pro amor. Mas tem a proximidade, o querer por perto, o aconchego o aperto e todo o resto. Poderia até imaginar que a distância dá saudade. Mas tem o cotidiano que engole o tempo traz outros cheiros e temperos. Poderia até acreditar que essa distância daria certo. Mas tem todo o processo de querer ficar junto, sem segredos nem mistérios. Poderia querer assim, mas assim distante não quero.
tem dias que nos falamos, outros não dizemos nada. tem dias que grudamos, outros damos espaço pra não invadir. tem dias que nos encontramos pra nos achar.
[início], C. Galego
[Ambigente]
Tem gente que espelha ambientes, mas não enxerga gente. Tem ambiente que nem sente que gente é mente, coração e referências. Tem ambiente que nem sente gente. Tem cada coisa no espelho dessa gente...
Todos os dias
Quando penso em você
Porque tem que ser assim
Eu sinto sua falta
Não sinto mais teu cheiro
Mas ouço tua voz
Eu te entendo
Porque tem que ser desse jeito
Diz que me ama
Pensa em mim
Faz do jeito bem gostosin
Aqui tá frio
Sei que aí também
Acorda cedo
Sozinho sem ninguém
Saudades não tem fim
Ta fazendo falta pra mim
“Tem gente que vive a procura de um jeito certo para fazer a coisa errada. Não sabe essa gente, que o errado mesmo sendo feito do jeito certo, acaba mal de alguma maneira. É como pular no abismos e tentar construir asas durante a queda livre.”
A semente tem uma boa memória, pode passar milênios que ela não se esquece 'de onde veio' e nem 'para onde vai'.
No tempo que a pedra lascada fazia o papel de bala de metal
Não tem diferença do homem moderno pro homem de neandertal
Quem não tem clareza sobre o que quer, não sabe onde procurar e tampouco sabe reconhecer quando encontra.
Ficar distante de quem ama é bobagem
Orgulho não combina com felicidade
O amor é pra quem tem coragem
Eu sei que não tá tudo bem, meu bem, nada bem
Se você tá bem, tem cem
Se você tá mal, não tem ninguém
Uma vida sem dificuldades, não tem a mesma intensidade, pois a dificuldades dão o gás para vitoria, dão o animo a superação a luta !
