Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 799382 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

O médico não consegue medicar uma pessoa sem sintomas, assim é o técnico só consegue resolver quando existe problema.

Inserida por Euver

Contra a razão não há o que discutir.

Amor de verdade não há razão.

Entre a razão e amor não há solução. Não adianta tentar.

Amar sozinho é ruim.

Inserida por GilsonNunes2017

Não eu não estou me vingando
Não, Não é sobre te fazer sofrer
Não se trata de você
E só agora eu pude entender

Quantas vezes você seguiu em frente
E eu fiquei aqui à assistir
Você fez escolhas viveu histórias
E voltou pra mim?

E eu estava aqui

Eu procurei viver
mas não muito longe
Só para o caso de quando você voltar
Eu não estar tão distante
Só pela chance de voltarmos ao que era antes

E apesar de eu dizer que não
Eu me coloquei
Ao alcance das suas mãos
você foi e voltou muitas vezes
E eu estava aqui


Eu me perguntava
porque você não me escolhia ?
Parecia tão óbvio pra mim
Que eu era tudo o que você queria
E eu sempre acreditava
Todas as vezes que dizia
Que me amava

O que estava errado eu não sabia
Me fiz forte muitas horas
Outras tantas eu superei
Ser sua amiga e confidente
Foi o que eu mais desejei
Mas não aconteceu assim

Agora eu sou a louca
Eu sou a egoísta
Eu sou a rancorosa
Eu sou

Demorou mas entendi
O que eu sou o que eu mereço
Se trata de mim
Não de ti

Você me machucou de novo
Por que eu deixei
Mas eu prometi a você naquele dia
É a última vez

Eu não quero mais ser sua amiga
Eu não quero mais estar por perto
A vida é bem mais leve agora
Só posso estar no caminho certo

A vida continua
Como você tantas vezes me disse
E eu continuo junto com ela
a amar
a sofrer A sobreviver
Eu continuo vivendo
mas não mais por você
Agora eu descobri que posso voar
Por mim
Então Acostume se a não me procurar
Não vai mais encontrar aqui .

Inserida por pamela_pacheco

Não faça nada só para agradar aos outros, e o mais importante: não obrigue os outros fazerem o que não têm vontade só porque você quer.

Inserida por clarindo

Não vermos morrer pelo menos um mísero defeito nosso todos os dias, não só seremos mais do mesmo como passaremos aos futuros Homens o mesmo carma do coletivo.

Inserida por dalainilton

Vou correr só atrás dos meus objetivos e do meu progresso, você pra mim já não faz diferença

Inserida por BigM80

O sentimento de amor por alguém, mesmo que não seja correspondido, por si só, já traz felicidade a alma.

Inserida por fausto_luiz

Lá fora chove muito, Vou para a rua e tento Chamar seu nome e não vejo ninguém, Só vejo a imagem de um trem. Vindo em minha direção, Entro em desespero, choro, Rezo para Deus me ajudar Nessa hora. O trem se aproxima Cada vez mais, e agora chegou O meu fim, por um momento Tudo ficou escuro. Fechei os olhos lentamente E o trem parou bem na Minha frente, foi sorte neste Dia minha gente. No dia seguinte a Chuva parou de repente E invadiu o meu peito Iminentemente. Meu coração já Estava ficando carente, Tanta gente nesse mundo E ele escolheu justo você que sempre foi Incoerente. Que tanto me humilhou, Que tanto me desprezou, minha Mão sangra de ódio e rancor, Eu sinto dor pelo seu amor. Sem coração, você não Merece ser feliz com Ninguém ,coitado do homem Que namorar com você. Tu vai deixar ele Na sarjeta como fez Comigo, mal ele sabe que está Dormindo com o inimigo.
Sua vida se acabou Ordinária, perdeu sua chance De ser feliz, agora segue o Rumo da razão.

Inserida por pablotevez1

Quando alguém decidi por si só não mais enxergar tudo que você faz pra ela e por ela, desista! Não viva em prol de quem vive em prol de si mesma ou de outro.

Inserida por madson_sucarelly

Não quero dinheiro..
Quero amor sincero..
Só quero minha Graxinha❣️

Inserida por Sos

Exigente?
Claro que não!
Só quero o melhor,
do meu jeito
e na hora!

