So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Garota do abismo, não se cobre tanto em relação ao seu futuro, você é jovem, não sabe o dia de amanhã, a sua vida NÃO é uma linha reta,pense nas batidas do seu coração elas batem em linha reta?, não, elas batem todas em direções diferentes, você quer ser alguém importante na vida né?
alguém reconhecido, quer sustentar seus pais e fazer com que a vida deles vire viajar por todos os cantinhos que quiserem, mas você é apenas uma garota do Ensino médio?, ta tudo bem :), viva, curta, se relacione, mas nunca perca a vontade de crescer e se tornar alguém de valor; se você ficar pilhando sobre vestibular, vai se frustrar...pode não passar na primeira vez,nem na segunda, e Deus me livre na terceira, mas e dai?, a cada vez que você não passar...use aquilo a seu favor, se esforce tipo MUITO, você algum dia...terá seu sonho realizado, sonhara acordado?. não, você realmente vai conseguir, só...Seja você mesma:).
Desculpas sinceras
Não vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por zap. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazio, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… De todas as vezes que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, so menti para vc uma vez agora nego fica inventado historia sobre nos e vc caiu nisso perdão pelos meus, erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…por todos as mentiras que foi so para ouvir sua voz para me acalma pos estava so todos virarão as costa para mim te amei muito testa vermelha na boa cuidado não posso mas te protege nem te espera mas vou seguir minha vida sem você mas sempre vou leva comigo todos momentos felizes que tivemos juntos quando olhei vc na praça e me apaixonei pela um mulher musculosa de cabelos perfeitos e sorriso lindo com os lábios de babalu como sempre disse vc foi a minha vida mas devo seguir não tenho raiva de você so não consigo entende porque vc não acredita em mim que te amo (cuidado na rua ) como diria a musica da banda maneva vc me mando conte comigo quando não tiver ninguém obrigado por tudo mesmo vou leva vc sempre no meu coração mas ta na hora de te da maior prova de amor deixa vc ir de verdade adeus gatinha razão do meu viver vou ficar bem tbm te prometo que um dia iremos nos encontra e vc vai sempre saber ali esta o homem q mas me amo nessa vida eu a mesma coisa ali esta a mulher q mas me amor nessa vida
Não dou festas para divulgar minhas idéias. Se minhas idéias forem válidas, elas próprias se divulgarão.
E percebo que não importa onde eu esteja, seja em um quartinho repleto de idéias ou nesse universo infinito de estrelas e montanhas, tudo está na minha mente.
[A meditação] treina sua mente pras ideias não ficarem divagando e a energia acabar se dispersando no seu foco principal de ação.
Ser amigo de alguém é uma questão de percepção. Não é a partir de ideias em comum, mas de uma linguagem em comum. Há pessoas sobre as quais posso afirmar que não entendo nada do que dizem. E outras que falam de um assunto totalmente abstrato, que eu posso não concordar, mas compreendo. Tenho uma hipótese: cada um de nós está apto a entender um determinado tipo de charme. Ninguém consegue compreender todos ao mesmo tempo. Há uma percepção dele: um gesto, pensamento - mesmo antes que este seja significante, um pudor de alguém são fontes de charme que têm tanto a ver com a vida, que vão até as raízes vitais e imediatamente você acha que aquela pessoa é sua - não no sentido de propriedade, mas é sua e você espera ser dela. Neste momento nasce a amizade.
Filosofia é a decisão de não aceitar as coisas óbvias e evidentes, as ideias, os fatos, as situações, os valores, os comportamentos; não aceitá-los antes de tê-los questionado e compreendido.
Ter ideias não é difícil. O difícil é produzir ideias que estão ai vagando pelo mundo, sem dono e com alto potencial de virar coisas fantásticas.
Você é a fonte da minha inspiração...
Mais as vezes minhas ideias não correspondem aos verdadeiros fatos.
Não me iludo com isso mas...Tambem não desisto.
Acho que morro esperando você...Ou um dia eu paro.
Paro de olhar você passar...Não.
paro somente de pensar...Pensar em você.
mais enquanto isso vou viajando nos meus pensamentos...
Não é ilusão da minha parte, é só uma maneira de te ter sempre ao meu lado.
Sabe aquele trecho da musica do Cazuza? Aquele em que diz “Tuas idéias não correspondem aos fatos”, bem, essa é pra você e pras suas malditas mentiras sinceras.
O pensamento, amo o pensamento.
Não o titubear e retorcer de idéias pré-fabricadas -
Esse jogo de auto-suficiência, eu o desprezo.
O pensamento é o manar da vida oculta à tona da mente,
O pensamento é o teste dos conceitos e a pedra de toque da consciência.
O pensamento é fitar a vida de frente e ler o que ali se pode ler,
O pensamento é ponderar a experiência e chegar a uma conclusão.
O pensamento não é um artifício, um exercício, uma esquivança -
O pensamento é um homem em sua inteireza e interamente alerta.
Não se sinta constrangido em expressar suas opiniões, nem suas ideias. Ninguém é perfeito, nem sábio o suficiente; porque se o fosse, não estaria vivendo e aprendendo.
Num debate quem deve brigar são as ideias e não as pessoas. Podemos criticar sem ofender. Podemos elogiar sem bajular.
Falamos da vida — e não de ideias, de teorias, de práticas ou de técnicas. Falamos para que olhe esta vida total, que é também a sua vida, para que lhe dê atenção. Isso significa que não pode desperdiçá-la. Tem pouquíssimo tempo para viver, talvez dez, talvez cinquenta anos. Não perca esse tempo. Olhe a sua vida, dê tudo para a compreender.
As pessoas acham que os desejos são apenas ideias, mas não, eles são parte do seu coração. A melhor parte.
As ideias nos chegam quando lhes apraz, e não quando queremos. As melhores ideias ocorrem da forma que Ihering descreve: ao fumarmos um charuto no sofá. Não obstante, elas certamente não nos ocorreriam se não tivéssemos pensado à mesa e buscado respostas com dedicação apaixonada.
Voltar a viver antigas ideias não é uma opção quando se está bem agora. Se ficou para trás, significa que houve um motivo para não fazer parte do seu presente!
