So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Gaiola doida
O relógio parado
Fixado na parede
Não falta água
Só não tenho sede
A minha causa rara
Afirma-se em solidão
Sem perspectiva do amanhã
E o hoje sem a tal emoção
O velho sábio pensa
Indefinições que voam
Como pássaros embriagados
Sonhos que são lamentados
Nada é como outrora
O pôr-do-sol se extinguiu
Nunca pesquei naquele rio
Minha empresa já faliu
Antes de nascer eu previ
Na gaiola doida estaria
Segue então o rumo do baile
Fantoches em total monotonia
O meu esconderijo maior
Esconde aqueles sentimentos
Cada vez mais realçados
Num poço de lamentos
Não vejo as cores
Tal como elas são
O daltonismo cai
A luva serve na mão
Razão na pura emoção
Comoção sem sentir
Um amor que aflora
Na cova vou partir
Quase nunca nada
Jamais te conheci
Nada serei sem ti
Estrela da madrugada
Adeus ao navio negro
Leve todas as vítimas
Eu aqui ainda aguento
Mesmo sem carícias.
Só pra avisar, eu não sou mais o mesmo idiota que se importava com tudo e se fódia, agora eu só me importo com o que realmente vale a pena.
Sabe aquele ''tudo ou nada''? Então, encare não só as suas lutas, como os seus próprios objetivos, dessa forma. Não podemos ficar chateados por não conquistarmos algo pelo qual não lutamos o quanto podíamos, não suamos. Busque, se dedique, faça! Como se não houvesse outra chance, e na verdade, pode não haver mesmo.
Mas você pode sorrir por outros motivos e não pelo que quero demonstrar
e além disso não te vejo sorrir de perto há muito tempo
"Não é só a doença física que causa sofrimento. Muitas vezes, a vida cruel que essas famílias levam é a doença mais devastadora que elas sofrem."
No meio de um discurso desanimador e, infelizmente realista, nos resta a eterna crença de que “as coisas estão melhorando”. No riso e na seriedade, onde há humanidade, parece que há a possibilidade de um palhaço existir. É isso. Dá-lhe esperança brotando no meio dos cacos do mundo!
Não ame como se amar fosse uma obrigação ou um medo da solidão, ame como se só existisse o, aqui e o agora, sinta o amor em cada nervo do seu corpo, do contrario, não ame como quem ilude.
Alimente bem as amizades, cuide com carinho da sua rede. Não deixe para acionar a sua rede só quando precisar de emprego ou de qualquer outra ajuda. Chame a sua turma para se divertir no próximo final de semana.
Uma semana de relacionamento e dizem “te amo”, só prova que tal união não vai durar nem mais outra semana.
Na verdade é difícil saber o que você realmente quer, não dá pra dizimar o que é só o agora e o que é duradouro, e nisto vamos ficando confusos, chateados, perdidos, sem saber ou ter o que fazer, sempre procurando algo que nos de dissernimento, porque decidir uma coisa por impulso não dá, não sei se no fim do túnel realmente há luz.
Só pra não perder o hábito,
volto a do amor falar,
do amor que em nós dois veio habitar.
Lembra?
O primeiro olhar?
Olho no olho,
baixamos os olhos pra disfarçar.
O amor naquele instante em nós nasceu,
nem o coração percebeu,
nem a razão compreendeu.
Nem você, nem eu.
O tempo... precisou passar
e pra nós dois o amor revelar.
O tempo revelou
pro coração e pra razão
o que exatamente aconteceu
naquele olhar.
O amor nasceu...
no seu coração e no meu.
Talvez o que nos falte é dizer "eu amo você", chorar quando o coração não suportar mais sorrir, soltar o freio que nos prende aos medos passados, talvez seja isso, nos falta coragem para confiar novamente, quem sabe seja isso o que nos impede de ser "imensamente felizes".
Eu só faço frases pra relamente me expressar, não importa como esteja, me sinto bem fazendo isso, então é o que importa.
e o peso debruçou-se contra a leveza, e esta só de birra, esvaiu-se entre os dedos... Mas não caiu! se equilibrou por um fio, e o peso badalou num trapézio volátil, tornando-se assim algo tolerável.
Tenho tantas coisas para te contar.
Só não sei como dizer e nem sei como as receberás.
São meus afetos contidos.
São meus sonhos.
Sou eu.
Quero me contar pra ti.
Quem sabe criar não precisar copiar. Só copia aquele que é incapaz de perceber sua incapacidade de não saber criar.
