So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 792844 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Como faço para voltar no tempo? Tempo onde eu era semente, e não tinha minha vida corrompida pela sociedade!

Inserida por EnigmaR

A vida só vai ensinar a quem esta disposto a aprender
Se você não gosta do que esta colhendo, olhe para trás e veja o que tem plantado,
Ou melhor...............
Mude as suas sementes.

Inserida por CarlinhaCrespo

Eu não sei quem inventou o "certo" e o "errado", eu só sei que quem dá o conceito a esses valores somos nós, como cidadãos que vivem em uma sociedade. O problema é que, o que é certo para você, pode ser errado para outro e vice versa. Minha forma de avaliar uma situação, é me colocando no lugar do acusador. E na maioria das vezes, o meu conceito é bem mais flexível do que radical. Não sei se eu que sou a errada onde todos estão certos, só sei que sempre tive uma visão contrária as "regras" comportamentais de uma sociedade. Talvez porque entre guerras e conflitos, eu prefira sempre a paz. E se eu me importo com você e algo te deixou feliz, eu não vou julgar se é certo ou errado, eu vou ficar feliz também. Porque no final, é isso que fez algo valer a pena. E tudo depende da importância que você dá.

Inserida por AngelMancio

Eu hoje só queria uma folha de papel... não para escrever algo nela, mas para nela poder desenhar um coração sem flecha, sem amarras, e sem as correntes que ainda me fazem cativo do amor indiferente.... uma simples folha de papel....

Inserida por JulioRamos

Gostava de sonhar
Só para saber como é
Mas não o posso
Pois se pudesse não conseguia.

Inserida por noitescura

Por vezes sinto que nada sou
Por vezes sinto que muitos sou
Só sei que o sou
Porque se não o fosse
Nada seria;

Pouco sei
Não por querer
Mas por desistir
O saber não é algo meu;

E daqueles que sou
Um deles de algo sabe
Eu que eram todo
E agora sou muitos nada
Que dos muitos
Pouco sabem.

Inserida por noitescura

Como te disse eu gostei mesmo de vc só que não dá, pela primeira vez em anos eu queria algo mais sério e vc não.
E eu sei que se eu ficar cm vc de novo, a merda desse sentimento vai voltar entendeu.

Inserida por Steele1

Não se vive a vida só de amor, a vida urge em todos os sentidos e se perdermos muito tempo atrás do amor não haverá tempo para viver de verdade. O amor é tolo, vão, fútil, inútil quando não se entende que é uma via de mão dupla e que em dupla tudo que for resolvido, concedido, partilhado faz parte de viver uma vida cheia de alegrias e tristezas, sorrisos e choros, vitórias e derrotas sem perder o rumo, o vislumbre de que nem tudo o que nos parece bom realmente o é se aceitarmos que todos nós mudamos de ideia a medida que amadurecemos.

Inserida por PensamentosdoDia

Quebra a cara é quem só vive de olho aberto, que ora arde a vista, não enxerga mais nada e tropeça.

Inserida por claramagalhaes

Na verdade quando me sinto triste, e tão só, não é a solidão que me tortura, e sim, a saudade da falta que você me faz.

Inserida por sergiocancioneiro

Não existe relacionamento no mundo que é só brindado com momentos felizes
Porque nos grandes relacionamentos também tem altos e baixos
E são as dificuldades, indiferenças e complicaçõe que determinam a solidez do nosso relacionamento
se continuamos ou nos deixamos
Se continuarmos é porque o nosso relacionamento é sério e o amor está acima de todas as nossas brigas.
E se nos separarmos é porque somos dois covardes com a incapacidade de resolver um problema que nós mesmo construimos.
O orgulho falou mais alto e ficamos condenado a viver na mais profunda dor.
A dor do amor.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

O Mal de se estar só


O Mal de se estar só, não é o fato de se sentir só...
O Mal de se estar só é poder ouvir com mais clareza a voz do subconsciente... É passar a conviver com o nosso verdadeiro eu, Desmistificando quem fingimos ser.
O Mal de se estar só é Deixar de lado a mascara usada durante todo o cotidiano. Mascara usada para diversos fins; fingir, mentir, sorrir, entre outros.
O Mal de se estar só é Externar de forma incrível quem literalmente somos, onde passamos a viver não mais oculto em nós, mas de maneira explicita, na sina de sermos amigos de nós mesmos, caminhando juntos, lado a lado, de forma que nossos pensamentos pareçam sussurros ditos em nossos ouvidos.
O Mal de se estar só é poder ouvir o estrondoso eco, Daqueles intensos sussurros sempre que nossos atos são mencionados por nossos pensamentos.

Inserida por JoaoPauloVictorJP

Ela me abraçou, e disse não me deixe
sozinha aqui.
Eu a olhei e falei so um bobo te
deixaria aqui e eu so esperto te carrego
aonde eu estiver mulher. <3

Inserida por carols3

Não existe ficar só por fica se você fica porque ama

Inserida por thought

Às vezes não é sorte, é só Deus tocando sutilmente os ventos do destino e mudando os rumos dessa história.

Inserida por leandromacielcortes

Ja amei muito nessa vida, hoje só gosto...amar não é coisa de gente grande.

Inserida por NeyMombach

Só Lamento!
Por você que não respeita o mandamento da Lei de Deus!
"Honrar Pai e Mãe"
Porque Pai e Mãe são sagrados,não devem pelos filhos serem abandonados!
Antes de falar que serve a Deus faça um auto exame porque seus atos serão cobrados,você vai ser julgado e pode ser condenado por um dia ter abandonado,aqueles que por você a vida toda foram dedicados!Não cometa esse grave Pecado!

Inserida por andreiagodoi

Não existe um só pensamento seu que Deus não conheça!Ele conhece seu coração!Se você pedir com Fé, ele atenderá, comece o dia fazendo uma oração!Deus está ai na sua porta,deixe ele entrar!

Inserida por andreiagodoi

Só acho um tanto quanto controverso, dizer que homem não deve chorar e ao mesmo tempo exigir sentimentos dele.

Inserida por NeyMombach

Apostei todas as Fichas, mas a sua não caiu[...]
Amor Eterno?
Não, não, era só um paletó mesmo.

Inserida por DuarteBrisa