So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Ao direito de dar também vale o direito de não aceitar. Assim como quem dá só pode dar o que têm, aquilo que não te cabe ou não te serve, que sirva a quem de direito é.
Deus só tem compromisso com o que é o propósito Dele! O que não é o Seu propósito Ele não tem compromisso!
Quem tem razão? A Palavra de Deus ou as institutas de Calvino?
Deus não só viu de antemão a queda do primeiro homem e nela a ruína de sua posteridade, mas também por seu próprio PRAZER a ordenou. CALVINO, João. Institutas da Religião Cristã. Livro III, cap. 23, Seção 7.
Salmos 5.4: Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniquidade, nem contigo habitará o mal.
Tem gente que só gosta da gente se a gente for do jeito que eles querem que a gente seja; e não como de fato a gente é.
Algumas orações tem uma resposta mais demorada, pois a resposta não será só sua. O jejum de Daniel não foi só para ele, mas para a libertação de uma nação inteira (Dn 9.1-2; Dn 10; Sl 126; Ed 1); Samuel não foi só filho de Ana, foi profeta de toda uma nação (1º Sm 1.11-20; 1º Sm 7.15). Se a resposta está demorando é porque a sua oração faz parte de algo maior que a sua necessidade.
Procurei no brilho
das estrelas
descrever o seu
belo sorriso e não
consegui,porque
só você tem o
brilho que transmite
paz ao meu coração...
SAUDADE TEM COR
Qual a cor da Saudade,
Roxa, rosa ou lilás?
Não sei, a bem da verdade:
Só que dói e é mordaz!
28-12-2023 16:27h
Clayton dos Santos
“Alguns erros só têm consequências melhores para alguns do que para outros. Mas você não pode deixar o resultado de um erro defini-lo para sempre. Você tem a opção de impedir que isso aconteça.”
Se a vida é "só uma passagem", não tem problema em aproveitar a viagem da maneira mais intensa possível.
Não é Só Você Que Sente Dor e Sofre...Todos Têm Aflições...Diferentes...Mas Nem Todos Têm Coragem de Mostrar a Verdade.
Só Porque Alguém Não Tem Condição de Viver Viajando, Não Significa Que a Pessoa Não Gosta de Viajar...
Não compito com ninguém, só quero dar o meu melhor e superar a mim mesmo
Tem lugar para todos, você brilha aí e eu brilho aqui
O importante é fazermos a diferença onde estivermos
Quem brilha se destaca!
♔ 👑
Tem muita gente por aí que só mostra as unhas depois que se casa, pra não correr o risco de levar um chute na bunda; mas tenho pra mim, que a Megham estava apenas esperando o filho real nascer pra mostrar suas garras ferinas de vez. 😣
Só tem uma coisa que conscientiza certas gentes: a punição, inclusive com multas. Só assim não se perde tempo e se combate as doenças espalhadas pelos mosquitos, como a dengue, a chikungunya e a febre-amarela, por exemplo. Mas me parece que ninguém deseja realmente dar um fim nisso.
Solitude não é um estado de quem está só, porque não tem ninguém. Solitude não é um sentimento de carência, isso se chama solidão. A solitude é algo completamente diferente, é espiritual, é cósmia. A solitude a conexão direta com a Inteligência Suprema. É o silêncio da alma pra ouvir seu Criador. Solitude é quando a alma quer falar, de alma pra alma, de coração pra coração, e não apenas da boca pra fora.
Tem gente que pega covid e só tem uns sintomazinhos, nada mais. Aí muita gente acha que a covid não é nada, não, porque Fulano, Cicrano e Beltrano pegaram e não tiveram nada. Daí, relaxa com as medidas protetivas, porque acha que é só uma gripezinha. Mas não sabe o porquê a pessoa pegou e não teve nada. Não sabe se ela foi infectada por um vírus já fraquinho quase morrendo, ou deficiente, mas vai que pega um vírus bem novinho e potente, com toda a sua força, hein?!
Pelo aluno dá pra se ter ideia do futuro profissional. Alguns médicos só têm diploma, não sabem bulhufas de nada, e costumam matar muito mais do que a própria doença.
Às vezes o sujeito não é burro, às vezes ele só finge-se de égua pra se dar bem. Tem mta gente por aí, inclusive políticos, que vive fingindo-se de égua. Só falta relinchar. Se não é que já relincham.