Inserida por abgail_mendes

Problema só é realmente problema quando não nos torna mais fortes!

Inserida por DiogoVaz

Não consigo dormir direito à noite, não sinto fome, não sinto vontade de nada, na verdade. E eu só queria conseguir sentir alguma coisa no meu coração, queria sentir que tenho um e que ainda bate aqui dentro. Mas os cacos se resumiram a pó e por serem pó é difícil juntar tudo novamente sem faltar uma parte. Porra, eu só queria sentir alguma coisa, eu só queria me sentir importante e amada; eu só queria que as mágoas sumissem, que as lembranças se esvaíssem ou fossem apagadas, porque por mais boas que sejam, só estão causando o mal. Eu só queria que isso tudo passasse, que as coisas melhorassem, que as pessoas se importassem de verdade, que os dias não fossem tão longos e sombrios assim. Estou no meu limite, estou exausta, estou sem animo, sem vontade, sem rumo, sem sentido, sem esperança, sem fé, sem amor e sem abrigo. Minha alma definhou, minha felicidade desapareceu, meu peito apertou, minha garganta sufocou e eu morri por dentro. Eu era tão cheia de coisas boas, tão cheia de amor e agora me tornei oca, vazia, sem sentimentos e ainda mais fria. Fecharam as janelas da minha alma e a escuridão tomou conta do meu ser, não existe mais aquela luzinha lá no fundo; não existe mais aquela voz sussurrando baixinho que tudo vai ficar bem; não existe mais aquele fiozinho de esperança que costumamos nos agarrar quando tudo está difícil. Não existe mais nada além de vazio. Minha alma morreu e eu também morri por dentro.

Inserida por velhopoema

⁠Teremos pessoas querendo nos destruir, jogando você para baixo, falando que você não vai vencer, só não permita que essa pessoa seja você.

Inserida por pedro_lopes_4

⁠"O inimaginável, para existir ou acontecer; Não precisa que ninguém imagine: 'Só basta imaginar uma única pessoa; Que expresse e faça acontecer."

Inserida por SilasSalatiel17

Amor não correspondido
eu só queria q vc me amasse de volta
eu só queria q vc percebesseo quanto eu te quero
eu só queria q vc me abraçasse e disse o quanto sente medo de me perde.

Eu só queria q vc tivesse aqui para dizer q isso tudo n passa de uma loucura, mas não vc realmente não me ama;

Eu só queria queria vc me amasse de volta i eu passo dia e noite pensando em vc.
O amor não correspondido dói d+, i isso é triste poder tola-lo, abraça-lo; E o coração é muito teimoso, msm sem esperança instiste em viver esse amor, fazer poesias ,textos para ele, msm arriscando perder a valiosa amizade q existe, e a resposta dele sempre é o silecio i isso dói d+ resumindo: O amor não correspondido é o sentimento mais verdadeiro que existe, pois vive eternamente no coração de qm ama, esperando sem esperança ser correspondido. enfim se decepção ensina eu cansei de aprender é isso eh tudo; As pessoas fala ''vc deve seguir o seu coração'' mas qual parte dele?

Aquele q ficou c ele?
Os q restaram em mim?
Aqueles que me arrenpendi de deixar?
Ou mais pedaços q estão por vir? (segui lá nike.x4).

Inserida por nicollyfreitas

⁠Só por hoje não deixe que ninguém entristeça o seu sorriso e nem roube a sua paz.
Só por hoje, seja você, independente dos olhares de críticas e das palavras mal-intencionada.
Bom dia vida!

Inserida por gal_paixao

⁠Quem quer viver uma vida só de facilidades, geralmente não sabe lidar com dificuldades
Pois não tem preparação para suportar problemas.

Inserida por Plattinno

⁠"É preciso desarmar as pessoas, não só em armas físicas, mas também o incentivo ao ódio!"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠Não houve um só dia, em que não pensei em você.
Não houve um só dia em que não imaginei como seria uma vida ao seu lado.
Não houve um só dia em que não imaginei nossas gargalhadas juntos.
Não houve um só dia em que deixei acreditar que um dia, esse dia chegaria.

Inserida por Mendesadvogado