So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Não existe palavras que traduza o verdadeiro amor Só o coração tem a chave da resposta.
Carlos 05#0;72011
As vezes sonhar não é só o bastante, você tem que agir, e agir não significa ficar parado esperando o sonho se realizar sozinho, ”até porque ele não vai”, por isso erga a cabeça e corra atrás de seus sonho.
Só porque você tem acesso as alturas, não quer dizer que lá seja o seu lugar. Volte alguns degraus e erga a sua mão para a multidão.
Não a Palavras para me socorrer
Só tenho você e nada mais.
Só você tem o poder para me socorrer deste medo sem fim!
Eu grito pra ti
Eu escrevo pra ti.
Então venha me socorrer!
E essa não é mais uma carta de amor!
Na falta de um namorado não tenha nenhum
Quem se sente só porque não tem um namorado ou uma namorada vai ficar sozinho mesmo quando estiver acompanhado.
Quem precisa de outra pessoa para completar a coisa, tem alguma coisa faltando.
O relacionamento de duas pessoas é muito mais legal quando cada um traz algo que faz transbordar de felicidade a relação.
E isso não é milagre nem impossível.
É só as pessoas deixarem de esperar alguma coisa e passarem a oferecer alguma coisa.
Têm dias que eu simplesmente queria sumir, dar um descanso pra mim mesmo, não só descansar das rotinas do dia-a-dia, mas principalmente descansar de algumas pessoas que me rodeiam, que por mais que eu tente ser feliz, e viajar para o “Alice e o País das Maravilhas”, elas insistem em puxar-me pelos pés e me trazer para a cruel realidade. Queria contemplar a natureza, rodeada de animais, pois sei que eles não usam máscaras para agradar ninguém, e que na real os “selvagens” mesmo, são os seres humanos.
Só falar não basta, tem que ter atitude. Se esforce por mim que eu prometo dar o meu melhor por você.
Você, simplesmente, tem de passar por tudo isso. É só o que pode fazer. Não tente entender, você enlouqueceria.
Pessoas estúpidas são as que mentem, as que não tem coragem de escutar a verdade, as que só sabem julgar e não sabem reconhecer seus erros, as que enganam dizendo que amam só por diversão, as que riem das tristezas dos outros, as que agem por impulso, as que tem felicidade em acabar com a alegria do próximo, as que não respeitam ninguém e ainda exigem respeito. Só que mais estúpidas de todas são as pessoas que não acreditam no poder de Deus em suas vidas. Essas sim, são as mais estúpidas de todas.
A vida não é feita somente de SIM, às vezes você tem que ouvir um NÃO, afinal é só um NÃO e nada mais! Tem que aceitar.
A verdade é que não existem finais felizes, só tem final feliz a história que ainda não acabou. Se existe muita harmonia paz e calma... duvide. Nada na vida é tão ruim que não possa piorar.
Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.
Eu já fui feliz. Mas passou. Eu sou. E passa. Hoje eu não acordo mais pra viver. Só viver não tem graça. Eu acordo vestida de sorriso. Se não for pra ser feliz todos os dias, eu não quero.
Tem gente que fala de mais... Mais é só não dar corda que consequentemente você não terá que desfazer nós!
Têm Respostas que nâo estâo Na ponta da língua
E sim no Fundo do coraçao
É Só ouvir ele Gritando dizendo que ''SIM''
