So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 775136 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

É engraçado como tem pessoas que preferem andar mal acompanhado do que só!
Graças a Deus este não é o meu caso, mais vendo algumas coisas ali e aqui, vou tomar a liberdade de pedir uma coisas para essas pessoas, que quando elas resolverem abrir os olhos para enxergar o que acontece, e ver se essas tais pessoas NÃO são realmente amigos ou amigas delas como dizem, que quando estiverem tristes por descobrir a verdade que esta na frente de seus olhos, peço a essas pessoas que lembrem de mim, lembrem que eu avisei, mais não venha atras de mim !


"Antes só do que mal acompanhada"

Inserida por 1991JESSICA

Estudante para o desenho "Cigarro em uma mão e bebida na outra. Só não tem mais drogas porque acabaram as mãos" "Para que servem os bolsos?"

Inserida por kaahazamba

Só nao me venha dizer que depois de tudo eu mudei sem motivos,mas se tem dúvidas pergunte,cada ação tem uma reação.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Não basta só olhar e dizer que esta perfeito, tem que ir além e tentar enxergar coisas que nem anjo consegue.

Inserida por Ronaldinh1

"Porque as coisas não pode desabar tudo de uma vez só? porque sempre tem que ser aos poucos. Isso machuca, nós quebra em milhões de pedaços e não tem concerto. Somos como joias depois de quebradas não fica a mesma coisa, jamais terá aquele brilho. Eu ainda me pergunto porque temos que amar, sabemos o que vai vir depois disso. Mas mesmo assim seguimos em frente com essa decisão que poderá nós matar aos poucos sem ao menos perceber, depois de machucados, percebemos o quanto fomos idiotas de continuar com isso, agora não temos volta. Sofreremos até vir outra pessoa, que vai nos iludir e fazer acontecer tudo novamente. Mas tirando tudo isso, precisamos sorrir.(...)"

Inserida por Deadmemories

Quando Agente ama não tem solução, nao ouvimos a mente so o coração.

Inserida por RafaelRomao

A vida tem o seu perfil, só não imagino que ela seja complexa.

Inserida por jadsonferreirafsa

Eu te amo. Não só a tua metade. Eu te amo por um todo. Não tem isso de você me completar. Já estás completa. Amo-te assim. Amo os seus sete lindos sorrisos. Amo a sua voz, até quando ela some em quanto estou por perto. Amo o teu jeito descontraído, quieto e sério. Amo as brincadeiras discretas e o seu silêncio contrariado. Amo as suas mãos, amo quando elas, juntamente com os dedos, formam pares perfeitos ao deslizar no seu cabelo colocando os fios em seus devidos lugares. E são esses mesmos dedos que brincam uns com os outros em quanto ler as minhas cartas, ainda não sabe, mas são para você. Todas as escritas e os sentimentos aprisionados nelas são para você, meu bem. Amo o teu jeito de andar. Passos calmos, um de cada vez para não tropeçar. Amo dizer que te amo. Amo o porquê te amo. Amo te amar.

Inserida por AliceAndrade

O Ser Humano só gosta de homenagear os mortos, porque os mesmos não tem como desmentir a sua fala.

Inserida por franciscopontes

A partir de hoje, só faço negócio com a "Aquisse". Não tem erro! Aquisse faz, Aquisse paga.

Inserida por pimentelvanessa

TEMPO

Passa o tempo e a estrada vai
Aonde só ela sai
E eu não consigo ir.
Cada passo conta tempo
E o coração ainda inventa
Amores pra eu buscar.

Tempo
Que se conta rápido e lento
De quando chega a saudade
E a espera se ela vem.

Vida, ainda
Que eu te inventasse de novo
Vendo o tempo
Eu nem saia do ovo.

Inserida por naenorocha

Desmantelo Não Tem Conserto, Emoção Só Presta Forte,

Inserida por TamyresScapolan

Você não tem só um pedaço do meu Coração
Você o tem por inteiro

Inserida por garotakawaii

Homens não são iguais, só tem a mesma maneira de magoar e fazer uma mulher sofrer.

Inserida por ingridellen

Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas. Topa qualquer saída.
Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá..

Inserida por Liliana15

"Nossa mente tem que se libertar, não podemos perder tempo com quem só quer nos ver em baixo. Vamos voar, sair pensando alto, ver o mundo!"

Inserida por ricardocbjr

A saudade não tem
forma não se vela
So acredita nela quem
Realmente a sente.

Inserida por uirah

Só não te chamo de criança, pois ofenderia um ser inocente que não tem nada a ver com as tuas atitudes impensadas.

Inserida por filizzolinha

Não me digam que não podem. Tem um mundo que só está esperando você dizer sim!

Inserida por vitorlelis

Você só me quer, porque não tem.

Inserida por Thrinidad

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp